Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 20
Para alguém de Um Dia


Notas iniciais do capítulo

Última finalista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/20

Campinas, 11 de junho de 2015.

Querida Emma,

Não sei nem por onde começar, mas vou tentar... Talvez por um “eu te amo” ou então “sinto sua falta”. Os dois são um bom começo e também um ótimo fim.

Fico aqui tentando entender o porquê de você ter morrido, por que demorou na aula de natação? Por que você brigou com o Dex? Por quê? Por quê? A resposta eu não sei, mas sei que você não merecia isso, pois você era maravilhosa.

Você se lembra do dia 15 de julho? O melhor dia das nossas vidas, o dia em que sua história começou. Um dia... um dia vamos nos encontrar e espero que me receba com muito amor.

Esta carta não é apenas minha, e sim minha e do Dex. Aliás, ele pediu para te falar que ainda te ama e vai te amar sempre, e que ele ainda visita a sua montanha e todas as vezes se lembra de você, que é uma pessoa inesquecível.

Todos os dias eu fico pensando em você e em quem foi o cretino que te atropelou... Mas aí eu me lembro do Dex e daquela frase que você costumava dizer: “tudo tem um porquê”. E, sim, eu penso em escrever a continuação da sua história, mas sem você, apenas com as pessoas que fizeram parte dela. Talvez o Dex estivesse aí com você neste momento... não sei. Apenas tenho a certeza de que me apaixonei por você e pelo seu amor. Tudo está como quando você partiu, só a filhinha do Dex que não para de crescer. Ah, e já estava esquecendo, ele não voltou a beber!

Te amo e sinto muito sua falta. Ainda leio sua história e a assisto também, então dá aquela saudade boa, que dá vontade de entrar no livro e na televisão para te abraçar e te dizer que te amo e que você é especial. Emma, você era uma mulher perfeita, uma boa madrasta, uma esposa maravilhosa. Não sei o que te dizer, são tantos sentimentos e tão poucas palavras!

Faltou uma coisa! Você poderia me dar aquelas botas pretas? Elas são lindas... E a bolsa marrom?

Todos aqui sentimos sua falta. Eu não poderia falar da sua história de amor, seria uma invasão, mas já que estou escrevendo: Dexter e Emma, dois adolescentes e uma data, um dia, 15 de julho. Simplesmente adoro esse dia.

Espero te escrever de novo em breve. Beijos, com muito amor e carinho,

Sua amiga,

Rubi


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, menina. Foi um prazer conhecê-la. Que adorável foi sua animação para o concurso! E ainda mais adorável é essa sensibilidade que demonstra.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.