Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 25
Para alguém de Sempre ao Seu Lado, da Selina




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/25

Querido Hachi,

Eu não sabia se seria apropriado, se você me entenderia. Será que você entenderá os meus sinceros sentimentos? Penso em como você deixou uma enorme ferida no meu coração, mas não o repreendo. Ao contrário, agradeço, pois sua coragem, seu amor e sua segurança de que tudo acabaria bem me fizeram acreditar que também posso pensar assim.

Sabe, eu sou muito sentimental, choro facilmente, e quando o vi pela primeira vez não sabia que me faria sofrer tanto. A cada olhar triste seu eram litros de lágrimas colocadas para fora por sua causa. Eu não conseguia entender como você pôde esperar por tanto tempo assim! Realmente te achei um guerreiro. E todos ao seu lado também.

Você nasceu predestinado a ser como foi, daquele dia em diante, você seria um anjo que faria os outros pensarem diferente. Faria nossos olhos enxergarem além do simples amor, pois o que você sentia era mais do que isso, era algo totalmente indescritível!

Podem me achar estranha, mas eu queria ser como você, ter um pouco de sua perseverança. Pois seu amor inabalável nos causou um terremoto interior e fez-nos saber que, se amamos, podemos esperar o tempo que for, o tempo certo.

Querido Hachi, essas são as minhas mais sinceras palavras, já que todos os cães merecem o céu, espero que você esteja feliz aí em cima.

Esteja sempre ao meu lado.

Beijos,

Selina Ses


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resolvi colocar aqui uma foto do Hachiko original, que viveu e morreu há tanto tempo, mas continua inspirando as pessoas do mundo todo. Acho que sua carta reflete isso. As provas do amor e da lealdade verdadeiros permanecem para sempre, por isso o Hachi está, sim, ao seu lado.
Obrigada por sua participação em cada etapa e pela sugestão de nome da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.