Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 13
Para alguém de Pretty Little Liars


Notas iniciais do capítulo

Finalista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/13

Campinas, 11 de junho de 2015

Querida (nem tanto) Allison,

Por anos esperei saber sua verdadeira história. Madrugadas de sono foram perdidas e discussões memoráveis foram travadas em seu nome. Só que, sinceramente, eu cansei. Cansei de te procurar, cansei de tentar descobrir seu real valor (o x da equação é mais fácil que você, querida!), cansei de tanto pesquisar e ler teorias de conspiração em sites terminados em “blogspot.com”.

Como você ousa ser a estrela principal de um seriado e só aparecer em flashbacks? Como ousa plantar a discórdia e sumir? Como ousa me deixar assim?

Sinceramente, você é muito enrolada e manipuladora. Como consegue dormir tranquila sabendo que deixou sua família e seus amigos perdidos por cinco (ou mais) temporadas?

Duas pessoas só podem manter segredo se uma delas estiver morta, que bom que essa pessoa é você.

Beijinhos,

Princesa Jujuba


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Parabéns pela carta, princesa. Provocadora na medida certa, como você ;)

OBS: Aparentemente, descobre-se em temporadas mais recentes que a personagem em questão está viva. Mas a Princesa Jujuba não estava atualizada quanto a isso quando escreveu, então relevem. O mundo das séries tem dessas coisas. É só fingir que ela continua morta que fica tudo certo, hehe.