Apenas mais Uma de Amor escrita por Thaís Romes


Capítulo 6
Sex Tape.


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas da minha vida!
Mais uma one, que bom... Vocês leram o título.
Então vamos para a música, a de hoje é Lost Without U -Robin Thicke, mas prefiro a versão do Chris Jamison com o Adam Lavine, por isso é essa que estou deixando para vocês, no mais, espero que gostem!
https://www.youtube.com/watch?v=8Nl-_ypzuFg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/627614/chapter/6

“Eu estou perdido sem você. Não posso me ajudar. Como você se sente ao saber que eu te amo, baby.”

OLIVER

–Não vou fazer isso...

Felicity protestava deitada em nossa cama usando uma camisola rosa pink, ela era como uma visão, perfeita em cada centímetro. Nunca nenhuma mulher me atraiu dessa forma, a ponto de me prender, e não ser capaz de ver mais nada, e acredite, eu já vi muitas mulheres. Enquanto eu arrumava a câmera no tripé, ela tagarela sem parar. Não dou muita importância para suas reclamações e continuo ajustando o ângulo da câmera. Isso seria algo do qual eu tenho certeza, vou querer me lembrar um dia.

–Foi sua idéia. -respondo quando tudo está perfeito, indo em sua direção.

–Não precisa acatar todas as minhas idéias, sabia? -diz séria. -Algumas delas não são nem mesmo boas!

–Me pareceu bem decidida mais cedo.

Algumas horas antes...

Havia instalado alguns equipamentos de ginástica em um quarto que não usávamos em casa. Barras paralelas em algumas vigas, uma esteira que Felicity insistiu para ter, mas só em olhar ela já franze o rosto, e um boneco de treino que Thea nos mandou. Estava pulando de uma barra a outra, quando me surpreendo com Felicity sentada no chão com um copo de água que pretendia levar em direção a boca, mas não parecia saber exatamente como se fazer isso naquele momento.

“Diga-me como você me ama mais, e como você acha que eu sou sexy baby. Que você não quer mais ninguém. Você não quer que esse cara, você não quer aquele cara, você quer. Você sente vontade de se tocar quando me vê, diga-me como você ama meu corpo. Diga-me como se sente bebê.”

–O que está fazendo? -questiono ainda pendurado.

–Deus, eu sentia falta disso, como sentia falta disso! -fala, mas aquilo não era minha resposta, era apenas ela pensando em voz alta.

–Eu conseguia entender sua reação antes, bom, quase conseguia. Mas agora, não deveria parecer mais uma adolescente a me ver malhar...

–Podemos ter uma escalada de salmão?-seus olhos são quase infantis.

–Onde a colocaríamos? -pergunto divertido.

–É um detalhe...

“Você quer se divertir comigo, você quer me abraçar. Você quer sair desse frio e se esquentar comigo. Adoro quando você diz isso. Você sabe como agradar um homem baby. Diga que dependem de mim. Eu preciso ouvir.”

–Deveríamos fazer uma sex tape. -o meu susto é tanto, que perco o controle do que fazia, e acabo precisando saltar para o chão.

–O que? -pego uma toalha para secar meu suor.

–Um vídeo, com a gente... Você sabe...

–Eu sei o que é uma sex tape. -interrompo. -Não vamos fazer isso.

–Pense em como isso vai elevar o nível do nosso relacionamento. -se levanta caminhando em minha direção.

–Felicity, sabe que não vamos fazer isso. -passo minha toalha ao redor dela a puxando para mais perto.

–Oliver, eu quero fazer. -parecia mesmo decidida. -Por favor. -não consigo dizer não para ela me olhando daquela forma. -Uma vez me disse que se eu te pedisse algo, você faria. -sorrio de lado encurralado.

–Eu disse isso.

Agora...

“Estou perdido sem você, não posso evitar. Como se sente sabendo que eu te amo baby?”

–Oliver, você estava malhando, e eu assistindo. -balança a cabeça em sinal negativo franzindo o nariz. -Não pode pensar que estava em meu juízo perfeito.

