Eu, meu inimigo e nosso bebê escrita por Lucy


Capítulo 22
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Feliz ano novo pra vocês, amores da minha vidaaa! ❤
Agora, vamos para as explicações por ter desaparecido. Primeiramente, peço que não me culpem, culpem Melissa Witcher (minha mãe), ok? Bom, tudo começou no dia 17, eu estava na paz arrumando minhas coisas pra viajar e POW minha mãe dá ataque. Ok, pensei "não vou mais viajar", e eu sempre fico em casa e fica tudo bem, mas dessa vez minha mãe surtou e me obrigou a viajar... mas não foi só isso, Melissa decidiu também CANCELAR O NATAL (quem cancela o natal, gente?) Ela mandou mensagem pra família cancelando a ceia e o amigo secreto e me fez ficar 16 dias aguentando cara fechada e muito barraco. Então eu fiquei morta no quarto e não consegui postar no dia 18 porque tava morrendo de raiva. Conclusão: eu passei o natal presa em um apartamento, chorando e na bad e só voltei ontem. Foi um sofrimento total, então estarei deixando número dela e vocês reclamam com ela (mentira rsrs). Depois desse livro em forma de notas, vamos finalmente para o capítulo. Ignorem os erros, estou morta de sono e não vou revisar. Boa leitura ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638861/chapter/22

P.O.V Thalia Grace

Encaro meu capuccino sem dar muita atenção para a conversa em minha volta. Fecho o casaco até o pescoço e coloco o último pedaço do croissant na boca.

Bianca dá um peteleco na minha mão e eu levanto os olhos pra ela, que me encara com um olhar irritado.

– Você não está me escutando, Thalia? - ela indaga, irritada. - Faltam 24 horas para a festa e eu não tenho o que vestir! Abandone esse olhar perdido e vamos para o shopping.

Nego com a cabeça e faço um biquinho.

– Eu estou cansada, Bia - encosto a cabeça na parede e fecho os olhos. - Você não pode encontrar nada por aqui?

– Eu amo esse lugar, os biscoitos são... Tá tudo bem com vocês? - Zoë pergunta. Abro os olhos e assinto. - Por que essa cara emburrada, Bianca?

Bianca cruza os braços e aponta o queixo para mim.

– Thalia quer que eu encontre uma roupa para amanhã aqui no café - Zoë solta uma risada e Bianca bufa. - Será que tem algum copo do meu tamanho?

Solto uma risada baixa e bebo um gole da bebida.

– Talvez aquela blusa verde e o avental branco fiquem bons. É brilho suficiente para você? - eu provoco e Bianca empurra minha perna, irritada. - Ei, estou brincando. Eu tenho uma coisa para você.

– O quê? - ela pergunta e puxa a sacola ao meu lado, curiosa.

Puxo a sacola de volta e coloco sobre meu colo.

– Não está aqui, Bianca. Esses são meus livros - ela revira os olhos. - Está em casa. Eu planejava dar só amanhã, mas acho que será perfeito para a ocasião e quem sabe assim você me deixe relaxar em paz.

Zoë estende um biscoito para mim e dá um sorriso. Aceito o biscoito e retribuo o sorriso.

– Estou curiosa! - Bianca exclama. Zoë toma o resto de seu café e eu mordo o biscoito. - Será que só Annabeth se importa com minha festa?

Eu dou risada e balanço a cabeça.

– Só porque ela não mora com você - eu afirmo.

– E porque Annie adora ajudar e é muito paciente, aguentando seus chiliques.

Bianca cruza os braços.

– Eu não falo mais nada sobre!

Abraço ela de lado e dou um beijo em sua bochecha.

– Eu estou brincando, Bianquinha - ela mostra a língua e ri. - E aí, quer ir ver a surpresa que eu tenho pra você?

Bianca se levanta em um pulo e joga o dinheiro sobre a mesa.

– Podem ficar com o troco - ela grita para a atendente e nos puxa para longe do café.

...

Pego a caixa preta e coloco sobre a cama de meu quarto. Bianca sorri e aponta para o presente.

