Ross School - Interativa escrita por CamrenSplit


Capítulo 3
Capítulo 3 - Clarke




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623803/chapter/3

"(...) Mas a verdade é que as coisas mais bonitas são as que mais podem magoar."

Clarke estava caminhando quando foi barrada por algumas Cherrios Bitchs. Claro uma das pessoas que a mais odiava Amanda. Clarke ainda se pergunta o que ela fez pra ser tão odiada assim, talvez porque ela seja uma pessoa mais bonita que ela? Ou já saiu com mais jogadores Neandertais? Ou já fez seu ex-namorado trai-la? É pode até ser, mas Clarke não é assim, fica com qualquer um, o namorado de Amanda, Luke, foi o primeiro garoto a elogiar Clarke, defende-la das maldades de Amanda, chama-la pra sair – mesmo estando namorando -. É talvez seja realmente isso.

– O que foi Amanda? – Perguntou a encarando.

A intensidade do olhar da Amanda era incrivelmente de raiva. Ela estava naquele momento segurando-se para não atirar-se nela e, mata-la.

– Cumprimente a nova rainha da Ross. – Disse Amanda gabando-se.

– Luce não é mais Líder?

– Saiu da sala da treinadora com lagrimas nos olhos, estou com pena.

– Você deve ter aprontado, ela é uma ótima Cherrio. - Clarke disse.

– Talvez. – Amanda praticamente afirmou.

Clarke era outra que estava se segurando para não bater nela, se ela fizesse isso provavelmente seria suspensa. Bater em uma Cherrio é como pedir para ser ‘’expulsa‘’.

– Vamos meninas.

Amanda saiu de trombando em Clarke a fazendo bater na parede.

– VADIA. – Gritou irritada.

– Esta tudo bem? – Perguntou uma garota muito branca com os cabelos castanhos e com a pele com algumas sardas.

– Sim.

– Sou Sarah, Sarah Zylka. – Sarah disse se apresentando.

– Prazer Sarah, Clarke Lance. – Esticou a mão a cumprimentando.

– Então o que aconteceu? Você esta um pouco aflita.

– Foram aquelas vadias das Cherrios.

– Entendo então Lance, é companheira de quarto da Luce?

– Como você sabe, poucas pessoas sabem.

– Ela é minha companheira de laboratório. É estranho, em dois meses de aula hoje foi a primeira vez que conversamos.

– Esse é o jeito dela, não se preocupe. Ela gosta de manter o jeito "rainha de gelo". – Clarke falou fazendo aspas.

Elas conversaram por mais algumas horas, conversaram sobre assuntos aleatórios. Clarke é um pouco antissocial, não gosta muito de se enturmar, mas Sarah é uma das garotas mais simpática que Clarke conversou.

=

Clarke estava caminhando de volta para seu dormitório quando seu celular começou a tocar, e ela suspirou ao ver quem era.

– Oi Nick. – A morena falou timidamente.

– Oi Clarke, eu queria saber, sabe... Se... Você... Quer sair co-co-migo?Nicholas disse ansioso.

Claro. Breadstix as oito? – No instante Nick relaxou.

Breadstix as oito então.

Até mais.

– Até.

Clarke estava com um sorriso que não cabia em seu rosto. Nick é simplesmente o garoto que Clarke desejou: simpático, cavalheiro, educado e lindo. Eles são da turma de fotografia. Nick e Clarke sempre conversam, nunca falta papo entre eles. Lance já até se perguntou como seria estar apaixonado por ele, deve ser intenso? Será que é maravilhoso? Será que é verdade sentir seu coração bater mais rápido achando que vai sair? Será verdade sentir aquele frio na barriga? Será que é verdade sentir-se viva? Ela nunca se sentiu assim com ninguém.

Ela tinha acabado de chegar ao prédio do seu dormitório, Lance estava se preparando mentalmente para Luce, porque com certeza viria bomba. Ela estava subindo as escadas devagar até que chegou a frente ao seu quarto. Clarke respirou fundo e abriu a porta.

– Lucinda? – Perguntou ao ver o corpo de sua amiga jogada a cama.

– Quero morrer. – Murmurou.

– Eu fiquei sabendo.

Nesse instante Clarke já estava sentada ao lado de sua colega a tentando deixar feliz:

– Posso te falar algo que pode te deixar feliz?

– Tenta.

– Eu tenho um encontro.

– Com quem? – Levantou a cabeça do meio dos travesseiros para ver se encontrava alguma hesitação.

