Ross School - Interativa escrita por CamrenSplit


Capítulo 4
Capítulo 4 - Festa I


Notas iniciais do capítulo

Galera pra quem não se sente confortável lendo cenas de sexo, recomendo nem ler esse capítulo.
Recomendo vocês lerem com essa musica: Lady Gaga - Do What U Want.
Até as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623803/chapter/4

A festa já havia começado os alunos já estavam bêbados e chapados. A bebida rolava sem parar, as drogas também, muitos estavam fumando cigarros ou usando a famosa marijuana ou em outras palavras maconha. Algumas garotas estavam espalhando – ou vendendo – pelo local a erva, ela queriam todos loucos, assim todos consumiriam e pediriam mais, mas tinha uma garota lá que não utilizava a 'marijuana'. Seu nome é Annelise Knapp.

A garota só estava lá para se divertir, mas algumas de suas 'amigas' a ofereceu um 'trabalho' de ajuda-la espalhar a maconha. Anne não tinha achado ruim em 'ajuda-la', mas essa garota estava devendo cerca de setecentos dólares em maconha, para seu comprador.

– Anne. – Disse a tal garota se aproximando. – Vendeu tudo? – Perguntou no pé de seu ouvido, a musica estava bem alta.

– Ainda não, falta um pouco. – Explicou a Knapp, então a tal garota entregou cerca de sete saquinhos para Annelise.

– Precisa vender tudo em vinte minutos. – Ordenou saindo de perto da garota loira.

– COMO EU VOU VENDER TUDO ISSO? – A outra garota de ombros e continuou caminhando.

Ela começou a oferecer a todos que passavam em sua frente, mas só vendeu dois em dez minutos, o tempo estava correndo. Annelise temia algumas das garotas que andava, e a garota que a ordenou era uma delas.

– Que porra é essa Anne? – Perguntou seu irmão irritado. – Eu fico sabendo que minha irmã esta distribuindo droga em uma festa de adolescentes. Você sabe se algum policial ver isso vão te entregar certo? – A Knapp negou. – E você sabe muito bem o que acontece em uma prisão, você passou a metade do verão lá.

– Não enche! – Falou irritada saindo de perto do irmão.

=

– Tem quartos no andar de cima não quer conhecer? – Matt sorriu maliciosamente e Audrey a menina que estava acompanhada com ele, arqueou a sobrancelha finalmente entendendo o jogador. – Vai ficar pensando muito? – Matthew disse sorrindo.

– Ok, eu vou conhecer a casa. – Audrey sorriu puxando Matt rapidamente pelas escadas acima, o moreno riu a quão afobada Audrey ficou. – O que será que tem nessa porta? – A loira abriu e dentro tinha um casal na cama.

– Opa, parece que chegaram mais cedo. – Matt falou e Audrey riu. O moreno fechou a porta.

Audrey beijou com força fazendo o jogador ir contra a parede do corredor, o moreno desceu as mãos na bunda da loira por cima do vestido colado.

– Ok e essa? – Audrey disse quebrando o beijo ofegante.

Matt abriu a porta no corredor e mais um casal num quarto que parecia de sua mãe, pelo quarto ser bem rustico e feminino.

– Acho que a gente demorou demais. – Matthew disse sorrindo e fechando a porta. – Só tem mais duas portas.

– Abra. – Audrey disse e o moreno tentou forçar a fechadura.

– Esta trancada. Falta só uma. – O QB disse e abriu a ultima porta. E se depararam com um banheiro.

– Banheiro da minha irmã. – Matt falou olhando para dentro. – Quer entrar? – Audrey não respondeu, só empurrou a loira para dentro e fechou a porta trancando-a.

A loira tomou posse dos lábios do rapaz. Matthew invadiu com a língua na boca da garota e puxou para si. Depois a empurrou contra a pia.

– Seu vestido esta me deixando louco. – Matt rosnou no ouvido da menina.

