Foto de Venus White
Venus White
ID: 520498
Cadastro:
  • 20/09/2014


  • Eu não sei o que acontece comigo, sou apaixonada por emoção e vivo mostrando aos outros quem eu sou. Já vivi muito e duvido ter sido esquecida completamente por alguém que passou pela minha vida e se foi, duvido também se alguém que está comigo agora seria capaz de me esquecer. Pois eu vivo a vida com sentimento, com intensidade, me entrego, caio, passo por uns bocados e não desisto, mas também não consigo viver sozinha.

    Não consigo deixar de viver dessa forma, é que sinto o mundo vazio demais, parado e muito sem cor. E é por isso que as pessoas não me esquecem, porque eu faço diferente do que é sempre esperado. Gosto de ser assim, é o meu temperamento sádico por adrenalina e emoções desorganizadas e intensas, por sentimentos sufocantes e avassaladores, é pra marcar. Eu nasci pra marcar.

    Em todos as colégios que passei, paixões ou amigos que tive, eu deixei pelo menos uma marquinha: Motivos pra chorar, sorrir, sentir raiva, agradecer, mas nunca pra esquecer. Sou um tsunami de sentimentos bons o ruins.

    Ah, pode apagar meu número, me bloqueia das redes sociais também, não fale mais de mim e ignore minha existência. Mas estou na sua memória, porque metaforicamente, num dia chuvoso e com todos usando seus guarda chuvas pretos e sem graça alguma, havia um vermelho forte marcante. Isso chama atenção, isso marca.

    Enquanto todos tentam ser da mesma forma, todos vivem do seu jeitinho de não se apegar ou fazer a menor diferença na vida do outro, eu mudei a sua, mesmo que pouco, sendo pra pior ou pra melhor.

    Eu não gosto de me decepcionar, ninguém gosta, mas tem uma parte boa na decepção: Isso significa que você sentiu algo, mesmo que fosse eu sentimento perigoso como a esperança. Esse é o principal sinal de que você não é vazio: Você é capaz de sentir. E se você pode, porque não celebrar? Porque não se aproveitar do sentimento? Porque não beijar aquela boca, e dar sorriso largo logo depois? Porque não abraçar apertado ou chamar aquelas  pessoas que você viu chorando pelos cantos pra conversar, mesmo sem conhece-las? Porque não sofrer um pouco por um amor perdido? Porque não gritar, pular, cantar e rodopiar no meio da rua? O que faz mal? Por que não fazer diferença na vida das pessoas?

    Mostre o quão diferente você é, o quão humano, complicado, errado ou certo. Mostre suas qualidades, defeitos e fraquezas: Se mostre! Mostre sua verdadeira face ao mundo. Não mude por ninguém, sua individualidade que vai te formar, que vai te tornar quem é e fazer com que você seja único, que tenha um lugar particularmente seu no coração de qualquer pessoa que esbarrar na sua vida.



    Blue Vandressen mudou seu nome para Serena Walker22/11/2014
    Serena Walker mudou seu nome para Dani Chan22/07/2015
    Dani Chan mudou seu nome para Dani Cesconetto02/05/2016
    Dani Cesconetto mudou seu nome para Venus White30/12/2021