A seleção - Interativa escrita por Gabyriri


Capítulo 10
Capitulo X


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeee!!!! voltei!!!! Demorei? Claro! Sempre! desculpa novamente, mas dessa vez eu tenho bons motivos.
Leitoras: Sério? É bom esmo.
Eu: eu viajei no fim do ano e se eu encostasse um dedo no meu computador pra escrever era perigosos meu pai arremessa-lo pela janela.
Leitoras: Ok, mas o fim do ano já passou faz tempo.
Eu: Bem, ai eu confesso que tava com um pouco de preguiça, mas também foi para um novo projeto meu, https://fanfiction.com.br/historia/669482/Elementary_War_O_comeco_de_tudo/ , leiam se quiserem. agora bora lê.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639309/chapter/10

P.O.V. Ethan

Eu não conseguia acreditar que Ane havia chegado a esse ponto, ou melhor, me recusava a acreditar, fui de volta até meu quarto determinado a passar o resto do dia trancado, pois aquilo iria me dar uma bela dor de cabeça, olhei novamente para a capa da revista que dizia em letras garrafais “Ane a preferida da coroa” “Ane nos conta um pouco sobre nosso amado príncipe e qual seria sua estratégia já que é conhecida do mesmo”.

Deitei em minha cama e dei um longo suspiro, logo a minha casa, o palácio, estaria repleto de garotas, todas competindo pela mesma coisa, como eu iria lidar com isso, ou melhor como eu lidaria com todas elas? Enquanto pensava e imaginava acabei por adormecer.

...

Acordei as seis em ponto, considerando que eu havia pego no sono as oito horas eu até que dormi por bastante tempo, pelo menos o suficiente para colocar meu sono atrasado em dia por hora, levantei e troquei de roupa, pois acabei dormindo com a que estava no dia anterior, fiz algumas outras coisas até chegar o horário do café, que era servido as sete. Quando passei pelas portas do salão me surpreendi com a grande mudança, normalmente havia apenas uma grande mesa retangular no centro do salão, o que agora parecia ter se transformado em uma mesa circular no cento e duas grandes mesas curvas, uma do lado esquerdo e outra do lado direito do salão, além de a decoração ter mudado bastante também.

Eu estava parado analisando cada centímetro do salão quando meu pai foi até mim e pôs sua mão em meu ombro enquanto dizia:

– Gostou? Ainda não serão usadas, mas é melhor que descartemos alguns motivos para preocupações, agora, nesse momento o desafio está sendo preparar os quartos e separar as criadas para cada uma.

– Sim, claro, gostei da mudança, ficou muito bonito.

Ele deu um sorriso e foi em direção a mesa redonda e sentou-se em uma das cadeiras, então fez sinal para que eu me sentasse também. Conversamos um pouco durante o café, mas nada muito interessante, quando terminamos já eram oito horas, meu pai se retirou e foi para seu escritório, eu teria ido para meu quarto se um dos decoradores do castelo não tivesse me chamado.

– Com licença, alteza, precisamos de sua ajuda para decidir a decoração dos quartos das Selecionadas. – Disse ele enquanto fazia uma breve reverência

– Claro, o que vocês têm em mente?

Ele me entregou um portfólio com algumas fotos eram todos muito bonitos, mas aquilo me levaria algum tempo com certeza

– Poderia me dar um tempo para pensar por favor?

– Claro alteza.

– Obrigado, amanhã lhe dou minha resposta.

Ele fez novamente uma reverencia e saiu, estava indo para meu quarto mas resolvi mudar um pouco meu caminho indo até a biblioteca secreta do palácio, sempre que quero espairecer um pouco vou até lá e leio alguma coisa. Passei um bom tempo lá até ser novamente chamado para fazer algo. Faze o quê, minha vida nunca foi fácil mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi de novo! gostaria que votassem em qual quarto vocês querem, no próximo capitulo e digo qual ganhou
1) http://www.curtomuito.net.br/wp-content/uploads/2013/11/decoracao-quarto-casal-ideias-300x336.jpg
2) http://decorandocasas.com.br/wp-content/uploads/2015/02/Decora%C3%A7%C3%A3o-quartos-simples-aconchegantes-15.png
3) http://somosperfeitas.com.br/wp-content/uploads/2015/07/nichos-para-quartos-modernos.jpg