Sempre Em Meu Coração escrita por Carpe Librum


Capítulo 14
Para Tim Maia


Notas iniciais do capítulo

Finalista.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/625659/chapter/14

Campinas, 09 de maio de 2015.

Querido Sebastião, famoso Tim Maia.

A princípio, não sabia como começar a falar de um artista tão admirado, porém fui me lembrando de todas as minhas madrugadas ouvindo suas músicas, que me acalmam e ao mesmo tempo fazem meus pensamentos viajarem para outra galáxia. Daria tudo para ter presenciado seu sucesso, mas infelizmente você partiu e nunca mais voltou.

Aaah, esse estilo Soul que eu amo tanto, esse black power que fez a mulherada enlouquecer nos anos 70, 80 e 90... Posso não ter presenciado tudo isso, mas quando aperto play é como se eu estivesse em um show seu, curtindo seu som que, para mim, é como poesia que me consola em dias de fossa, que me dá paz à alma.

Queria tanto poder te abraçar e ver você cantar com essa voz rouca para mim, queria poder ter invadido o palco ou seu camarim para ganhar um autográfo e mexer no seu black power, fazer mil perguntas! Mas isso não é possível, porque você não pisa no mesmo chão que eu, você foi uma estrela aqui na Terra e hoje é uma estrela no céu.

Enfim, desejo a você muita luz e, se depender de mim, suas músicas e sua história vão ficar sempre na minha memória e na de todos os seus fãs antigos e modernos. DESCANSE EM PAZ!

De sua fã,

Heloísa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mas que gosto tão peculiar para uma garota da sua idade, hein! Adorei descobrir esse detalhe a seu respeito. E, como você faltou, não chegamos a ler sua carta na premiação. Na verdade, acabamos nos embananando um pouco. Mas só para você saber, sua carta também foi finalista.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre Em Meu Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.