Caso Quase Resolvido escrita por Venus White


Capítulo 4
É você!


Notas iniciais do capítulo

Olá gente, fiz esse capítulo no quarto do hospital, acredita? Tava muito grogue, ms tentei, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/631723/chapter/4

POV/ Ryuzaki

– Como está se sentindo, Misa?

– Como se você se importasse... Bastardo!

– Misa, você não pode me chamar de coisas sem saber o significado, se você quer me xingar, fale algo que seja verdade... – Misa revirou os olhos e cruzou os braços – Não vai me xingar, Misa? – Ela fez uma cara zangada.

– ... Você é a pessoa mais indiferente que eu já conheci! – Ela gritou.

– Indiferente... – Examinei a palavra – E por quê?

– Você parece que não tem sentimentos, não se importa com nada nem com ninguém, nem sei por que perguntou como estou me sentindo.

– Se eu não me importasse com você, eu teria deixado você aí, deprimida e sozinha, também não teria te acordado e te colocado na cama...

– Quer saber como estou me sentindo, né? Normalmente quando eu digo, elas se arrependem de ter perguntado, vamos ver se você realmente se importa ou vai usar o que eu falei contra mim.

– Não pretendo fazer isso, agora eu quero ter uma conversa de verdade com você.

– Desliga o gravador, então. – Nós dois parecíamos desconfiar um do outro, foi o que percebi, mas se quisermos uma conversa profunda, a gente vai ter que abrir mão de algumas prudências. Então eu desliguei o gravador, mesmo que ela fale algo importante, isso era uma conversa entre a gente, depois de 2 dias que ela fica lá na cela sem dizer uma palavra além de “Quero tomar banho” ou “Estou com fome”. Watari não estava comigo, então estava só eu no apartamento, conversando pelo microfone pela cela, com Misa, o segundo Kira.

– Feliz, agora?

– Sim, obrigada.

– Comece com o motivo de você ter tentado suicídio.

– Me sinto em um psiquiatra.

– Não precisa, não tenho habilidades sociais o suficiente para avaliar você do mesmo jeito que eles. – Ela suspirou e se preparou.

– Depois que meus pais e meu irmão morreram, tudo diante de meus olhos, fiquei traumatizada. Fiquei com aquele desejo de vingança no meu coração, mas aqueles idiotas, desgraçados, morreram antes pelo meio Kira e desde então virei fã dele, adorando-o. Um tempo depois, conheci Light, o amor da minha vida, eu o amava muito e até demais, fiz tudo por ele e tudo que íamos construir juntos foi por água abaixo, por culpa de alguém. Agora, eu perdi a pessoa que mais amo nesse mundo, que não me imagino s...

– MISA! PARA, POR FAVOR, PARA, ESSE CARA SÓ TE USOU, PARA COM ESSA OBSESSÃO PELO LIGHT! – Misa piscou duas vezes e ficou paralisada, sem entender nada e esperando uma explicação por eu ter gritado assim, ter ficado exaltado.

– Então comecei a me sentir sozinha e deprimida por conta da falta que sinto dele, então resolvi me matar, pra ficar do lado dele e da minha família, acabar com toda a dor que o mundo me trouxe. – Ela continuou. – Mas quando resolvi acabar com toda essa dor, com tudo, o mesmo culpado que me tirou Light de mim, me impediu de acabar com a dor, me impediu de ficar em paz, me tirando a possibilidade e ainda me prendendo aqui, e esse alguém, Lawliet, é VOCÊ!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caso Quase Resolvido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.