Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 18
Para alguém de Koizora


Notas iniciais do capítulo

Finalista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/18

Campinas, 9 de junho de 2015.

Olá, Hiro, o tempo está refrescante hoje...

Bom, eu não sei bem como começar esta carta, mas quero por meio dela expressar meus sentimentos em relação a você.

As coisas não eram muito animadas até você aparecer. Tudo era normal demais. Mika levava uma vida calma e então você veio como um vento forte e devastador, bagunçando-lhe os sentimentos de forma que nunca antes alguém havia feito. Você foi tão malvado!

Qual foi o momento em que me encantei por você? Desde a primeira vez em que o vi. Ah, Hiro, você era tão bonito! Rebelde, despreocupado, apaixonado. Tão adorável e ao mesmo tempo imprudente.

No meu ponto de vista, você era alguém que eu gostaria muito de ter para mim. Mas Mika foi uma garota de sorte, merecedora de tal felicidade, assim como você também foi. Vocês foram realmente feitos um para o outro e eu desejo um amor como o de vocês, tão puro e cuidador, capaz de me tornar uma pessoa melhor e me dar a paz que vocês transmitiam a mim quando estavam juntos.

Ah, Hiro, por que você a deixou? Isso não é justo. Mika o amava tanto! Ela chorou muito quando você partiu, sabia? E eu também.

Seu sorriso era encantador. Mika era fascinada por ele, com certeza. Porque eu sim. A proteção que dedicava a ela... Mika se tornou tudo para você, não foi? Sei pela forma como ficava bravo e ia tirar satisfações com quem quer que tentasse fazer mal à sua garota. Sempre achei isso adorável, mesmo da forma explosiva e desajeitada com que você o fazia. Era tão cuidadoso. À sua maneira.

Eu amo música mais do que qualquer coisa nesta vida. Então eu o vi cantar para Mika. E isso me deixou ainda mais encantada por você.

O bebê que Mika perdeu... Você já o amava, não é? Acho que se há algo de que eu sempre vou me lembrar é da sua reação quando Mika lhe contou que o estava esperando. Você foi tão bobo!

E aquelas fotos que tirou dela quando estava internado? Foram tantas! Mika é fotogênica, mesmo em momentos espontâneos.

O casamento de vocês foi algo que me deixou tão emocionada quanto um casamento bem planejado. As coisas mais simples podem ser as mais grandiosas e repletas de sentimentos.

Ei, Hiro, você era mesmo como o mar, às vezes calmo e sereno, e outras vezes enfurecido, mas, acima de tudo, envolvente. Você disse que queria se tornar o Céu... Eu não sei se você conseguiu, mas em meu pensamento você sempre vai ser como o mar, agora terno e cuidadoso, de forma silenciosa.

Com amor,

Talupu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é a segunda carta de uma garota que se destacou no nosso concurso por ter suas três cartas selecionadas como finalistas. As outras que ela escreveu foram para alguém de Um Amor Para Recordar e a próxima, para o Hachi.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.