Bloody Orchid escrita por Viih Fandons

Bloody Orchid

Você já imaginou se pudesse viver num mundo onde tudo e todos te admirassem? Bem, isso acontece com Violetta Castillo. Após ter a orquídea sangrenta, amuleto de sua família, a garota começa a possuir poderes inimagináveis. Ela não sabe o que pode fazer com ele, mas sabe da magia que ele tem. Sabe que vai viver para sempre enquanto tiver aquela pedra. Com aquilo, a adolescente começa a atrair pessoas perigosas. Principalmente os rivais de sua família, e seus filhos.
Será que a coisa pode ficar perigosa se eu gostar de um dos Vargas?- Se perguntava ela. Como adorava entrar em furadas, ela achou legal brincar com os sentimentos de um dos filhos da família rival a sua.
Mas será que é bom brincar com pessoas que podem mexer com o coração duro da garota? Porque se aquela coisa pode se chamar de órgão mortal, também pode se chamar de frio, gélido, duro e tudo o que tiver haver com essas coisas.
Como é que seria namorar com uma das filhas dos Castillo?- Se perguntava o filho mais velho da família Vargas, Leonard. Ele era bem sério, não levava quase nada na esportiva, e namoro se encaixava nisso. Sabia do risco que corria, das coisas que lhe podia acontecer se chegasse perto de alguma delas. Mas ser considerado o intelectual escroto da família foi o cúmulo. Quer porque quer fazer algo de ruim para sua família saber que ele pode ser igual a seu irmão, Diego. Mulherengo. Mas como bem sabe, quem mexe com fogo, uma hora vai se queimar.


Classificação: 13+
Categorias: Violetta
Personagens: Beto, Broduey, Camila Torres, Diego, Francesca Reys, Frederico, Gregório, León, Ludmila Ferro, Marco, Maxi, Olga, Pablo, Personagem Original, Tomás Heredia, Violetta Castillo
Gêneros: Comédia, Ficção Científica, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência

Capítulos: 5 (10.312 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 27/06/2015 às 23:53 | Atualizada: 21/01/2016 às 11:39


Notas da História:

*Gente, é ridículo eu avisar, mas ainda existem pessoas que acham que podem enganar os diretores do Nyah! Plágio é crime, e quem quer dar uma de espertinho, a partir de agora fica sabendo.

*Aceito críticas, dicas, mas nada muito exagerado. Por mais que eu goste de melhorar da maneira que meus leitores querem, eu ainda sou eu!! :)