Caso Quase Resolvido escrita por Venus White


Capítulo 3
Trancada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631723/chapter/3

– Entre, Misa. - Eu entrei rápido. Eu estou com ódio desse cara, com muito ódio. Ele, além de tirar meu Light, ele me ipediu de ficar ao...

– Misa, você não poderia ficar ao lado dele, não é? Quem toma posse do Death note não vai pro céu ou pro inferno... - Rem disse, atrás de mim e eu levei um susto, eu tinha me esquecido completamente disso! - Você se esqueceu não é? Você não irá ficar ao lado de Light, Misa. Então, eu apoio L, por te impedir de fazer isso, não faça isso Misa. - Eu dei um olhar mortal para Rem. Ela adivinhou, agora que eu estava com mais raiva. Eu não aguento mais ficar sem Light, mesmo que não fique ao seu lado mais, eu ainda quero acabar com toda a dor.

L pegou as algemas e me puxou, colocar em minhas mãos e me levando rapidamente para um sela, EU SABIA QUE ELE IA FAZER ISSO!

– L!

– Eu tenho motivos pra fazer isso, apenas fique quieta, ta bom? - Eu abaixei a cabça e assenti. Eu odeio isso! Sabe, eu quero morrer, só isso, eu não estou bem e ele me coloca nisso, parece que quer me ver assim, mal. Aquele #$%

Depois de tanto pensar, de tanto tédio, acabei dormindo em cima daquele chão duro e frio, mas alguma coisa me acordou, era L e como sempre, com aquele rosto indiferente e com um saquinho de doces na mão.

– Amane, acorda!

– Já acordei, o que é?

– Tem uma cama ali, você sabe né?

– Sei, eu apenas...

– Não importa, apenas vai para a cama...

– Aaaah - Resmunguei e fiz um biquinho, levantando o braço, indicando que estava com preguiça.

– Levanta logo. - Eu não obedeci e ele me segurou no colo, minha cabeça estava nas minha costas - Me solta, L! - Eu gritei muito alto

– Calma, Misa. - Ele me colocou/jogou na cama, sem me machucar e saiu. - Folgada. - Ele disse, parando e olhando um pouco para trás. Ele trancou a sela.

– L, eu tô com fome! - Ele olhou para a embalagem

– Ah... Você quer isso? - Ele pegou algumas jujubas e deu na minha mão e saiu, me deixando solitária novamente, nossa, essa prisão é mesmo deprimente. Precendo ler meus pensamentos, ouvi L falando no microfone " Deve ser bem solitário aí... Se quer sair e voltar para seu sicesso é melhor se...", mas eu apenas o cortei.

– CALA A MERDA DESSA BOCA, L! JÁ DISSE QUE NÃO SOU O SEGUNDO KIRA! TORÇA PARA A PRÓXIMA VEZ QUE EU TE ENCONTRAR EU ESTAR BEM GROGUE, CASO CONTRÁRIO, EU VOU TE BATER, E MUITO!! - Gritei. Mas L não disse nada além de "Misa, se acalma, gritar comigo não vai ajudar em nada, muito menos a violência, não vai te levar a lugar nenhum.".

Como sempre, L sempre indiferente.

– L, ME TIRA DAQUI!

– Pretendo manter você aí por mais tempo, pelo menos até que você tire essa idéia de se suicidar da cabeça, isso não vai nos ajudar muito. - Por quê? Se Kira morrer não está tudo resolvido? - Você deve estar achando que se Kira estiver morto vai estar tudo bem, mas não, não poderemos fechar o caso.

– Eu não vou me suicidar, Lawliet. - Eu disse e uma lágrima escorreu no meu rosto " Misa, está tudo bem? " - Está sim, só estou dizendo que não vou, agora me tira daqui, por favor!. - Eu disse, enquanto as lágrimas caíam, porque sou tão vulnerável?. " Eu não posso confiar em você, principalmente porque você está chorando enquanto fala isso ". - Eu não estou chorando, bem... Estou, mas é porque essa sela é deprimente!. - Eu disse. "Misa, ainda tem uma chance de você se confessar enquanto estiver aqui, se eu perceber que voê não confessar mesmo, eu te solto, mas ainda não vai estar completamente livre". Ele disse, eu apenas assenti.

"Durma, Misa"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Se sim, comentem, dêem as caras!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso Quase Resolvido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.