Between Two Loves escrita por Ana_gms_000


Capítulo 8
Capítulo 9-Descobringo algo mais.


Notas iniciais do capítulo

Povo vou evitar no maximo parar nas pates mais emocionantes do cap. .
Quase fui assacinada pelo msn. . .
rsrsrs
Estou muito contente msm com os reviews !
Esse cap fiz com muito carinho e so vou postar os outros dois que estão pronto quando tiver alcançado ainda essa tarde 5 reviews . .
ok?
Então estamos avisadas. .
=D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63732/chapter/8

Descobrindo algo mais.

 

Fiquei completamente para enquanto a boca de Alec movia-se na minha. Eu não sei o que eu faço. Ou muito menos o que ele está fazendo!É bom, causa sensações estranhas que eu nunca sentira, mais são bem gostosas. Der repente Alec subiu suas mãos que estavam em minha cintura pra minhas costas me puxando para si. A sensação era tão boa que me entreguei completamente aquilo. De uma hora pra outra aquilo que eu não sabia fazer, algo que era desconhecido pra mim, não era mais. Não sei como algo assim pode ser tão simples e TÃO gostoso. Meus braços agora estavam em volta de seu pescoço e nossos lábios passaram-se a se movimentarem em sincronia, eu estava perdendo o ar que eu tinha, Alec percebendo deixou mina boca e começou a distribuir

Pequenos beijinhos pelo meu pescoço. De uma hora pra outra Alec parou e ficou estático por alguns minutos, até que se movimentou pra traz de cabeça baixa.

 

-Me. .desculpe-me Nessie. . Eu. . Não devia. .- Ele tava se lamentando por ter feito isso, seja lá o que for?Acho que foi a melhor sensação da minha vida e agora ele está fazendo pouco caso disso?Ah, não!

 

Não deixei Alec terminar o puxei e novamente pressionei nossos lábios. Tirei meus lábios novamente dos dele e sorri enquanto ele me encarava sem entender nada. Eu via desejo em seus olhos, mais um pouco de duvida também. Mais duvida do que?Afinal porque eu via desejo em seus olhos?Por que eu gostei tanto de sentir os seus lábios nos meus?Afinal o que isso significa?

 

-Nessie por que me beijou?-Perguntou com evidente curiosidade em sua voz.

-Isso foi um beijo?É tão bom assim?Nossa!Quero mais desses. . .-Comecei a tagarelar feito uma doida. Alec riu e disse.

-Sim Nessie isso foi um beijo. E costuma ser bom quando você faz isso com alguém que ama de um jeito especial. -Congelei. Então. . .quer dizer que. . .isso tudo que eu sinto por Alec é. . .amor. . Ham. . AMOR?Ham?!?!Não, não, pode ser. Eu. . Eu gosto dele mais como irmão, sim como irmão e pronto e acabou.

 

-Ham. .então deve haver algo errado. .Quer dizer. . Você é como um irmão pra mim Alec. E é assim que você me vê também. Não é?-O sorriso que tinha no rosto de Alec havia sumindo. Ele estava apenas me encarando enquanto eu pronunciava cada palavra. Quando percebeu que eu esperava a sua resposta balançou a cabeça, sorriu e disse.

 

-Sim Nessie. Vejo-te apenas como uma irmã. -Alec

-Ham então. . Creio que é melhor voltarmos, devem estar preocupados. .-Eu.

-Tudo bem. . Vamos. -Alec.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei , sei , sei. .
cap pequeno , . . mais o outro que está aqui cmg qe so vou postar quando tiver 5 reviews nesse cap e essa tarde ainda está bem maior. .
hehe
Então . .
mereço revieww?