Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 37
Para Roberto Gómez Bolaños Chaves




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/37

Campinas, 11 de junho de 2015.

Ola, Senhor Bolaños, querido Chaves.

Sou seu fã desde criança, assisto ao seu programa até os dias de hoje. Gosto muito de suas piadas, do seu jeito inocente de ser engraçado, de sua maneira de alegrar que era tão contagiante.

Quando eu estava triste, assistia ao seu programa para me alegrar. Minha parte preferida era quando o Chaves sempre acertava o Senhor Barriga, eu gostava muito.

Agora, infelizmente, você faleceu, pois já tinha uma idade muito avançada, o que me deixou muito triste. Mas espero que você esteja em paz, obrigado por tudo.

Um fã


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi um homem abençoado, que levou alegria às pessoas de muitas gerações e continuará fazendo isso mesmo depois de partir. Então eu acho que você falou tudo: ficamos triste quando ele se foi, mas agradecemos por ele ter passado por aqui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.