– Você gostou? – A loira perguntou provocante.

– Você não tem noção. – O QB resmungou enquanto beijava com avidez o pescoço de Audrey.

O moreno desceu suas mãos para o traseiro da loira e aperto-lhe por cima do vestido. A menina soltou um gemido baixo. E o moreno continuo sugando o pescoço da garota. A loira arranhava com suas pequenas unhas a nuca do QB enquanto sentia-se ficar cada vez mais excitado com sucções feitas pelo o maior. Matthew levantou Audrey e colocou-a sentada no balcão da pia ficando entre suas pernas. O rapaz invadiu a boca da loira em um beijo sedento enquanto passava suas mãos pelas coxas macias da garota.

Audrey arranhava o pescoço de Matt e segava sua língua, o fazendo suspirar no beijo.

– Você quer? – Matt perguntou ofegante entre beijos.

– Aham. – Foi o que Audrey conseguiu responder num gemido.

Matt colocou a mão direita sobre o seio de Audrey e acariciou por cima do vestido, a loira suspirou enquanto o moreno desceu com os beijos para o pescoço branco dando leves mordidos. A outra mão de Matt desceu para o meio das pernas da garota, e pôs em cima da calcinha.

– Foda, você esta molhada! – O moreno exclamou entre beijos no pescoço de Audrey.

– Tudo por você. – A garota disse de forma sensual, sua voz estava alterada devido a excitação.

O QB começou a fazer movimentos circulares com os dedos por cima da calcinha na intimidade da loira.

– Porra! – Exclamou Audrey e Matthew sorriu voltando a beijar os lábios da menor.

A porta do banheiro foi batida fortemente com socos constantes.

– HEY TEM GENTE QUERENDO USAR O BANHEIRO. – Uma voz foi ouvida do lado de fora.

Matt afastou-se para olhar para loira que estava sentada na pia, a mesma respirava pesadamente, seu peito subia e descia.

As batidas na porta permaneciam fortes.

– ABRE ISSO AÍ. – Alguém do lado de fora insistia.

– Mas que merda, quem será. – Matt rosnou baixo.

– Não dá bola. – Audrey disse e puxou o moreno de volta para juntar seus lábios.

As batidas continuaram mais cinco vezes depois a pessoa por fim desistiu.

O moreno deixou um rastro de beijos quentes em direção ao ouvido da loira enquanto ele roçou os lábios contra sua orelha, Matt sorriu quando percebia a respiração da loira já bem alterada.

– Você é safada hein Drey, tem pessoas querendo entrar aqui, e tudo que você quer e que eu te foda. – O QB disse e chupou o lóbulo da orelha da loira, os olhos castanhos se fecharam e ela soltou um grunhido como um gemido. – É isso que você quer? – Perguntou Matthew provocante. Uma mão do moreno segurou o quadril da pequena puxando seu corpo perto do delem, trazendo Drey na beira da pia, a outra mão do moreno se perdeu pelas madeixas loiras.

– Sim... – Audrey respondeu com uma voz ofegante. Ela pôs as mãos pequenas para puxar Matt mais contra seu corpo. O moreno sorriu confiante e seus lábios continuaram brincando com as partes sensíveis do pescoço da loira. – Matt, por favor...

O moreno deu um puxão mais forte nos cabelos de Audrey e puxou até que seus olhos se encontraram em um olhar intenso.

– Você quer que eu te foda num banheiro de uma festa? – Matt rosnou.

Audrey lambeu os lábios antes de engolir em seco e balançar a cabeça rapidamente. Seus olhos castanhos colados aos olhos do moreno que estavam escuros de luxúria. O moreno de repente lhe puxou em um beijo quente, sensual e exigente.

Eles continuaram se beijando, quebrando para buscarem ar algumas vezes. Os gemidos da loira ecoavam pelo banheiro.

