Foto de CamrenSplit
CamrenSplit
ID: 603827
Cadastro:
  • 15/06/2015


  • "Camren Is Real"

    As pessoas me perguntam o que me inspira para ser essa pessoa que eu sou: alegre, sorridente e feliz. Só digo uma coisa: não deixe as pessoas te abalarem, porque se você sempre mantiver o sorriso no rosto, ira surtir efeito na outra pessoa, a fazendo perceber que nunca ira conseguir te derrubar. Tem alguns momentos querendo ou não que eu me sinto triste, mas quando vejo o sorriso de alguém que eu gosto, me faz sentir uma pequena felicidade.

    Musicas também são minhas inspirações:

    John Mayer: o estilo de musica calma dele é o que eu preciso para viver. É meu cantor preferido e sempre o ouço antes de dormir. Daughter é a musica que mais escuto no dia.

    Maroon 5 – Adam Levine é um homem simplesmente maravilhosamente lindo e antes de me apaixonar por ele perdidamente cresci ouvindo She Will Be Loved e posso dizer que no contexto que ela se aplica na minha vida me faz de coisas maravilhosas na minha infância.

    Oasis: Wonderwall, apesar de uma musica bem antiga, simplesmente me acalma de uma maneira que nem eu consigo explicar. Também passei momentos maravilhosos da minha vida no período que eu escutava bastante e simplesmente não consigo apagar da minha playlist e creio que nem tão cedo consiga.

    Simple Plan: esse grupo me inspira bastante! Quem não conhece as músicas são mais agitadas como rock, não me atrevo a classificar a banda por que não sei mesmo, mas é uma banda que me acompanhou na infância e adolescência e sinto um carinho enorme.



    BananaSplit mudou seu nome para CamrenSplit30/08/2015