Hug escrita por Nyctophilia


Capítulo 3
Vários Sorrisos Quebrados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627959/chapter/3

Lembro-me claramente,do sorriso forçado que tu fizeste quando viu Igneel,ser morto por Acnologia.

Vi as lágrimas,que tu se seguraste até a morte para não deixar elas percorrerem seu rosto bonito

Lembro-me muito bem da imensa vontade de abraçá-lo e deixá-lo junto a mim,mostrar-te que tens a mim.

Eu me lembro dessa vontade,essa vontade eu tenho desde que te conheci,e desde aquele sorriso,aquele que tu me destes quando fugíamos,pela primeira vez,lembro-me do calor de tua mão segurando a minha,eu desejaria ter aquilo de novo,mais que tudo.

Eu vejo Natsu,o teu sorriso quebrado,eu vejo o teu olho brilhando,mas sem motivo pra brilhar,eu vejo Natsu.

Tu eres meu companheiro,para mim,tu...

Tu eres meu companheiro,em todos os sentidos,desde aquele dia,só hoje percebo que devia ter me dado conta disso um ano atrás.

Quando tu saístes,sem se despedir de mim..

Se você fosse sair,que ao menos me desse um de seus sorrisos rasgados,mesmo que seja falso algumas vezes,queria deixá-lo gravado em mim,daria anos de minha vida naquele dia,só pra tu me dares um daqueles abraço,para passar o restante de minha vida olhando você dormir junto comigo,no mesmo espaço.

Dizem que dois corpos não ocupam o mesmo espaço,então um espaço que tu estiveres será meu espaço..

O lugar que tu ficares,será meu lugar.

O motivo de tua alegria,será a minha

O do teu choro,será o meu.

O do seu amor,espero ser eu..

Dragãozinho..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.