Between Two Loves escrita por Ana_gms_000


Capítulo 10
Capítulo 11-A chegada de jake


Notas iniciais do capítulo

Ta aí povo mais um cap !
Demoro mais chego!!
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63732/chapter/10

PDV-Nessie


Eu e Alec ríamos sem parar até que ouvi uma voz familiar. Uma voz que sempre que eu precisava, eu a ouvia. Uma voz que contava historia pra eu dormir quando pequena. Porém esta voz estava diferente. Alem de rouca existia ali um misto de saudade e alegria. Congelei onde estava e senti Alec fazer o mesmo quando jake entrou na sala com um grande sorriso no rosto e os braços abertos pra mim. A felicidade era tanta, que nem pensei que poderia machucá-lo. Corri até ele o mais rápido que pude me jogando com tudo em seus braços de maneira bruta sem ligar pra dor física, derrubando-o comigo no chão. Jake ria em quanto eu inalava o seu doce aroma amadeirado.

- jake é você mesmo?-Perguntei sem acreditar no que via.

-Claro que sou eu pequena!-Fiquei feliz em saber que era Jacob quem estava ali, mas ele realmente estragou tudo quando me chamou de pequena. Que mania horrorosa é essa?Esse povo não sabe que eu não sou mais criança?Eu tenho dezessete anos!D-E-Z-E-S-S-E-T-E. Quem com dezessete anos é considerado um bebê?Quem?Q-U-E-M?Se souber de alguém me avisa. Fechei a cara e sai de cima do jake puxando-o juntamente comigo e indo sentar-me na cadeira, onde cruzei os braços e fiquei olhando pro teto.

 

PDV-jake

 

(...) Entrando na sala vi a criatura mais linda do mundo. Minha Nessie tinha crescido. Aquela criança linda e adorável continuava linda e adorável, mais nem um pouco criança. Seu corpo tem elegantes formas adultas. Curvas perfeitas. Simplesmente linda. Quando me viu ela e Alec congelaram. Quando ela me viu e congelou dava pra perceber o que se passava. .Emoção. .em me ver. Já Alec não. Sua expressão era indecifrável. Mas o que importa é que a minha Nessie está feliz em me ver.

 Der repente sinto o chão sumindo de baixo de mim e depois aparecendo novamente. Nessie estava em cima de mim, me abraçando e inalando o meu cheiro,como sempre fazia quando tinha medo ou não acreditava em algo. Lembrando-me disso ri e percebi o quanto eu senti falta.

- jake é você mesmo?-Perguntou-me Nessie sem acreditar no que via.

-Claro que sou eu pequena!-Disse para o seu conforto. Ela pareceu feliz em saber, mais logo fechou a cara, levantou-me com ela e foi andando até uma cadeira onde se sentou ,cruzou os braços e ficou olhando pro teto. Eu fiquei sem entender nada. Nessie me recebera com tanta alegria e de uma hora a outrora fecha o tempo - podemos assim dizer- O leitor de mentes passava por ali rindo, vendo minha cara de tacho.

 

"Para de rir e me diz o que eu fiz pra Nessie ficar assim!"


-Pergunte á ela. -Disse segurando o riso. Revirei os olhos e fui até ela onde me ajoelhei, criei coragem e me pus a perguntar.

-O que ouve Nessie?-Perguntei com receio da resposta fosse algo com relação a minha presença ali. Nessie hesitou um pouco o que me deixou mais nervoso e fez com que Edward fingisse uma tosse o que não pareceu enganar Nessie por que ela lançou um olhar de dar medo pra Edward que fingiu nem estar prestando atenção na nossa conversa. Nessie virou-se pra mim e respondeu:

-Por que vocês insistem em me chamar de pequena?-Perguntou é melhor. Graças a Deus não era nada como: "Vá embora", Eu te odeio","Por que é que você tinha que vim aqui e estragar tudo?". E sim "Por que é que vocês insistem em me chamar de pequena?" Isso foi um baita de um alivio pra mim, respondi calmamente.

-Nessie este é um jeito carinhoso de te chamar. Você deixava e ainda falava que era a "Pequena do jake". -Respondi com um sorriso bobo no rosto enquanto Nessie cruzava os braços novamente.

-Eu sei, mas isso era quando eu era realmente pequena. Agora eu tenho dezessete anos jake. D-E-Z-E-S-S-E-T-E. E alem do mais, quando eu era , E-R-A, pequena eu era bobona. -Explicou.

-Nessie você continua pequena. –Relatei e comecei a rir enquanto ela fechava a cara e voltava a encarar o teto enquanto falava algo como se identidade fosse tamanha ela estaria perdida e falando algo de como eu e sua família éramos bobos por acharem que ela ainda é um bebê.

Depois de um tempo ela disse:

-Tamanho não é documento!-Disse convencida.

-Mas é motivo pra ser piada na escola. -Eu caí na gargalhada quando sentia o ar passando por mim e um grande barulho de uma árvore caindo em quando ouvia um berro, que vinha claramente de Nessie.

-EU NÃO SOU PEQUENA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que este esteja maior. . .
=)
Anna.
mereço revieew?