Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy escrita por Ana Granger Black Malfoy, Vivian Mei Weasley Potter


Capítulo 12
Missões incomuns de comensal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630237/chapter/12

Pov. Hermione

Meu pai (Ainda estou me acustumando a chamar ele assim) nos convocou para uma reunião na Mansão Riddle, que era tipo umas 10 vezes maior que a Mansão Malfoy. Cheguei lá de mãos dadas com Draco, que vestia um terno elegante, e eu vestia um vestido preto, muito bonito.
Entramos na sala de reuniões e lá estava Bellatrix e Tom Riddle sentados.
–Olá filha, olá menino Malfoy.
–Olá Milord. -Respondeu Draco por nós.
–Tenho uma missão para vocês. Para os dois. E é algo muito importante.
–Diga Milord. -Respondeu Draco.
–Eu quero que vocês me deem um herdeiro. -Nessa hora eu engasguei com o ar. E vi Draco tentando me ajudar, mas não adiantava não.
–Hermione calma amor. Calma. -Dizia ele enquanto eu voltava ao normal.
–Acho que não entendi! Você quer que eu lhe dê um herdeiro?! -Pergunto incrédula.
–Exatamente minha filha.
Não me aguentei e sai correndo, aparatei direto para Hogwarts, onde alguns minutos depois Draco apareceu me vendo sentada, com um pote de sorvete de flocos olhando para a parede.
–Hermione? -Me viro pra ele. -Sabe que vou estar com você pro que der e vier não é?-Assinto sem olhar pra ele. -Então por que tem medo?
–Não quero engravidar só porque ele decidiu que quer um herdeiro!
–Eu sei que não Herms. -Ele se sentou ao meu lado. -Mas não se preocupe. -Ele colocou meu pote de sorvete de lado e chegou mais perto* -Vou proteger você e nosso filho. -Ele terminou e me beijou.

NO DIA SEGUINTE...

Acordei totalmente descabelada. Me levantei, me arrumei e acordei Draco, que foi se arrumar também enquanto eu separava nossos materiais. Ouvi algumas batidas na porta e abri a porta encontrando Pansy e Blaise. Os dois entraram no apartamento e se sentaram no sofá enquanto Draco saía do banheiro de toalha e olhava em volta como se procurasse algo.
–Hermione! -Ele chamou. -Você viu minha calça? -Assim que ele termina eu já estou com a mão no rosto tentando não corar, já que em suas costas tinham arranhões e marcas roxas. Blaise e Pansy gargalhavam tanto que eu achei que iriam morrer. Quando eles terminaram de gargalhar, Draco já estava trocado.
–A noite foi boa! -Disse Blás.
–Calem a boca! -Eu respondi enquanto descíamos para o café da manhã.
Chegando lá, nos sentamos na mesa da Sonserina e tomamos café normalmente enquanto contávamos para eles o que o Lord queria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!