Comentários em Sempre Em Meu Coração

Lauren Isli

07/07/2015 às 01:53 • Para Andy Whitfield
Sorrateira. É assim que as suas palavras me tomam o coração. Eu poderia nem saber sobre o que você escreveu, mas, ainda assim, meu coração se aquece e acelera com o discorrer de cada frase. Próximo, por favor.


Resposta do Autor [Carpe Librum]: Oi, princesa. que bom ter você por aqui. Sorrateira é uma ótima palavra. Sempre adorei as leituras que podem receber tal adjetivo, então é um indício de que fui bem. Beijinho.


indie

07/07/2015 às 20:16 • Para Andy Whitfield
Bom, eu estava procurando por uma fanfiction normal de algum livro fofinho, então me deparou com Cartas de amor aos mortos e em seguida com essa "fanfiction". A ideia me agradou de uma maneira estranha, assim como essa carta. Você expressou um sentimento complicado e que eu nunca senti de forma simples que me fez te entender. A forma como escreveu me emocionou e espero encontrar cartas boas como a sua, que me façam estar no lugar do autor tanto quanto estive no seu. Adorei :)


Resposta do Autor [Carpe Librum]: Olá, Roberta.
Fico feliz que tenha encontrado pouso agradável aqui. Realmente esta é uma fic estranha, assim como os sentimentos que aparecem nela. É desafiador sentir esta espécie de luto por alguém que não se conheceu de verdade, ou que sequer existiu, como no caso dos personagens. Mesmo assim foi um esforço interessante para nós, então eu espero que seja uma leitura cativante para você.
Como há aqui uma variedade de autores (somos algumas professoras e vários alunos), você vai encontrar também diferentes sentimentos e formas de expressá-los, mas tudo foi escrito com muito carinho e representa o melhor que cada um pôde fazer.
Obrigada por comentar e por dividir o sentimento comigo. Volte mais vezes.
Maira (Rain)


Aylla

03/01/2018 às 22:18 • Para Andy Whitfield
Olá ♥
Eu simplesmente amei. Achei incrível a forma que escreveu. Eu já escrevi uma carta para o meu avô, que morreu. Achei a ideia do desafio maravilhoso ♥ 


Resposta do Autor [Carpe Librum]: Oi!
Desculpe a demora em responder. Fazia tempo que não entrava nesta conta.
Obrigada por comentar, eu realmente adorei sua presença aqui, porque acho que te reconheço do grupo do Nyah no Face. De qualquer jeito, mesmo se você não for a pessoa que imagino, é um prazer.
Como você viu, cada capítulo foi escrito por alguém diferente, então vou me esforçar para obter as respostas dos autores certos. Quando não conseguir, porque infelizmente já perdi contato com alguns, respondo eu mesma.
Meus sentimentos pelo seu avô, tenho certeza de que sua carta ficou linda e que ele deve tê-la recebido no céu.


indie

07/07/2015 às 20:30 • Para alguém de Como Eu Era Antes de Você
Como eu era antes você... Tenho esse livro na minha estante a tanto tempo, tive tantas oportunidades de lê-lo e minha irmã pareceu gostar tanto...
Eu sei como é se apaixonar por um personagem e sei como a gente se sente sobre ele, sobre ele não existir, sobre ele morrer - tendo estado tão vivo pra mim!
Quando puder vou ler o livro xD
(Ele se matou? Vish, spoiler kkkkkk Ainda bem que eu gosto)


Resposta do Autor [Carpe Librum]: Não deixe de ler assim que puder. Vale muito a pena.
Ele apenas seguiu sua vontade, e com isso aprendemos um pouco mais a respeitar o próximo.
Cristal


Resposta do Autor [Carpe Librum]: Não deixe de ler assim que puder. Vale muito a pena.
Ele apenas seguiu sua vontade, e com isso aprendemos um pouco mais a respeitar o próximo.
Cristal


Aylla

03/01/2018 às 22:24 • Para alguém de Como Eu Era Antes de Você
Olá.
 
Não consegui ler ainda esse livro kkk. Agora, antes de ler, não sei se concordo com a decisão do Wil nao, mas entendo que ele sentia dor, mas sei lá, a dor que eu sinto quando leio um livro e isso acontece, é tipo muito grande kkkk
Beijos


Resposta do Autor [Carpe Librum]: Oi Aylla.
Tudo o q eu poderia falar sobre o livro e o filme ainda seria pouco. Os efeitos q eles causam são devastadores. Leia e assista. Vale muito a pena... E não espere nada da continuação do livro, afinal o q queríamos era o Will de volta e isso não dá.
Bjs


Honey B

30/06/2015 às 19:56 • Para Sidney Sheldon
O que mais gostou no capítulo?

