Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 12
Para alguém de A Menina Que Roubava Livros


Notas iniciais do capítulo

Esta é a de uma finalista que foi premiada no sorteio final. Parabéns por, além de talentosa, ser também sortuda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/12

Campinas, 11 de junho de 2015.

Caro Sr. Hans Hubermann,

Escrevo esta carta para o senhor mesmo sabendo que está morto, porque tive vontade de escrever. Se o senhor estivesse vivo, gostaria de lhe perguntar: como aguentou todo esse tempo sua esposa Rosa? Ela era tão rude como o senhor, que tinha uma alma de criança, sempre tão bom com todos!

Conheci sua história e de Liesel em um momento delicado de minha vida, e me apaixonei por ela e por todos que ali aparecem. Chorei horrores quando vi o que aconteceu com o senhor e com todos que estavam dormindo naquela noite na Rua Paraíso.

Gostaria de lhe dizer que nunca conheci uma pessoa tão bondosa quanto o senhor, que conseguia ver bondade e alegria em tudo e todos, mesmo quando não havia. O senhor conseguiu ensinar Liesel a ler e cuidou de Max como se fosse seu filho.

Sua história me fez pensar no mundo e nas pessoas com seus corações de pedra e perceber que, em contraste com isso, o senhor é um exemplo de homem humilde e bondoso. Quando o senhor morreu chorei muito, porque mesmo não o conhecendo pessoalmente, gostei muito de você.

Com todo carinho e admiração, de sua querida fã,

Sofia Wates Chase


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi um prazer conhecê-la, mocinha. E também foi um prazer saber que compartilhamos o amor por esse que é um dos personagens mais doces que alguém podia criar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.