Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 28
Para alguém de Supernatural, da Lola Collins


Notas iniciais do capítulo

OBS: Não sei em qual temporada da série a Lola parou. Como eu mesma não estou atualizada, também não sei se ela está falando de uma morte definitiva, já que a última vez que eu assisti, Castiel estava vivo. Mas caso você, leitor, esteja atualizado e saiba que essa morte a que ela se refere não foi permanente, por favor, compreenda que às vezes a gente pode estar algumas temporadas atrás.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/28

Campinas, 11 de junho de 2015.

Querido Castiel,

Você é o meu personagem favorito na série e eu não tenho palavras para descrever o quanto te admiro. Você foi o tipo de amigo que deu tudo de si para ajudar os Winchester quando eles mais precisaram. Tudo bem que você cometeu alguns erros feios, mas não se preocupe. Não é só porque você é um anjo que não pode cometer erros. O importante é que você se arrependeu e ajudou a consertá-los.

Você é o meu anjo de sobretudo favorito. Você livrou Sam de suas memórias do inferno e do sofrimento diário que era ter Lúcifer atormentando a mente dele. Você transferiu essas memórias para sua própria mente e passou a sofrer tudo no lugar de Sam. Sendo assim, ninguém pode dizer que você é mau, que nunca ajudou ninguém, porque os Winchester são a prova de que você não é do tipo que abandona nas piores horas.

A coisa que eu menos queria era sua morte, mas você morreu junto de Dean de uma forma honrosa, ajudando mais uma vez os Winchester a salvar o mundo. É como dizem, nem todo herói usa capa. Você é um herói de asas.

Assim me despeço,

Lola Collins


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, moça. Nem tivemos oportunidade de conversar, mas já posso te dizer que concordamos numa coisa: Cass é um herói de asas. A pureza e a lealdade dele desculpam qualquer erro, mesmo os grandes. Para mim, ele é como um cachorrinho, por mais besteiras que faça, é impossível não amá-lo kkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.