Linda carta! Sheldon é meu autor favorito e não sei se seria capaz de lhe escrever uma carta, e você disse tudo o que eu diria e mais um pouco!



.

Resposta do Autor [Carpe Librum]: Oi, oi, Honey B. ^^ Fico feliz que tenha gostado da carta. Sidney Sheldon foi o responsável por fazer com que me apaixonasse de verdade por livros, e sou muito grata.
Obrigada pelo lindo comentário.
Bye, bye.
Evelyn.


Ys Wanderer

19/08/2015 às 15:48 • Para Sidney Sheldon
Eu amo Sidney Sheldon. E não é aquele amor tipo: eu amo chocolate. Eu amo Sidney Sheldon mesmo e vibrei ao ver a carta escrita para ele. Mas do que isso, fiquei mto comovida de ver alguém que sente quase o mesmo que eu e principalmente seguiu nesse mundo da escrita com pitadas de suas obras.
Bom, o primeiro livro "adulto" que eu li foi Os miseráveis. Bom, era uma versão resumida e para crianças, mas ainda assim eu me apaixonei pelo universo dos livros. Mas foi quando li "Se houver amanhã", um livro velho e que encontrei na casa de minha avó, foi que algo dentro de mim se partiu e eu fiquei completamente louca e impressionada com o mundo literário. Hoje, eu já tenho mais de dez livros do Sheldon (me sinto íntima também hahha) e ainda busco por mais e mais. Queria ter tido a oportunidade de escrever para ele. Talvez, quem sabe, ele esteja no céu literário sorrindo para mim.


Resposta do Autor [Carpe Librum]: Oi, Thays!
É muito legal ter contato com alguém que sinta pelo Sheldon o mesmo que eu. Eu sempre gostei de ler e escrever umas coisinhas, mas foi só quando li Se houver amanhã que senti ter encontrado o livro da minha vida, sabe? Eu tenho 15 títulos dele, é o nome que mais se repete em minha biblioteca. Hahahaha
Bom, fico feliz que tenha gostado da carta.
Muito obrigada pelo lindo review.
Evelyn ^^


Kori Hime

27/05/2017 às 21:34 • Para Sidney Sheldon
Um dos meus autores favoritos e não ligo para quem acha que ele era só um vendedor de romance. Beijos!


Resposta do Autor [Carpe Librum]: Concordo plenamente. Aliás, não vejo nada de mau em ser um vendedor de romances, desde que seja um bom vendedor de bons romances.


Aylla

03/01/2018 às 22:36 • Para Amy Winehouse
Oie.
Essa carta foi um arraso. Concordo com tudo. Morte da Amy impactou e muito e olha que nem fã eu era. 
Muito boa essa carta ♥ 
Beijos.


Resposta do Autor [Carpe Librum]: Muito obrigado pelo elogio.
Sempre admirei Amy Winehouse, tanto pelo seu talento vocal quanto pelas situações difíceis pelas quais ela passou. A cantora é uma daquelas pessoas atemporais, como Kurt Cobain, Janis Joplin e Elvis Presley. E assim como todos esses, sua passagem por este mundo deixou um grande marco. Muito obrigado pelo elogio, mais uma vez.


Aylla

03/01/2018 às 22:42 • Para Adolf Hitler
Concordo plenamente. Não sei se desejaria que ele não tivesse nascido, mas internado, sei lá.
Eu li muitos livros sobre judeus que viviam naquela época, e a dor que passaram (não apenas eles, mas outras pessoas tbm) é muita grande. 
Amei essa carta ♥
Bjs


Resposta do Autor [Carpe Librum]: Oi, sou eu de novo, a organizadora do concurso. Vou responder este, porque não tenho mais contato com essa aluna.
Eu também amei essa carta, foi interessante e surpreendente, porque a gente estava esperando declarações de amor, mas ela foi igualmente intensa.
Bem, se eu pudesse mudar as coisas, também me arriscaria a impedir que Hitler tivesse feito o que fez.
Obrigada por todos os seus comentários. Estou providenciando suas respostas.