Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 23
Para alguém de A Culpa é das Estrelas, de Alguém




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/23


Campinas, 11 de junho de 2015.

Augustus,

Bom, não sou muito boa com palavras, mas vou me arriscar! Augustus Waters, me apaixonei por sua história com a Hazel, ri muito com as suas bobeiras e com a coisa dos virgens com uma perna só, e quando deixou que Isaac quebrasse seus troféus de basquete fiquei realmente impressionada.

Cara, você era demais! Com todas as suas tentativas de conquistar a Hazel, descobri que era um cara romântico e fofo. Quando descobriu que o osteosarcoma havia voltado, resolveu ter uma viagem mágica com ela e quando estavam lá, sentados no banco em Amsterdã, e você contou-lhe sobre o câncer, não pude conter o choro. E aí você ficou péssimo, quando ela o chamou de Gus, percebi que estava realmente partindo. O choro e o sentimento de dor tomaram conta de mim, sofrer foi inevitável. “A dor precisa ser sentida”.

Uau, isto está aparecendo uma carta fúnebre. Mas, bem, eu gostaria muito de lhe dizer que jamais serás esquecido.

Alguém


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu também ri com a coisa dos virgens de uma perna só. E o diagrama? Gus era mesmo um bobo adorável.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.