Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 36
Para Paul Walker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/36

Campinas, 11 de junho de 2015.

Olá, Paul Walker.

Dedico esta carta a você para dizer o quanto gosto de seus personagens e de suas atuações em seus filmes. Comecei a ser seu fã assistindo aos filmes da franquia Velozes e Furiosos, por causa de seu personagem, que é um piloto sensacional que não tem medo de agir e não treme na base.

Fiquei indignado pela forma como você morreu. Não acho que tenha sido acidental, tenho certeza de que foi algum tipo de sabotagem. Você gravou filmes por muitos anos dirigindo carros e então, por aparente vontade do destino, você morre em um acidente de carro. É irônico e estranho.

Mas é isso aí. Sempre serei seu fã e sempre vou relembrar todas as suas cenas boas dos filmes.

Alguém nem tão veloz, mas meio furioso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, querido, acho que o que aconteceu com Paul foi uma fatalidade mesmo, um acidente horrível que, no entanto, nos tirou essa figura tão cheia de vida e carisma. De qualquer forma, é terrivelmente triste quando alguém tão jovem vai embora. O que nos resta é guardá-lo na memória, como você se propôs a fazer.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.