Matt levou suas mãos para arranhar as coxas da loira encolhendo o vestido da menor até a cintura pequena, o moreno levemente raspava suas unhas pelo local. Ele novamente chegou ao centro da loira, sentindo a enorme umidade do local através do material da calcinha.

– Foda-se. – Audrey gemeu quando o moreno acariciava lhe por cima do tecido. – Matt. – A menor ofegou em uma respiração instável.

Matthew escondeu o rosto em seu pescoço, atacando com beijos lentos, mas continuou acariciando o sexo da loira. O moreno beliscou o ponto de pulso de Audrey e passou a língua contra a pele sensível. A loira gemia em uma mistura de prazer e dor. Drey sorriu enquanto o moreno afastou com beijos em seu queixo. O moreno estava com sua excitação acima do normal, suas calças estava lhe sufocando, seu membro pulsava dentro de sua calça, ele precisava libertá-lo. Matthew começou abrir o botão de sua calça rapidamente, enquanto Audrey lhe observava com os olhos famintos.

O moreno finalmente abriu seu jeans e puxou para baixo deixando no meio da altura dos joelhos junto com a cueca preta. Seus pênis pulsou livre, uma gota de gozo se encontrava na ponta, Audrey lambeu os lábios para visão. Matt tocou seu membro uns segundos, sentindo o prazer devido ao quão sensível ele estava.

– Vem cá, eu quero te tocar. – Audrey disse ofegante. Matthew sorriu e olhou para a morena.

– Você gostou dele? – Matt perguntou enquanto fazia cursos para baixo e para cima em seu membro.

– Eu adorei. – Drey falou com os olhos brilhantes, e as palavras levaram um pulsar para o membro da loira.

Matthew aproximou-se da pequena sentada na pia, o moreno juntou seus lábios novamente e suas mãos deslizaram para retirar a calcinha de Drey, ele tirou o tecido e sorriu segurando enquanto olhava para Audrey que revirou os olhos. O QB colocou a calcinha ao lado de Audrey na pia, e se estabeleceu entre ás pernas da loira abrindo-as. Ele colocou os dedos na intimidade da menor acariciando o local que estava muita umidade sedosa.

– Matt para de me provocar. – Audrey choramingou e cravou as unhas nos ombros de Matthew.

Matt segurou com uma mão seu pênis posicionando na entrada da loira que estava na beirada da pia. O moreno com um movimento rápido deslizou no calor apertado, e ambos soltaram um gemido de prazer, Audrey choramingou ao sentir o membro de Matt lhe preencher. O mesmo revirou os olhos de prazer, sentindo as paredes de Drey lhe esmagando tão deliciosamente.

O moreno voltou a beijar o pescoço da loira enquanto, Matt continua estocando na sua vagina apertada. O QB sentia a loira ficar mais molhada e úmida revestindo-a fazendo os movimentos de estocadas, ficarem mais fáceis. Audrey gemia e gemia sem folego.

– Você esta tão molhada e apertada. – Matt disse com uma voz rouca.

– Mmh. – Audrey murmurou num gemido. – Tão bom.

A respiração de Matthew se tornou difícil a partir do esforço dos seus movimentos. Mas a posição que estavam não era muito boa para Matt penetrar. Ele puxou o seu membro de Audrey.

– Não, não, não pare Matthew! – Audrey resmungou sentindo falta do membro de Matt dentro de si.

– Quieta Drey. – Matt respondeu com voz brincalhona. Ele juntou os lábios bruscamente com Audrey e se afastou novamente. – Eu só preciso de uma posição diferente para que eu te foda melhor.

A loira ofegou com as palavras do rapaz.

– Quer que eu desça? – Audrey perguntou já se preparando pra fazer o que o rapaz lhe pedisse.

– Não. – Falou Matt e alinhou seu pênis novamente com a entrada a menor, que novamente gemeu de prazer. Matthew levou as mãos para cintura da menor segurando lhe firmemente. – Circule com suas pernas em minha cintura e segure fortes meus ombros. – o moreno instruiu a loira que prontamente atendeu.

