Dark Angel escrita por ImADreamer17


Capítulo 9
I'm a demon.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, está chegando ao fim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626713/chapter/9

Eu já estava sentindo os efeitos endemoniados em mim.

Minha pele estava começando a ficar vermelha, e eu estava com muita raiva. Algo coçava atrás de mim, e suspeitava que eram minhas novas asas.

Quem sabe seria melhor assim.

–Olha, olha. Pelo visto, seu príncipe angelical não vem... -Disse Ian, transformado em humano de novo.

–É melhor assim. -Eu disse.

Ele riu, e não disse nada. -30 horas já se passaram.

–E minha família? -Eu perguntei.

–Não me interessa a sua família. -Ele me respondeu.

Sentei-me na rocha vulcânica, temendo o que aconteceria em breve.

–-------------------------------------------------------------------------

–36 HORAS! -Gritou Ian, do outro lado da sala.

Olhei para ele, e de repente minha visão escureceu. Eu não enxergava mais. Gritei de ódio, a raiva tomando-me. Minha pele começou a flamejar, e algo atrás de mim cresceu e se expandiu.

Caí no chão.

Minha visão começou a clarear novamente, mas não me sentia a mesma. Minha mente lutava contra meu corpo, sem sucesso.

Minha boca articulou palavras que eu não queria que fossem ditas.

–Vamos acabar com aquele anjo negro. -Eu falei, apesar de não querer.

Me sentia presa em meu corpo, e não conseguia sair. Era uma sensação horrível.

–Prontinho, senhorita Clarke. -Debochou Ian. -Virou um demônio. Tão fácil, né? -Ele riu. -Sim, podemos acabar com o Rafael agora.

–Bem, conte-me a história. Toda. -Eu pedi, apesar de não querer falar nada, só matar ou ferir gravemente Ian.

–Hah, sempre curiosa. -Ele riu. -Bem. Irei contar a você. -Ele disse, fungando. -Bem, a real história: Rafael é um anjo com poderes especiais, um Criador. São muito raros de se encontrar. Ele já tem, para falar a verdade, 567 anos. Enfim. Numa noite de verão, ele teve um pesadelo. E tudo em que os Criadores pensam, é criado. Por isso, eles tem que tomar muito cuidado no que pensam. Enfim, nesta noite, ele teve um pesadelo, e sonhou com uma criatura igual à mim, que mudava de forma, e enganava mortais, como fiz com você. Quando ele acordou ali estava eu, criado em seu lado, por acidente. Então ele tentou destruir-me. Mas, ele é um Criador, não um Destruidor. Então, não conseguiu, e acabou sendo mandado ao governo. De lá, tiraram sua capacidade de sentir. Só não tiraram sua capacidade de criar porque é impossível. E desde então, ele viaja do Reino até a Terra por portais, onde ele tenta me encontrar. Em um dia, ele te encontrou. Como eu sou ligado à ele, por uma conexão da criação, eu senti algo, que estava amortecido. Senti amor. E foi a mesma coisa que ele sentiu, quebrando assim o feitiço que os Governadores fizeram, de que ele não poderia sentir nada. Assim, ele não pode se teletransportar para partes centrais do Reino, pois pessoas podem vê-lo.

Sorri, apesar de não querer.

–E eu tinha me apaixonado por esse babaca. -Ri, e com horror, percebi que a risada soou igual à de Ian.

–Vamos esmagá-lo! -Disse, com empolgação, saindo pela cratera do vulcão e planando.

Concordei, apesar de que eu não queria nunca concordar com aquele monstro. Rafael estava ali, e eu precisava salvá-lo. Mas, nessa condição, o que eu faria seria matá-lo.

–Vou juntar-me a ele. -Disse Ian, feliz. -E assim viraremos um demônio só, com poderes de criação, assim, poderemos tomar o Reino.

–É o melhor plano possível. -Eu disse, sorrindo.

Eu, por dentro, estava aterrorizada.

"Por favor, anjo negro, resista."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais alguns capítulos, e acabou.... Espero que estejam gostando... Obrigada pelo apoio, apesar de que estou falando sozinha. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.