Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 19
Para alguém de Sempre ao Seu Lado, da Juno


Notas iniciais do capítulo

Finalista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/19

Campinas, 10 de junho de 2015.

Hey, Hachi,

Onde você está agora, grandão? O tempo hoje está estranho e eu não sei explicar o motivo de eu achar o clima esquisito. Faz sol, mas não está calor, só que também não há frio, só é... estranho. Será que você se sentiu assim quando o Senhor Parker partiu?O tempo ficou estranho para você? Eu realmente gostaria de saber. Você o amava muito, não é? Me desculpe, eu falo tanto... Mas posso falar sobre meu amor por animais? Acho que você não vai se incomodar, né?

Bem, há algumas coisas que me deixam realmente feliz, tais como: ler, escrever e ouvir música. Mas há também os animais. Ah, eu amo tanto os animais! De todos os tipos, mas em especial os cachorros e os ursos. Eu amo ursos, porque são extremamente fofos. Amo cachorros, porque são muito amigáveis, companheiros e alguns se parecem muito com ursos.

Você se parecia com um urso fofo de pelúcia, por isso eu me apaixonei desde a primeira vez em que o vi, ainda um filhote. Já era bagunceiro e dava trabalho como um cachorro adulto, mas o Sr. Parker também se encantou pelo pequeno Akita, então Hachi pôde ter um lar.

Você cresceu tão rápido, que pena! Mas que charmoso ficou ao atingir a idade adulta. E eu continuava cada vez mais encantada pelo, agora enorme, Akita. Mesmo dando trabalho de vez em quando e causando algumas pequenas confusões, você era a alegria da família, com certeza.

Sempre tão fiel, você acompanhava seu dono todos os dias até onde ele pegava a condução para o trabalho, e lá mesmo o esperava, ao fim do dia, para que voltassem os dois, melhores amigos, juntos para casa. Tão lindo! Eu acho que invejo Parker Wilson por ter tido um amigo tão especial e fiel.

Sempre dizem que inveja é algo ruim e que quem inveja outro alguém deseja-lhe o mal, mas eu não costumo generalizar as coisas ou as pessoas. A inveja de que eu falo agora é algo inofensivo, é apenas como querer ter para mim o que de tão bom outra pessoa teve, mas sem intenção de prejudicá-la, é mais como um pensar alto.

Adorável Hachi, agora eu estou esperando alguém que sumiu há algum tempo também... Estou com medo, não quero chorar, mas não está sendo fácil suportar. Eu sou sozinha, como você, mas não sei se consigo suportar por tanto tempo. Você poderia me dar um pouquinho da sua força?

Bom, de qualquer forma, eu espero que você tenha encontrado a paz, onde quer que você esteja agora.

Com amor,

Juno


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorável Juno, você não está sozinha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.