–Foi bem persistente em me fazer ceder. -ajudo a refrescar sua memória. - Ficou listando como seria... -penso um pouco tentando lembrar de suas palavras com exatidão. -Uma experiência que levaria nosso relacionamento para outro nível. -cruzo meus braços sobre o peito a encarando.

–Foi antes de pensar que talvez, e só talvez, você já tenha feito isso, uma centena de vezes! -tiro minha camisa a jogando de qualquer jeito no chão do quarto, e Felicity engole em seco. -Isso me animou um pouco, mas não é como se eu fosse pular em seus braços todas às vezes... -suspiro a observando, antes de tirar minhas calças, ficando apenas de cueca boxe, e abro um sorriso largo para ela. -Pegou pesado agora!

–E... Eu não fiz isso antes. -digo baixinho me aproximando como um leão atrás de sua presa.

“Você tem o corpo perfeito, você tem o peso perfeito. Me trate como no meu aniversário, quero desse jeito, quero daquele jeito. Eu quero. Diga-me que não quer que eu pare (não pare). Diga-me que isso magoaria você, e que você ama a mim e as minhas safadezas.”

–Não sei se consigo ficar confortável... -ela me olhava estática, pego suas mãos e as coloco em meu torso nu. -Me sinto com um dos caras que você interrogava agora. -solta olhando para meu corpo. -E acredite em mim, posso soletrar o meu numero de previdência social se quiser. -diz com os olhos arregalados, o que me arranca um gargalhada.

–Não deveria falar isso, estamos gravando. -a lembro, me inclinando para beijar seu pescoço.

–Não vamos colocar isso na internet, ou coisa parecida. -murmura com a respiração entrecortada. -E posso criptografar o vídeo, vai ser a sex tape mais sigilosa que já existiu! -solta uma risadinha quando alcanço sua orelha e a mordisco. -Se a Kim Kardashian soubesse fazer metade do que eu sei com um computador, ela não teria vazado aquele vídeo... Pensando bem, acho que ela quis vazar, então, mesmo se tivesse meus conhecimentos, não valeriam de nada.

–Quem é Kim Kardashian? -me afasto para olhá-la nos olhos confuso.

–Não é importante. -dá de ombros me abraçando de novo. -Ou!

–O que foi? -pergunto assustado.

–Podemos ser personagens? -seu rosto estava animado como uma criança que acabou de ganhar um doce.

–Claro. -não dou importância, e começo a descer a alça de sua camisola.

–Vou me chamar... Carmem! -paro o que estou fazendo e a olho. -Espera. -respiro fundo, tentando não ser impaciente. -Já teve um caso com alguma Carmem?

–Por que acha que eu me lembro dos nomes? -franzo o rosto e ela espelha minha expressão.

–Verdade. -assente. -Não sei mais que personagem vou ser, isso de nomes não parece que vai dar certo... -pelo amor de Deus!

“Você quer se divertir comigo, quer me abraçar, você quer se esquentar e fazer uma fogueira comigo. Adoro quando você diz isso. Sabe como agradar um homem baby.”

–Tenho uma sugestão. -sussurro em seu ouvido a sentindo se encolher em meus braços. -Que tal ser a minha namorada, por quem estou cheio de tesão, e finalmente fazermos esse vídeo?

–Gostei! -me puxa para um beijo, que me enche de ideias. -Acha que esse ângulo é bom? -pergunta com a boca grudada na minha. -Nunca fiz uma sex tape antes, não quero que seja vulgar...

–Até agora, está parecendo um tutorial para fazer uma sex tape. -reclamo me afastando para encará-la.

–Entendi. -afirma balançando a cabeça. -Vou falar menos! - duvido, mas resolvo não argumentar, apenas sorrio e volto a beijá-la, parando apenas para tirar aquela camisola.

“Estou perdido sem você, não posso evitar. Como se sente sabendo que eu te amo baby?”

–Espera. -sussurra com os lábios nos meus. Felicity estica a mão pegando um travesseiro e joga em direção a câmera a derrubando. -Agora sim! Nós não iríamos mesmo fazer isso. -dá de ombros me fazendo dar risada.

–Boa mira! -elogio admirado.

“Por que você vai me dizer todas as manhãs, é isso ai baby, estou perdido sem você.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem galera, conversem comigo!
Bjnhos