Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 24
Para alguém de A Culpa é das Estrelas, de Anônimo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/24

Campinas, 11 de junho de 2015.

Querido Augustus Waters,

Gostaria de dizer o quanto sentimos sua falta e o quanto aprendemos enquanto você aprendia com a Hazel. Sua alegria contagiava a todos e sua forma decidida e dinâmica de viver foi inspiradora. Seu amor por Hazel Grace inspirou milhões de pessoas que acreditavam que sua vida amorosa fosse conturbada, pois você conseguiu encontrar amor em um lugar sem esperança e morreu acreditando nesse amor.

Você sonhava em ser lembrado, e será por milhões de jovens do mundo inteiro que se emocionaram e se emocionam com a sua história. Mas alguns infinitos são maiores que outros e o seu foi curto demais, porém foi o suficiente para nos passar uma mensagem única.

Talvez você também seja uma granada, porém com um efeito bom ao invés de ruim, um efeito reconfortante. Quero principalmente agradecer por ensinar que mesmo que a dor tenha que ser sentida, a vida sempre colocará no seu caminho alguém com quem dividi-la.

Resumindo, obrigado por tudo, okay? Okay!

Com amor,

Anônimo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que é esse mesmo o espírito da coisa: o quanto o Augustus nos ensinou sobre o amor e as chances que temos de demonstrá-lo. A dor precisa ser sentida e as palavras precisam ser ditas (ou escritas). Que bom que você participou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.