– Nicholas Cooper

– Eu te disse que ele gosta de você.

– Só vamos sair, às vezes pra ele é só uma saída entre amigos, Luce.

– Eu vou te deixar impecável pra ele. – Lucinda se dirigiu até o banheiro. – Você vai tomar banho enquanto eu separo algumas roupas para você experimentar. – Falou saindo do banheiro.

– Tenho aula ainda, só depois das três eu volto.

– Tem clube?

– Sim.

– Ele sei lá gaguejou ou falou rápido demais quando te convidou?

– Nick gaguejou um pouco.

– Clarke com certeza é um encontro. – Afirmou.

– Ele estava um pouco ansioso.

– É um encontro.

– Depois que eu aceitei eu senti que sua voz relaxou.

– É um encontro.

– Tomara. Eu gosto dele.

– Só você para me fazer feliz.

– Você acha que vai dar certo esse meu encontro? – Questionou insegura.

– Claros vocês dois são muito parecidos, ele tem cara de gostar bastante de você.

– Que hora que é?

– Onze e meia. Tenho reunião das Cherrios agora, tchau.

Luce pegou o casaco vermelho das Cherrios e saiu do quarto.

=

Clarke estava dentro da sala de fotografia com sua câmera em mãos.

– Oi Clarke.

– Oi Julia, como vai?

– Estou bem e você?

– Bem. – Clarke observou a câmera da garota e ficou surpreendida. – Sua câmera é Canon 7D Mark II?

– Sim, quer ver?

– Eu sempre quis ter uma dessa, ela não é muito cara?

– Não é original, mas tem a mesmas funções.

– Legal, a minha é Canon 7D normal.

– Também é bem cara.

– Não é original, mas tem a mesmas funções.

– Vamos ser presas por pirataria. – Julia disse dando risada.

– Nosso segredo. – As garotas soltaram uma gargalhada. – Quem é aquele? – Perguntou observando um garoto sentado na primeira carteira.

Matthew Thordslov. Sério que você nunca o viu aqui?

– Não.

– Ele esta junto com nós desde o começo do ano Clarke. – Julia deu uma tapa na cabeça da amiga, a fazendo gemer e passar a mão no local.

– Vamos começar a aula crianças? Não veio muitas pessoas hoje.

O professor Connor Roy começou a explicar algumas coisas sobre iluminação e zoom. Aula passou tranquila, quando Clarke percebeu faltava três minutos pra aula acabar.

=

– Você tem que estar impecável! Lance você não vai com calça e uma blusa largada, você pode até ir de calça, mas vamos ver primeiro seus vestidos, que tal? – Sugeriu.

– Tudo bem! – Suspirou derrotada

– Olha esse vestido. – Mostrou um vestido vermelho simples solto. – Gosta dele?

– Não muito.

– Esse? – Um vestido azul claro um pouco justo com decote. – Gostou? Porque eu gostei, você tem bastante peito seria bem atraente.

– Esse vestido aperta de mais meus seios, pode ficar se quiser. – Luce sorriu e agradeceu.

– Qual e esse?- Lucinda mostrou um vestido preto que vai até o joelho e com mangas cumpridas.

– Ele é muito pequeno pra mim, eu o ganhei quando eu tinha catorze anos.

– Esse é perfeito. – Mostrou um vestido azul escuro simples com mangas.

– Com certeza.

– Vamos escolher sapatos.

– Chanel, por favor.

– Tamanho do seu pé?

– Trinta e cinco.

– Mesmo que eu sabe andar de salto?

– Sim, não vou andar por a e parecendo uma pata choca. – Luce riu.

– Sim senhora. Hum... Esse? – Ela retirou da caixa um salto de ponta fina e de doze centímetros branco.

– Ele machuca meu pé.

– Esse? – Luce pegou um salto rosa chamativo de ponta agulha. – Não.

– Com certeza não, eu gosto de rosa, mas nem cola.

– Que tal? – Ela mostrou um salto igual ao rosa só que azul.

– Esse.

– Tudo bem. – Lucinda colocou o salto do lado da roupa e abriu o seu armário mostrando suas maquiagens, marcas bem famosas por sinal - Maybelline, M.A.C, Chanel, Christian Dior, Givenchy, Lacôme, entre outros.

– Bem leve, por favor, não quero sair por a e com dois quilos de maquiagem no rosto.

– Não vou deixar você uma bomba relógio de maquiagem então.