– Está aí? - eu assinto e seu sorriso se estende. - Posso abrir?

– Abre logo! - Zoë reclama e deita na cama. - É maravilhoso.

Bianca abre e pega o vestido. Ela o observa por inteiro por alguns segundos, dando um grito em seguida.

– Pelos Deuses, Thalia! - ela exclama. - É lindo. Como você conseguiu encontrar essa perfeição?

– Afrodite - eu pisco para ela.

– Como você conseguiu?! Eu liguei o mês todo para a loja dela! - Bianca abraça o vestido. - É perfeito.

– Eu sempre consegui as melhores reservas do Lizzie's pra ela. E ela sempre foi muito amiga de Hera - Bianca suspira. - Só precisei ligar e dizer como você era e ela me trouxe isso.

Bianca pula em mim e me abraça.

– Obrigada, obrigada, obrigada - ela enche meu rosto de beijos. - Você é a melhor cunhada falsa desse mundo.

– Essa melação está linda, mas eu quero ver você no vestido – Zoë empurra Bianca com os pés para longe de mim. – Vai lá.

Bianca corre para o banheiro e volta alguns minutos depois. Ela prende o cabelo em um coque e gira para nós. O vestido agora no corpo dela parece ainda mais bonito. A parte de cima é brilhante, como se sua pele estivesse coberta de pequenas estrelinhas, isso desce até a cintura, onde um pano azul royal e leve substitui o brilho até o chão. Ela aponta para a fenda do vestido e mexe a perna de um jeito sensual.

– Bianca é quente – ela ri. – Eu quero beijar você, Thalia. Obrigada!

– De nada – eu digo e dou risada. – Mas vou recusar o beijo.

Bianca sorri maliciosamente e anda até mim.

– Hm, cunhadinha – ela me agarra e começa a dar beijos em mim.

Grito e tento afastar ela, enquanto ela ri sem parar e continua com os beijos. Zoë murmura alguma coisa e alguém pigarreia da porta. Bianca se afasta rindo e olha para trás.

– Ah, é só a Annabeth – ela diz, fazendo a loira arquear as sobrancelhas.

– Minha presença é extremamente importante! – ela exclama e me dá um beijo na bochecha, depois sussurra coisas estranhas para minha barriga. Se vira para Bianca e franze a testa – Por qual motivo você está parecendo uma princesa durante uma noite de sexta qualquer?

Bianca gira novamente e dá pulinhos.

– Não é maravilhoso? – Annie assentiu. – Presente de Thalia. Vou usar amanhã. Você vem, não é?

– Mas é claro – Annabeth afirma. Tento deitar em minha cama, mas as coisas espalhadas e uma Zoë jogada me impedem.

Eu reviro os olhos.

– Eu preciso mesmo descansar, gente – eu digo e sou ignorada. Ouço as três conversando sobre a comida da festa e bolas transparentes que eu não faço a menor ideia do que seja. Bufo e me levanto da ponta da cama.

– Estou indo achar um lugar pra hibernar.

Fecho a porta do quarto e vou até a porta ao lado. Abro e entro sem ao menos pedir licença. Nico levanta os olhos e coloca o celular na cama quando me vê.

– Tá tudo bem? – ele questiona e eu assinto. – Então por que você...

Ando até a cama e me jogo embaixo dos cobertores.

– Parece que um caminhão passou por cima de mim – ele franze a testa. – Só me deixe dormir, por favor.

Ele balança a cabeça e eu me aproximo. Encostando o corpo no dele.

– Precisa de alguma coisa? – ele indaga e eu nego, escondendo meu rosto nos cobertores.

– Só preciso que você fique bem quietinho e não deixe sua irmã entrar aqui em hipótese alguma.

Ele ri baixo. É a última coisa que eu escuto.

P.O.V Nico di Angelo

A casa parece mais cheia a cada momento. Diversas pessoas me cumprimentam, algumas desconhecidas. Procuro Thalia pelo jardim, algumas pessoas sorriem e acenam, mas nada de quem eu procuro.

