Hug escrita por Nyctophilia


Capítulo 1
Um Pequeno Abraço.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627959/chapter/1

Eu sabia que sendo você,conseguiria vencê-los...Os dragões gêmeos. Você conseguiria,eu sabia. Por que se tratava de você.

E sendo você,venceria tudo e a todos.

Era assim que você era,como um porto de segurança,um lugar pra mim retornar. Realmente um lugar pra retornar.

Eu queria retornar para você todo o dia,mas eu me contia a todo dia,era como se eu mesma me matasse sempre que te via,e me controlava de ciúmes ao lembrar que você e Lissana são bem próximos.

Eu queria ser mais que uma Nakama,queria ser a sua Nakama,e queria que você fosse o meu Dragon Slayer, mas eu tinha fé e esperança de que você ia voltar,e quando voltasse.Eu te contaria tudo

Mas a Guilda foi dissolvida depois do episódio ruim de Tartaros..

Eu fiz um caminho com todos,mas o que eu queria encontrar mesmo,era você...O que eu mais desejava ver,pra mim mesma ver que ainda tinha aquele sentimento ardente em fogo por você. E para minha alegria,eu tinha e acho que sempre terei.

Era algo interessante e degradante ao mesmo tempo,interessante por que nunca senti isso por nenhuma pessoa em vida,e degradante por que você estava longe do meu abraço,e eu estava longe do seu sorriso alegre,mas que as vezes era falso,eu via isso Natsu..Eu sempre verei o quanto você é triste,eu vejo as suas cicatrizes...

Natsu,posso curá-las ?

Sabe,eu me sinto estranha quando vou dormir,e vejo outras Guildas novas...Elas não são guildas,a Fairy Tail que era uma guilda de verdade.

Quando eu te ver de novo,a primeira coisa que irei fazer é te abraçar.

Pouco se entende por demonstrações de carinhos.

As vezes elas apenas vem e vem,não se controla isso.

Mas quando você aprende o momento certo de se mostrar ali.

É o momento mais mágico na vida de alguém que da carinho,e que se recebe carinho.

Lucy Heartfilia


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hug" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.