Dark Angel escrita por ImADreamer17


Capítulo 3
The white angel.


Notas iniciais do capítulo

Espero que aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/626713/chapter/3

Teus olhos

Tão tristes

Refletem sua tristeza

Vem da alma

O que aconteceu

Com meu anjo negro?

Voltei para casa sem prestar atenção de onde estava indo. Voltei pois quase esqueci meu livro, mas fora isso, não estava prestando atenção em nada.

Corri para a minha casa, cacei minha chave, enfiei-a na maçaneta e abri a porta. Disse um "oi" tímido para minha mãe e irmão, e me enfurnei no quarto.

Estava escuro ali, devido a que eu tinha fechado as janelas por causa do frio.

Acendi as luzes e me sentei na escrivaninha. Suspirei e deixei minha gravura ao lado de tantas outras do mesmo anjo. "Rafael".

Liguei o computador e pesquisei no google "Anjos escuros". Não obtive resultados. Após alguns minutos, um blog apareceu. "Eu vi um anjo.", estava escrito. Entrei no blog e procurei sobre as descrições. Eram exatas. Era Rafael. Eu não era a única, afinal.

Desliguei o computador com um suspiro e deitei-me na cama.

Fiquei observando o teto, onde eu tinha posto vários adesivos de estrelas que brilham no escuro. Fiquei alguns minutos assim até que dormi.

–---------------------------------------------------------------------

Eram 22h45 minutos quando acordei. Fui acordada por um som estranho, de algo sendo arrastado no chão. Desci da cama e suspirei. Então algo encostou em mim e me virei, de súbito.

Era um garoto, parecido com Rafael.

Ele tinha olhos pretos, cabelo preto. Vestia preto. Jaqueta de couro preto por cima de uma blusa preta. Calça skinny preta. Botas pretas.

–Olá. -Ele disse.

Eu estava encantada. Sob o brilho da lua, ele era maravilhoso.

–O- olá. -Estava maravilhada. -Q- quem é você? O que quer?

–Eu sou chamado de "sombra", "obscuro" e "o menino feito de sombras", mas honestamente, prefiro que me chame de S. -Ele disse, lançando-me um sorriso. -Eu quero saber onde está Rafael. -Ele revelou, dando para mim uma de minhas gravuras, a mais nova. -Você o viu, certo?

–Certo. Infelizmente, não sei onde ele está. -Eu disse.

–Ah, ele fisgou seu coração com aquele jeito de depressivo dele? -Ele reparou.

Corei.

–N- não, nada disso. -Eu disse, negando com a cabeça.

–Ah, bom. Se fosse você, não me envolveria. -Ele disse. -Mas, voltando ao assunto, eu preciso que me diga.

–Eu não sei onde ele está! O que quer dele? -Eu perguntei.

–Eu quero... Torná-lo uma pessoa melhor. -Ele esclareceu. -Mas não vou pressioná-la.

–O- ok. -Respondi.

Ele desceu da cama e chegou mais perto, tomando meu rosto em suas mãos.

–Voltarei. Eu prometo.

E beijou-me. Senti uma corrente elétrica percorrer meu corpo.

No segundo seguinte, ele já estava na janela. Deu uma piscadela zombeteira e abriu suas imensas asas brancas, que refletidas ao brilho do luar, iluminavam meu quarto.

Então, alçou voo, e sumiu.

Voltei para cima de minha cama, e esbarrei em algo.

Liguei as luzes do quarto, e vi uma rosa.

Era preta.

"Onde está você, anjo negro?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, pelo menos eu acho que está bom. Gostou? Comente! Não gostou? Deixe sua crítica!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.