– Procurando por mim? – ela aparece do meu lado e encosta cabeça no meu ombro. – Está tudo lindo.

Observo tudo em nossa volta: as luzes sobre nossas cabeças, como se fossem estrelas. Bolas transparentes boiando na piscina. Mesas arrumadas nos cantos e uma pista de dança improvisada no meio do jardim.

– Graças a Bianca – Eu digo e Thalia concorda.

– Sua amada acabou de chegar – ela aponta para Jade, que está do outro lado da piscina. Ela sorri e começa a caminhar em nossa direção – E sua mãe está vindo para cá também.

– Nico! – Jade exclama e abre os braços, prestes a me abraçar ou sei lá o que. Thalia se coloca entre nós com um sorriso.

– Jade, querida – ela abraça Jade, que arregala os olhos. Minha mãe se aproxima e observa o abraço. Thalia se afasta e impede Jade de falar. – Essa é Maria di Angelo, minha sogra. Maria, essa é Jade.

Jade abre a boca e arregala os olhos. Minha mãe sorri e cumprimenta Jade, que continua com a mesma expressão.

–Silena está procurando por vocês – eu balanço a cabeça e ela sorri. – Estou lá dentro com os outros adultos. Muito barulho. Se precisar de alguma coisa me chamem.

– Estamos bem aqui – Thalia afirma e me dá um selinho. – Não é, Nico?

Minha mãe nos encara com um olhar apaixonado, depois se despede de Jade e dá um beijo no canto da bochecha de Thalia, que sorri com o gesto.

– Sogra? – Jade range os dentes. – Eu não acredito nisso! Vocês estão namorando e fazem isso na minha frente?! Se eu chorar, vou culpar vocês!

Thalia revira os olhos.

– Calma aí, garota – Jade a encara com raiva. – É namoro só aqui, na frente dos pais de Nico. História da Bianca que achou que eles aceitariam melhor a gravidez.

– Isso é ridículo – Jade faz uma careta. – Paige está vindo para cá. Quem convidou essa garota?

– Eu – respondo e as duas olham com desprezo para mim. – Ela é minha amiga!

– E ex-namorada também – Thalia reclama. – Sua mãe vai pensar que eu sou boba.

– Então para de agir como tal, sua idiota – Jade murmura.

Thalia a encara por um segundo e balança a cabeça vagarosamente, concordando.

– Vem dançar comigo, Nico – Thalia me puxa para o meio da pista de dança, deixando Jade para trás. – Percy está babando na Annabeth.

Ela aponta para Percy, que dança ao lado de Piper e Jason. Seus olhos parecem presos em Annabeth, que dança há alguns metros dele.

– Não é novidade Percy babar – eu digo. Thalia ri e aproxima.

– Hoje é seu aniversário – Ela murmura. Eu assinto, sem entender o porquê da afirmação. – Feliz aniversário.

– Você já me desejou feliz... – ela gruda nossos lábios de um jeito desesperado.

Sua mão vai até meu cabelo e ela aperta seu corpo contra o meu. Passo o braço em volta de sua cintura e sua barriga redonda toca na minha. Sinto o gosto de morango de seu batom e sorrio entre o beijo. Ela se afasta e me dá um selinho.

– Vocês são extremamente confusos – Annabeth grita, se aproximando de nós. Noto o copo em sua mão e seu olhar perdido. Com certeza ela está bêbada. – Mas são fofos também.

Thalia ri e se afasta de mim. Vejo ela acenar e chamar alguém fazendo um gesto com a mão. Meus olhos encontram Percy, que sorri e vem ao nosso encontro. Me viro para Annabeth e vejo que ela o encara sem expressão.

– Todos da escola estão comentando sobre vocês dois – Percy diz, rindo. Ele cutuca Annabeth com o cotovelo. – Está linda.

As bochechas da loira enrubescem e dá um sorriso envergonhado. Thalia abraça meu braço e solta um riso baixo.

– Aposto que dessa noite não passa – ela sussurra.

Observo a troca dos olhares dos dois.

– Eu também aposto – sussurro de volta.

