Between Two Loves escrita por Ana_gms_000


Capítulo 9
Capítulo 10- Se preparando para escola


Notas iniciais do capítulo

Gente ta aíi + um cap como prometido . .
me esforcei muito nele , muito muito mesmo !
Entao so postarei o próximo qndo nesse tiver 7 reviews. .
Ok?
Espero que gosteem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63732/chapter/9

Quando Alec e eu chegamos a casa logo tivemos que sair para irmos caçar, pois tia Alice nos "viu" em uma de suas visões chegando a um colégio. Todos ficaram felizes menos tio Emmet. É definitivamente ele não gosta  de escola. Eu particularmente acho bem legal, agente aprende se diverte e faz novos amigos. E também vai ser uma ótima experiência e chance de testar o autocontrole de Alec e Jane, porém papai prefere não pensar nisso como um teste de autocontrole. Tudo o que Alec e Jane sabem foram os Vulturis que os ensinaram. Eles nunca tinham ido a uma escola antes.

Tia Alice, Rose, Vovó Esme, tio Jazz, tio Emm, vovô Carlisle, papai e mamãe. -Resumindo, toda a família- Estão ajudando Alec e Jane a imitarem- ou tentarem-fingirem bons humanos.

 

Tio Emmet tentava ensina a Jane como agir como humana. Quando eu o vi caí na risada. Tio Emmet tinha realmente entrado no espírito da coisa. Pôs um vestido rosa da tia rose, uma peruca ruiva que eu não faço a mínima idéia do onde ele tirou e um salto alto agulha verde nada ave com o vestido e saiu rebolando que nem uma perua que quebrou o salto do sapato no paralelepípedo da rua da esquina da boate, além de andar com uma mãozinha meio que caída. Tio Emmet tava muito

GAY!

 

 

 

Só que infelizmente o salto foi realmente quebrado e tia rose que estava quase morrendo de ódio de seu marido bastaram ouvir o "clake" de seu salto, ela voou para cima de tio Emmet.

 

PDV-Alec

 

Depois que beijei Nessie não consigo mais pensar em nada só em tê-la algum dia em meus braços. Eu sei que vou é só questão de tempo. Eu nunca amei ninguém como amo ela. Na verdade a única pessoa que amei do Jeito que eu a amo  e ela mesma. Desde quando pus os olhos naquele bebê do cabelo bronze, cacheado e comprido. Desde quanto fui encarado com medo, raiva, felicidade, amor, desejo, por aqueles lindos olhos cor de chocolate. Não sei, mas. . .É bem difícil  eu parar pra pensar  em outro alguém ou coisa se não na perfeição em pessoa. Nessie.

 

Der repente comecei a ouvir gargalhadas, que me despertaram de meus pensamentos. Eu via Nessie rindo. Pelo jeito deve ser algo muito engraçado mesmo. Olhei na direção em que Nessie olhava e comei a rir também. Emmet tinha posto um vestido rosa com uma peruca vermelha e u salto verde e saiu rebolando pela casa. Ele estava completamente BISONHO!Quando vi estavam apenas eu e Nessie na sala rolando de tanto rir e no caso dela chorar também.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ÉE gnt esse =cap tbm fico pequeno . . nunca mais confio no meu caderno . .
Desculpem-me viiu ?
Mais ta aíi o cap
espero que gostem . .
=]