Hermione Elizabeth Black Riddle Malfoy escrita por Ana Granger Black Malfoy, Vivian Mei Weasley Potter


Capítulo 10
Depois de casados..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/630237/chapter/10

Pov. Hermione

Bom, se eu reclamar da minha vida atualmente, pode me prender, porque seria crime.

–Draco? Acorda. Temos que ir para Hogwarts.

–Só mais cinco minutos anjo-Ri pela tentativa dele.

–Me chamar de anjo não vai te dar mais cinco minutos dormindo. -Ele suspirou e se levantou reclamando.

–Bom dia senhora Malfoy. -Ele me deu um selinho e se levantou, se espreguiçando. Meu Merlin! Santo Quadribol! Bendito seja quem criou o Quadribol.

–Bom dia. -Sorri para ele.

–Você pode separar meu uniforme para mim, por favor?

–Claro. -Ele sorriu e me beijou de novo, indo tomar banho.

Ri e fui preparar nossas malas para Hogwarts, separei tudo e fechei as malas, pedindo para o elfo descê-las para mim.

Peguei um vestido simples, bege com detalhes (http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/2242713/mn/134810664661.jpg), e sai para tomar banho no outro banheiro, já que o Draco estava demorando no nosso banheiro.

Tomei meu banho, me vesti, coloquei a sapatilha e voltei para o quarto, encontrando o Draco muito bonito, e estiloso (http://1.bp.blogspot.com/-Du02BEo4bQA/VCwmt-S3bwI/AAAAAAAAPNI/534C7ULKJ5I/s1600/looks_masculinos_neutros_primavera_ft07.jpg). Cheguei perto dele disse:

–Vem aqui. -Ele chegou mais perto e eu arrumei a camisa dele, que estava torta. -Pronto.

–Obrigado. -Ele sorriu de lado me deixando sem ar.

–Agora eu tenho que terminar de me arrumar, me espere lá embaixo.

Ele saiu e eu terminei arrumando meu cabelo e passei perfume, depois desci as escadas e aparatamos para a plataforma 9 3/4. Entramos no trem junto com Blás, Pansy, Astória e Theo. Mas infelizmente esbarramos com o Potter e com o Weasley.

–Olha por onde anda Malfoy. -Disse ele para o Draco. -Uh! Está com seus amiguinhos comensais! Que medo!

–Cala a boca Potter. -Digo pra ele.

–Defendendo o priminho e os amiguinhos Riddle? -Disse ele debochado.

–Primeiro lugar: é Malfoy não Riddle. Segundo lugar ele não é meu primo é meu marido. E em terceiro lugar: eles são os melhores amigos que eu poderia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!