Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 29
Para alguém de Harry Potter, de Cateleya




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/29

Campinas, 10 de junho de 2015.

Querido Fred,

Desde que você morreu, eu sinto sua falta, você me fez rir e me fez chorar. Mesmo sem saber, você e seu irmão mudaram muito na minha vida. Eu era tão séria, não me permitia me divertir ou rir com muita frequência, mas depois de conhecer vocês, eu comecei a levar a vida com mais alegria.

É difícil imaginar seu irmão sem você. Será que você sente falta dele? Acho que sim, pois eu sei que ele sente sua falta, assim como eu.

De todas as pessoas admiráveis que morreram, você é a que mais merece esta carta. Você é o exemplo de que pode haver luz mesmo nas horas mais sombrias. Mesmo com medo, você lutou ao lado de um amigo para proteger pessoas, por isso eu só tenho a agradecer. Obrigada por se mostrar fiel e leal até o fim.

Com amor,

Cateleya


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Você tem razão, você tem revelado tanta alegria e se aberto para o mundo de tal forma, que não podemos evitar de ser gratas ao Fred e ao Jorge também. Que você continue sempre assim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.