And In This Pool Of Blood escrita por gaara do deserto


Capítulo 11
A decisão de Robert McCracken


Notas iniciais do capítulo

AH... OUTRO CAP CURTO, GOMEN!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/6334/chapter/11

  No dia seguinte, Frankie havia chegado muito cedo e por isso, tomou café comigo. Pareciamos dois irmãos, e era exatamente isso que eu gostava no Frankie: a capacidade de não ter rompido com sua palavra no parque, tantos anos atrás...

"Bom, Natallie - anunciou - De agora em diante, não vou deixar nenhum bicho te machucar, okay?"

Não mencionei o encontro com Way no parque, tampouco qualquer coisa sobre Jamia Nestor. Andamos simplesmente, felizes e agradecidos por nenhum comentário sobre a noite anterior.

Nos despedimos na entrada da escola, pois já sabia que ele deveria ter uma reunião-super-importante com a Way & Company.

Fui pensando nisso à caminho da sala, ou pensaria se não tivesse me deparado com Bert bem na minha frente, no portal de entrada.

Ele ia sair da sala e eu ia entrar na sala. Ficamos com uma cara de não saber o que dizer, evitando nos encarar nos olhos, traindo possivelmente o que se passava pelas nossas cabeças.

Então uma voz nos trouxe de volta à Terra.

- Natallie, tava procurando você!

Era Jessica. Pareceu também envergonhada de ter "interrompido" o momento.

- Estava ocupada?

- Não - respondi, desviando-me de Bert. Ele pareceu perdido, então saiu da sala enquanto que eu e Jessica entravámos.

- Perdi alguma coisa, srta. Certinha? - perguntou, com um olhar malicioso.

Me ajeitei como podia na cadeira, visto que minha cabeça estava no mundo da lua.

- Por favor, Jessica - comentei, sentando ao seu lado -, não quero comentários ironicos hoje.

- Okay, okay - disse, olhando pro teto - Mas pelo menos poderia me explicar o que foi isso?

- Jessica...

- Ah, bom, não era isso que queria falar com você mesmo - continuou - Mas não significa que desisti de saber.

- Tanto faz. Qual era o assunto?

Mas ela não pode dizer o que queria, pois a campa tocara, avisando o inicio da aula. Os alunos restantes entravam em massa, Bert um deles, sentando-se, propositalmente imagino, atrás de mim.

Para meu alivio, não precisavámos mais de placas de sinalização para nos encontrar.

A propósito, aula de Educação Fisica

Dessa não dava para fugir, pois era treino da equipe de natação da escola, ou foi assim que me pareceu, pois só ouvia com metade da atenção.

Percebera uma coisa, ainda que a custo quisesse não ter pensado: Gerard Way não viera á aula. Porém, seu colega Ray estava entre as pessoas que se dirigiam para a piscina. Algo não estava se encaixando.

Bert passara por mim, esbarrando em minha mão.

- Hã?

- Pega - sussurou, mostrando um pedaço de papel. Peguei o papel e ele sumiu de vista.

No meio daquele empurra-empurra, fiquei para trás, com o papel na mão. Todos sumiram do corredor em questão de segundos.

O bilhete continha apenas:

"Natallie. 18:00. Parque Beleville"

Não fora dificil entender o que queria dizer.

- Hã? - o corredor estava vazio. Olhei pros lados, então lembrei de onde deveria estar. Saí correndo.

Mas o perdi o fio do pensamento quando chegara nas arquibancadas do lugar onde ficava a piscina.

Todo o time estava lá, naqueles pódios que eu não sei o nome, mas havia um integrante a mais naquele grupo.

*Ganha um doce se decobrir quem é!*

Gerard Way se encontrava lá.

Fiquei meio abobada e tive certeza de que tinha batido a cabeça. Dei um beliscão em mim mesma para certificar-me de que não havia pirado.

Doeu, é sério!

Bem, não estava sonhando. Way realmente estava lá.

Só que diferente do resto dos garotos, que usavam aquelas toucas esquisitas e uma sunga azul, ele usava o uniforme. Despira somente o casaco. Fora isso, ainda usava o calça jeans, a camisa e a gravata. E estava de sapatos.

- Ei, Natallie!

Era Jessica novamente. Estava me chamando de cima de uma das arquibancadas. Sua expressão não poderia ser diferente da maioria. Todo mundo achara que Gerard Way enlouquecera.

Inclusive eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo pelo Gerard que o próximo vai ser maior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "And In This Pool Of Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.