Percy se aproxima e diz algo baixo para Annabeth. Ela morde o lábio e o encara. Vira o copo em sua mão de modo desesperado e coloca na mão de Thalia.

– Venha – ela dá de ombros. – Vamos ficar bêbados e esquecer que não nos damos bem.

Annie puxa Percy pelo braço, que a segue enquanto ri. Encaro tudo aquilo com uma expressão de incredulidade e vejo que Thalia está do mesmo jeito.

– Isso foi bizarro – ela começa a rir, ainda agarrada em mim. – Eu estou com fome.

– Tem comida por toda parte, Thalia – eu respondo e ela revira os olhos e se afasta. Passa a mão por seu vestido vermelho e o dedo em volta da boca, conferindo se está tudo no lugar.

– Vou fazer Bianca arrumar sorvete pra mim. Vê se não some por aí – ela me dá um selinho e saí correndo atrás de minha irmã.

Continuo parado onde estou. Alguém me serve uma bebida azul e eu bebo lentamente enquanto observo todos ao meu redor. Em alguns momentos, pessoas da escola param e me cumprimentam. Estou prestes a ir procurar Thalia e Bianca, ou então algum de meus amigos quando uma mão toca meu braço. Me viro e encontro Paige sorrindo para mim.

– Feliz aniversário – ela sorri e me abraça.

Eu agradeço e ela se afasta. Ela coloca uma mecha do cabelo atrás da orelha e pisca para mim.

– Te procurei assim que cheguei, mas não encontrava você. Quando o encontrei, você estava ocupado com Thalia – ela dá um sorriso malicioso. – Então resolvi dar uma volta e encontrei sua irmã. Ela está linda!

– Está – eu dou um sorriso para ela. – Thalia estava com vocês?

Paige balança a cabeça, assentindo.

– Foi ela que me disse onde você estava, aliás – ela faz uma careta. – Acho que ela não gosta muito de mim. E acho que aquela amiga dela, Jadelyn, também não.

– Thalia e Jade não são amigas – eu dou uma risada baixa, imaginando uma amizade entre as duas. – E as duas são confusas, não ligue muito para isso.

– Não são amigas? – ela pergunta com uma expressão confusa. – Toda vez que eu as vejo, estão juntas!

– Estou tentando entender isso também – eu murmuro e Paige olha com confusão para mim, balançando a cabeça em seguida.

Continuamos conversando. Ela faz perguntas sobre minha vida e conta mais sobre os anos na Alemanha. Parece animada e seu sotaque mais forte.

– Rikki está cada vez mais esperta e... Eles são um casal? – ela me pergunta, apontando para frente.

Sigo seu dedo e encontro Annabeth e Percy encostados na parede, em um beijo descontrolado. Solto uma risada.

– Acho que agora são.

– Vocês são esquisitos – ela murmura. – Olhe lá.

Ela aponta o queixo para frente, onde eu vejo Bianca, Thalia, Leo e Silena correndo como loucos até nós dois. Bianca é a primeira a chegar e apoia o corpo em mim, rindo sem parar.

– Você está vendo aqueles dois?! – ela grita. Bêbada outra vez. – Depois de tantos planos da Silena e eu, parece que eles se resolveram sem a ajuda de nenhum.

– Eles só se pegam em festas? – Thalia questiona com olhos focados no casal e um sorriso divertido.

Silena alisa seu vestido lilás e olha para Thalia. Depois solta uma gargalhada.

– Olha só quem fala! – ela grita. – Qualquer festinha e você e Nico já estão se agarrando pelos cantos.

– Cala a boca – Thalia e eu dizemos ao mesmo tempo.

– Pelo menos Percy tem sorte de ficar com quem ele quer... – Leo murmura. Thalia faz um bico e aperta a bochecha dele.

– Ela está lá perto da piscina com Drew e Piper – ela se vira e pega duas bebidas em uma mesa perto de nós. Coloca os copos nas mãos de Leo e dá um sorriso. – Vai lá, leva uma bebida e convida ela pra dançar.

