Ross School - Interativa escrita por CamrenSplit


Capítulo 5
Capítulo 5 - Festa II


Notas iniciais do capítulo

Vocês irão achar a Clarke um pouco 'puta' nesse Capítulo, mas já vou dizendo, ela não é.
Nas notas finais eu explico melhor Okay, Okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623803/chapter/5

A festa por incrível que pareça estava mais cheia, nenhum cômodo estava vazio, em todo lugar onde se andava achava pessoas se pegando ou jogadas no chão.

Naquele momento Lucinda estava discutindo com Amanda, a frase mais usada entre elas era: sou melhor que você. Todo final de frase tinha esse “sou melhor que você”.

― Desculpa a e fodona. – Debochou Luce.

― Queridinha você não sabe fazer uma estrela, eu sou melhor que você. – A morena gargalhou secamente.

―Tudo bem! Piranha! Você deve ter aprontado alguma.

― Lucinda, eu não preciso fazer nada, para provar a todos que sou melhor que você. – A menor serrou os punhos, ela estava pronta para atacar.

― Jura? Se eu pedir para Frances fazer teste de doping? – Disse apontado pra ela.

― Você também teria que fazer. – Sorriu maldosa para menor.

― Mas não se esqueça você usou êxtase, eu só bebi eu fumei um cigarro, drogada. – A ruiva mordeu o lábio inferior de raiva.

― Vadia! – Um tapa foi escutado.

― Amanda você não fez isso. – A morena não esperou nem um segundo e um soco foi o suficiente para derrubar a Head Cherrio.

Lá estava Amanda caída no chão. Todos que passassem por ali falariam que estava chapada, tinha acabado de dar um “tapa na macaca”.

― O que acontece aqui? – Perguntou um garoto.

― Ela esta chapada. – Outro garoto disse.

― Pode crer! – Lucinda pronunciou-se. – Êxtase. – Falou para os garotos.

Os dois se entreolharam e sorriram maldosos e retiraram o celular e começaram a tirar fotos algumas fotos.

― Postem isso no twitter e instagram e me marquem eu deixo. – Os garotos assentiram e voltaram às fotos.

=

― Não podemos. Não aqui. – Falou a morena suspirando com os beijos em seu pescoço.

― Por quê? Seu namoradinho vai ficar irritado? – Debochou e afastou-se.

Anna... Nick e eu só ficamos uma vez, e, sim, eu gosto dele. – Confessou. – Mas eu tenho sentimentos por você também!

― Clarke não fale besteira, eu sou apenas passatempo e uma experiência. – Falou a loira.

― É sempre assim. – Clarke disse irritada.

― Assim como? – Indagou.

― Quando nós brigamos. Sempre tenta se passar por inocente da historia.

― Desculpa a e senhorita pureza. – Debochou.

― Amizade seria melhor entre nós. – Sugeriu e Anna franziu o cenho.

― Isso é sério? Amigas que já transaram isso seria tão legal. – Falou com sarcasmo.

― Eu vou sair daqui. – Clarke começou a recolher suas coisas. – Eu tentei.

― Tentou o que? – A segurou pelo braço e a puxou para si.

― Ter um relacionamento com você, mesmo que seja amizade. – Clarke soltou-se de Anna e foi para fora da casa.

― Merda! – Murmurou para si mesma.

=

Kyle estava se agarrando com uma garota perto do lago – que estava cheio -, ela estava quase implorando para o rapaz apresentar algum quarto para se divertirem, mas...

― Katy. – Isso aconteceu.

― O QUE? – A garota gritou e o moreno se assustou. – Meu nome não é Katy, seu tarado. – Ela deu um belo de um tapa no rosto do rapaz. – Sou Emily.

Katy... Sim ele estava pensando em Katy Perry. Por quê? Aqueles peitos, ele queria entrar lá e viver o Teenage dream. Bem quem não queria?

― Desculpe! Mas você tem cara de Katy. – Mentira, a garota era baixa e loira, passava longe de ser Perry.

Mas quando o rapaz disse já era tarde a tal Emily já estava se agarrando com outro.

― Katy sua vaquinha. – Falou observando a garota.

=

Sarah estava dançando estranhamente. Claro ela já estava no efeito do álcool e êxtase. O que seria uma festa sem êxtase? Ninguém poderia ficar louco, ver coisas e sentir coisas.

You are keeping me together, together, together you know that I will never, never, never. – Cantarolou junto a musica. - Try to pullyou down, down lover, lover, lover you can always be here, I'll take cover.

― Musica de iludido. – Um garoto moreno alto com os cabelos bagunçados e com uma blusa preta e com uma jaqueta por cima disse.

― Ahm... – Ela encarava o rapaz. – Enzo! Seu lindo! – Sarah agarrou-se ao colega e tentou fazer o mesmo tentar dança.

― O que esta usando? – Perguntou o rapaz preocupado.

― Nada de mais. – Tentou tranquiliza-lo.

