Foto de ImADreamer17
ImADreamer17
ID: 556883
Cadastro:
  • 11/01/2015


  • Ok, eu não sou boa com introduções. (Afinal, quem é?) Eu sou uma pessoa comum, que ama ler e escrever (avá, conta outra!), e que está aqui pra poder me expressar.

    (Eu sei que o que vcs realmente querem saber é sobre meus fandoms, seus bobinhos ;) )

    Então. Senta aí, que vai demorar.

    Divergente, mais precisamente da Audácia, Amizade e Erudição (fiz o teste, tá?). Comecei a ler ano passado e terminei depois de 2 meses lendo (é sério, leio rápido!).

    Percy Jackson. (ah, preciso ir na droga de lanchonete, volto logo, ok?), claro que sim, quem não ama PJ e PJO? Filha de Hades (pode ser comprovado porque adoro darkfics e coisas do gênero, mwahaha... Adoro preto tbm, calma, não sou dark nem nada do gênero!). Tenho paixão pelo filhinho de Hades, o Nico s2

    Harry Potter. É, não preciso nem comentar. HP, existe coisa mais perfeita? Impossível de achar (desculpa outros fandoms, mas deal with it...) Enfim, HP (pra mim) é a melhor saga que o mundo já inventou. Acompanhar Rony, Harry e Hermione nas descobertas do mundo mágico, gente, não tem como não amar.

    Nárnia: Sim, já li, perfeitoso. Na minha opinião, não é uma das melhores, mas está quase lá... É, só isso que eu tenho pra falar de Nárnia :)

    Instrumentos Mortais: Já li, estou acho que no quinto. Parei um pouco pra trocar de ares, que a mesma leitura sempre enjoa, né? Muito demais, me apaixonei pelo Jace.

    A Seleção, li todos, me apaixonei. Depois de ter acabado (ano passado), li de novo, e de novo, e de novo, etc. É um dos livros que te motiva a continuar lendo.

    Crepúsculo: Li também, mas não estou muito inserida no fandom, e nem adianta me pedir pra fazer fanfic sobre, porque não gosto de muuuito mela-mela do jeito de Crepúsculo.

    Fazendo Meu Filme: Li todos, acho que quase ninguém conhece, mas vale muito a pena.

    Ok, acho que acaba por aí, mas eu li tantos livros ao longo da minha vida que esse "quem sou eu" ficaria com mais de 20 páginas.

    Gêneros que sempre estarão nas minhas fics: Drama e romance. Amo a combinação dos dois, muiito perfeito.

    É isso aí, espero que me acompanhem e me ajudem a ter mais e mais leitores nas fics. Um beijo!



    forever17 mudou seu nome para ImADreamer1712/06/2015