Hug escrita por Nyctophilia


Capítulo 2
Um Curto Olhar.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627959/chapter/2

Tudo o que eu queria era que você me olhasse como me olhava antigamente,eu só queria isso...

Por que você me negou isso? Por que deu atenção pra Erza,pra Wendy...Pra Lissana?

O que elas tem que eu não tenho? Eu sou sua Nakama..

E mesmo que elas também sejam.

Eu sou mais importante,você me trouxe até a Fairy Tail,você me mostrou o melhor lugar do mundo,depois do seu abraço,é claro...

Depois de um ano,nós nos encontramos,eu não conseguia dar mais nem um passo naquela hora,e logo depois.

Todos estavam ali,todos nossos amigos

E você estava ali,sorrindo pra mim como um bobo,aquele sorriso bobo que eu gostava,mas eu não achei o brilho do teus olhos.

Eu queria isso,só queria um curta olhada sua,com aquele antigo brilho,em meu egoísmo eu achava que só eu te dava olhares desse jeito,mas um dia eu vi o sentimento através deles.Eu vi,eu senti que em meu egoísmo,queria que aquele tipo de olhar devia ser apenas pra mim

E você não perde por esperar,eu vou ter esses olhos só pra mim.

Todo o olhar de ódio é notado com facilidade.

Mas quanto os olhares desejosos,são apenas percebidos por outros olhares desavisados.

Que em sua inocência apenas encaram esse olhar,com olhares ingênuos,que não entendem o valor do sentimento em cada olhar e em cada gesto.

Mas eu entendo,quando você me deu aquele olhar,eu senti que você sente o mesmo que eu.

Por isso que eu todos os dias que te vejo,apenas espero por aquilo de novo.

Uma rápida olhada.

Lucy Hearfilia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.