Leo encara Thalia e depois desvia seu olhar para os copos. Continua parado até Thalia gritar para ele andar logo. Ele respira fundo e sai andando – quase tropeçando – atrás de Reyna.

– Quer dizer que Thalia Grace é a cupido da turma – Paige comenta, sorrindo. Thalia vira para ela com uma expressão não muito amigável.

– Só estou ajudando um amigo – ela responde secamente. – E você, é o que dá turma?

Paige pisca os olhos algumas vezes.

– Acho que não sou da turma – ela dá um sorriso envergonhado. – Vocês viram Calipso por aí? Ela tem sido bastante simpática.

– Argh, é só com você – Silena diz. – Ela deve estar com minha irmã, Drew. Ou com Jade.

Paige balança a cabeça e se despede de nós. Quando ela está há alguns metros, Thalia revira os olhos.

– Uh, que clima – Bianca comenta.

– Você deveria ter sido mais simpática, Thalia – eu digo calmamente e ela se vira com raiva pra mim. Levanto os braços. – Foi só um comentário, nossa!

– Calipso sendo simpática? – Silena arqueia a sobrancelha. – Ela não faz nada que Jade não permita e eu tenho certeza que Jade não vai com a cara da Paige.

– Pode até não ser simpática, mas me deu uma bolsa incrível! – Bianca diz. Ela pega o copo de minha mão e toma o resto da bebida colorida em um gole só. – Vamos dançar, amores da minha vida?

Silena dá pulinhos e faz uma dancinha.

– Vamos, por favor!

P.O.V Jade Ellis

Me encontro novamente encarando Thalia e Nico dançando juntos. Observo a risada dela enquanto ele a faz girar, o vestido vermelho rodopiando em sua volta. Observo o jeito que ele a puxa para perto e faz com que suas bocas se grudem. Faço um bico e reviro os olhos.

– Acho que colei chiclete na cruz – eu digo para Rachel e dou risada com meu próprio comentário. – Em que ponto eu cheguei?!

Rachel dá uma gargalhada.

– Você parece estar mais de boa com isso. Os dois juntos – ela me encara. – Finalmente uma superação?

– Você sabe que eu odeio papéis de coadjuvantes – ela balança a cabeça. – Não faz sentindo não ser a protagonista nisso também.

Ela encara os dois por alguns segundos. Depois desvia o olhar para mim. Seus olhos verdes piscam com compaixão.

– Você sabe que eu apoio aqueles dois – eu assinto, mostrando a língua. – Mas sinto muito que não tenha dado certo entre vocês.

– Nem combinávamos mesmo – dou de ombros e ela ri.

– Tudo bem você ser vulnerável, Jade. Você não precisa estar sempre no topo para ser maravilhosa – ela me dá um beijo na bochecha. –Vou ir falar com eles, tudo bem? – concordo com um aceno de cabeça. – Procure suas amigas, vá dançar também!

Ela corre para o centro da pista. Procuro Drew e vou até ela.

– Acho que finalmente Leo criou coragem para falar com Rachel – ela dá um sorriso.

– Calipso ficará arrasada – eu comento, observando Leo e Reyna dançarem juntos.

Drew revira os olhos e dá de ombros.

– Eu disse para ela não se iludir – passa a mão sobre o cabelo e toma um gole de sua bebida. – Onde ela está, afinal?

– Com Paige, provavelmente – eu respondo e recebo um olhar confuso. – Disse para ela ficar de olho.

– Pensei que estivesse se afastando de Nico. Ainda está investigando ela?

Olho para ela e dou um sorriso.

– Não significa que eu deixei de me importar, ou que passei a confiar nessa garota – pego o copo de sua mão e tomo o resto em um único gole. – Vamos dançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu particularmente não gostei muito desse capítulo, mas prometo que vai melhorar nos próximos. Aliás, tenho surpresinha no próximo pra vocêssss! Espero que não tenha sido tão ruim e que vocês tenham tido um final de ano melhor que o meu. Até o próximo capítulo ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, meu inimigo e nosso bebê" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.