Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy escrita por Ana Granger Black Malfoy, Vivian Mei Weasley Potter


Capítulo 11
Bom dia..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630237/chapter/11

Pov. Draco

Senti que Hermione estava se esforçando mais que eu para tudo dar certo, então resolvi fazer uma surpresa. Acordei mais cedo que ela, o que foi muito difícil. Fui para a cozinha que tinha no nosso "apartamento", e comecei a preparar as coisas. Fiz bolo, panquecas, suco, e um monte de outras coisas, com a ajuda de um elfo, é claro.

Coloquei tudo em uma bandeja grande, e levei para o quarto. Coloquei no apoio e me sentei na cadeira que tinha na frente da cama, esperando ela acordar. Fiquei observando ela e fui mentalizando cada parte dela. Os traços de seu rosto, os seus volumosos cabelos castanhos, tudo.

Ela se remexeu na cama e abriu os olhos.

–Ai que susto Draco! -ela disse quando me viu. Eu ri e ela revirou os olhos.

–Fiz café da manhã. -Respondi ainda rindo.

–Ok, já estou assustada. Você acordou mais cedo que eu e ainda fez café da manhã? Meu Merlin, esse mundo está de cabeça para baixo! -Ela riu e foi minha vez de revirar os olhos.

–Experimenta logo Hermione.

Ela tentou fazer uma cara de pavor, mas acabou rindo e começou a comer.

–Está muito bom.

Eu sorri e comecei a comer junto com ela e me assustei. ESTAVA BOM! Terminamos de comer e ela levantou me fazendo rir. Ela estava com a minha blusa.

–Que foi? -Perguntou ela prendendo o cabelo em um coque.

–Está com a minha blusa. -Ela riu comigo e foi tomar banho.

Separei meu uniforme e esperei a morena sair do banho. Alguns minutos depois ela saiu de toalha. Tomei banho e quando sai ela estava colocando a sapatilha preta. Vesti meu uniforme e estava tendo alguns problemas com a gravata. Assim que ela percebeu, riu e veio me ajudar. Ela soltou o nó que eu tinha feito errado e em meio minuto tinha um nó perfeito. Eu segurei sua cintura enquanto ela passava seus braços pelo meu pescoço.

–Muito obrigado senhora Malfoy.

–De nada. -Ela disse sorrindo.

–Sabia, senhora Malfoy, que o malvado do Blaise jogou uma goles em mim e machucou minha boca. -Eu fiz biquinho.

–Aqui? -Ela beijou o canto da minha boca e eu neguei. -Aqui? -Ela beijou o outro canto e eu novamente neguei. -Aqui? -Ela me deu um beijo.

Ouvimos risadas e nos separamos encontrando uma Gina gargalhando e uma Pansy rolando no chão de tanto rir. Ah, esqueci de contar, Gina tinha aceitado super bem sobre tudo.

–Atrapalhamos? -Perguntou Gina.

–Sim. -Reclamei e Hermione riu.

–Vamos logo para a aula. -Disse Hermione.

Fomos para a sala de aula, ainda de mãos dadas, enquanto as três garotas conversavam. Na porta da sala de aula estavam Blás, Theo e Ast.

–Oi gente!

Todos entraram numa conversa animada e foi assim que meu dia começou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!