― Isso aqui é nada de mais? – O mesmo mostrou um saquinho que tinha quatro comprimidos de êxtase e a morena perguntou-se como ele tirou de sua jaqueta.

― Como...

― Não importa. – A cortou. – Mexer com isso é muito perigoso Sarah, ainda mais em nossa idade. Pode afetar muita coisa em você. E você tivesse uma overdose?

― Já usei varias vezes e nunca tive. – Ela comentou sorrindo.

― Eu conheço pessoas que já. – O moreno puxou a menor pelo braço e a levou até o lago, e lá jogou os quatros comprimidos na água.

― Eram os meus últimos! – Disse irritada. – Esta me devendo. – Apontou para o maior.

― Na real você esta me devendo, praticamente acabei de salvar sua vida.

― Sim, claro. Agora vou ficar em abstinência aqui.

Ela caminhou de volta para dentro da casa e o moreno balançou a cabeça em negação.

=

― Ops. – Emerson disse empurrando um garoto para dentro do lago. – Foi por querer. – Sorriu maldoso.

Ele voltou a caminhar, sempre trombando nas pessoas ou mexendo com elas.

Emerson pegou um copo de cerveja que estava na mesa de fora da casa, e caminhou até o lago, e por intenção derrubou a cerveja em Matt.

― Que merda cara. – Matthew falou tentando tirar os resíduos do liquido que estava em sua jaqueta. – Não sabe por onde anda? – Matt disse irritado.

― Me desculpe! Eu só queria sujar você. – Respondeu.

― Foi por querer? – Indagou indignado.

― Você é burro?

― Qual é, quer apanhar? – Matt perguntou aproximando-se.

― Você não iria conseguir. Um soco meu te deixaria imóvel. – Falou provocativo.

― Quer tentar?

Então a merda começou.

Uma pessoa no chão, agora duas. Um soco, dois socos. Um nariz escorrendo sangue, dois narizes escorrendo sangue.

Matt só deu um soco em Emerson, o moreno mais baixo foi parar no chão com a potencia do soco, mas Emerson não deixou barato, um chute bem dado no meio das pernas do maior o fez ajoelhar e rolar de dor, Emerson viu que seu nariz estava com sangue e resolveu empatar o ‘jogo’, um soco perfeito com a potencia perfeita no local perfeito, fez Matt começar a sangrar. A briga iria ter continuação, mas uma linda garota não deixou.

― HEY. – Gritou empurrando o menor. – Pare! – Ordenou. – Eu disse para parar! – E bang um belo chute no mesmo local onde Matt foi atacado há segundos atrás. – Desculpe por isso, mas foi necessário. – O garoto estava no chão com as mãos no local onde foi atingido. – Você esta bem? – Perguntou para Matt.

― Sim! Obrigada. – Agradeceu sentando-se. – Merda, meu nariz. – Ele passou a mão no local e viu um pouco de sangue escorrendo.

― Vamos lá para dentro, eu te ajudo limpar seu nariz. – A garota ofereceu ajuda que foi assentida com a cabeça.

― Por favor!

Eles caminharam até a cozinha e lá a garota procurou algum pano e o molhou e começou limpar o nariz do moreno.

― Eu não sei o nome da minha heroína. – Matt disse.

― Clarke. – Respondeu.

― Matthew.

― Eu sei. – Ele franziu o cenho. – Você é o QB e esta na minha turma de fotografia.

―Ah sim.

― O que você aprontou lá fora? – Perguntou passando o pano no local machucado.

― Aquele retardado mexeu comigo. – Explicou-se.

― Não pode sair batendo em qual quer um assim. Deveria saber.

― Desculpa mamãe. – Debochou.

― Vai continuar a escorrer, mas se você continuar com o pano assim... – Ela colocou o pano em frente do nariz do rapaz. – Estancando vai parar em poucos minutos. – Clarke começou andar até a porta, mas o rapaz segurou seu pulso.

― Obrigada! De novo.

― Só não brigue... De novo. – E saiu do local

Ele assentiu e sorriu, Matt queria ver aquela garota de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yolo ou vocês preferem Hey People?

Minhas aulas começaram segunda passada, eu estava sem tempo para escrever, e vocês acreditam que já tenho provas marcadas. É um toba minha escola.

Então people estava pensando em postar toda quinta, o que vocês acham?

A dona da personagem Clarke, tinha esquecido-se de adicionar algumas coisas na personagem dela, eu aceitei, bem, quem quiser adicionar algo mais, só mandar por MP. E tinha em mente de fazer uma personagem um pouco 'pervertida'.

People sério, Katy Perry é minha morte, e garanto que de muita gente. Ela é meu Teenage Dream. Huehuehue.

Tem mais um capitulo da festa e vai ser muito importante. Eu achei essa capitulo um pouco fraco.

Gostaria de agradecer todos que comentaram no capítulo passado.
Criticas são bem vindas. Digam-me o que eu devo melhorar.
Até a próxima e comentem: D