Matt então retirou a pequena da pia e segurou o com ambas as mãos embaixo da bunda da loira e mantendo montada em cima do seu membro.

– Simmm. – Audrey sussurrou enquanto sentiu o pênis do moreno entrando tão profundamente quanto podia ir. – Deus...

Matthew usou de forçar para fazer a loira saltar sobre seu pênis enquanto ele se escorou na parede. O moreno não estava muito longe de chegar ao seu clímax, mas ele queria que a menor chegasse junto.

– Mais rápido. – Ofegou sem folego Drey, cravando as unhas no ombro do moreno.

Para a loira falar era fácil, não era ela que estava sustentando o peso, mas o moreno conseguiu aumentar o ritmo, acelerando seu quadril, e fazendo a loira saltar sobre seu mastro, Drey estava ajudando também com os movimentos.

– Tão perto. – Matt rosnou no ouvido da menor.

– Eu também, tão pouco. Oh Deus. – Audrey disse sentindo o membro do moreno tocar seu ponto esponjoso. – Sim, Matt, sim, aí. SIM, SIM, SIM, TÃO BOM.

Os movimentos de ambos mesmos que desajeitados foram acelerados, Drey calvagava em Matt, fazendo com que o membro do moreno fosse bombeado dentro e fora do calor apertado dela com golpes rápidos e poderosos.

Matthew tirou seu rosto do pescoço da loira para depositar um beijo irregular nos lábios da menor que estavam entre aberto soltando gemidos do nome do QB. O moreno observou o rosto da loira os lábios trêmulos liberando gemidos e gemidos de prazer. Ele sentiu as paredes da menor apertarem seu membro em cada movimento, sabia que a loira havia alcançado o clímax, estava pronto para vir.

– Eu vou gozar. – Disse o moreno.

Matt voltou a beijar o pescoço de Drey. A loira estava tendo espasmo do orgasmo. O moreno também havia chegado ao orgasmo liberando seu sêmen dentro da menor, lhe enchendo de líquido quente. O membro de Matt atirava grandes quantidades de esperma, em cada pulsar.

– Matt. – A loira soltou uma respiração trêmula ao final do orgasmo. Matt respirou pesadamente no pescoço da menor, e caminhou até a pia colocando a garota sentada sobre o mármore gelado, porque o moreno não sabia se suas pernas tinham forças suficientes para mantê-las em pé. O moreno retirou seu membro da morena e observou vazar dos líquidos deles misturados. Ambos ofegavam, a testa do moreno estava brilhando de suor, Audrey circulou o percoço do maior com os braços e puxou para um beijo calmo, após as respirações estarem voltando ao normal.

O moreno pegou alguns papéis para limpar-se e vestir sua calça novamente, enquanto Audrey também se arrumava e colocava a calcinha. Eles terminaram de se ajeitaram, tentando ficar mais apresentáveis possíveis e saíram do banheiro descendo as escadas do primeiro andar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei people :)
Demorei?
É a primeira parte da festa a próxima parte sai semana que vem!

People esse capítulo não tem nome de personagem perceberam? Alguns capítulos não terão nome de personagens mesmo, será quando tiver eventos – festas, competições... -, por quê? Eu pensei em mostrar o ponto de vista de todos nessa festa e nas próximas.

Algumas pessoas não me falaram o nome do artista que basearam seu personagem, eu estou querendo fazer a capa, site e um trailer e preciso dos nomes.

Gostaram do capitulo? Foi minha primeira vez escrevendo algo assim. Tomara que tenha saído dos seus gostos.

Gostaria de agradecer todos que comentaram no capítulo passado.
Criticas são bem vindas. Digam-me o que eu devo melhorar.
Até a próxima e comentem: D

Ps: Audrey não vai ficar grávida.
Ps²:Eu só a pra esquentar as coisas nessa fanfic.
Ps³: Ela só vai aparecer uma vez