Clarke foi tomar banho enquanto Luce separava alguns acessórios e maquiagens – lápis de olhos, blush, delineador, sombra, vários outros.

=

A morena tinha acabado de entrar no estacionamento com seu carro, ela viu o carro de Nicholas. Ela sorriu, Clarke ficaria muito triste se ele amarelasse.

– Vamos lá, você é um Lance e Lances não amarelam. Eu estou parecendo um Smurf. – Ela começou a procurar no porta luva do carro sua corrente da 'sorte'. – Te achei.

Ela saiu do carro e se dirigiu até a entrada. Assim que entrou ela avistou Nick. Deus ela quase teve um infarte, ele esta com uma camisa preta que aparenta ser larga por cima esta uma jaqueta vermelho aberto os dois primeiro botões, e com uma calça jeans cinza.

Ela se aproximou da mesa e tocou seu ombro, ele levantou a cabeça e viu Clarke.

– O-o-i Cla-Cla-Clarke. – Ele gaguejou nervosamente.

– Oi Nick, você está muito bonito. – A morena disse e ele corou.

– Você esta bem mais, muito mais. – Cooper falou, Clarke sorriu, ela agradeceu mentalmente Luce por ajuda-la.

– Vamos pedir? – Ele assentiu e chamou a garçonete.

Eles pediram lasanha quatro queijos e de bebida suco natural.

A conversa entre eles estavam surgindo naturalmente, mas ambos estavam muitos tímidos. Eles estavam conversando sobre os melhores lugares onde poderiam passar as férias, Nick preferia alguns lugares um pouco exóticos e Clarke preferia lugares com cavernas e também exóticos, então ambos decidiram Grécia e México. Eles acabaram conversando sobre viagens, comidas exóticas, musicas e sobre famílias de ambos. Por insistência de Nicholas ele pagou o jantar.

Eles estavam saindo do restaurante caminhando para seus carros, o rapaz estava a levando até seu veiculo.

– Clarke eu tenho uma festa pra ir amanhã, vou tocar. Então... Sabe... Gostaria... De sei lá... Ir comigo?– Perguntou tímido.

– Claro, porque não? – Ele soltou um suspiro de alivio.

– Eu te busco amanhã?

– Sim, que horas vai ser a festa.

– Eu tenho que esta lá às nove e meia, então eu te busco as nove e vinte?

– Claro... Onde vai ser Nick?

– Na casa do Matthew Thordslov, o QuarterBack.

– Só eu que nunca ouvi sobre esse cara?

– Não se preocupe. É que você e eu não somos ligados muito nesse lance de esportes e populares.

– Sim.

Eles estavam parados na frente do carro da Clarke conversando em um clima um pouco digamos romântico.

– Você realmente esta bonito. – A morena falou se aproximando.

– Não tanto como você, Clarke simplesmente você é a garota mais linda que eu já conheci. – Ele se aproximou mais.

– E você é o garoto mais lindo, simpático, cavaleiro e sedutor que conheço. – Clarke se aproximou mais, colando os corpos. – Eu ainda não acredito que você nunca se namorou ninguém. – Ela começou a fazer carinho com seu nariz na bochecha do rapaz o arrepiando.

– Eu nunca conheci uma garota que me mereceu antes de você, Clarke. – Ela sorriu.

Então Clarke se inclina e acaba com a distância que resta entre ele. Seu coração bate mais rápido no peito, as borboletas voam em seu estômago, e é estupidamente meloso e clichê, mas você o faz mesmo assim.

Os lábios dele se encaixaram no seu como se tivessem sido moldados para se completarem. Os toques dele eram ora suaves, ora urgentes, e faziam com que seu corpo todo formigasse. Clarke o segurou o mais perto de si possível, absorvendo o momento, aproveitando cada segundo imaginando que isso nunca se repetiria — mas quando ele se afastou, foi apenas para buscar ar. Logo em seguida, ele estava debruçado sobre Clarke, e ela sentiu que poderia explodir.

– Desculpa! – Falou Nicholas se afastando.

– Não foi nada.

– Eu queria.

– Você não é o único. – Ambos sorriam.

– Então... Acho... Sabe... Tenho que ir.

– Tudo bem!

– Até amanhã. – O moreno disse saindo de perto da menor, mas não sem antes de ser puxado para um selinho.

– Tchau! Me liga quando você chegar. – Ele assentiu com um sorriso no rosto e Clarke piscou pra ele.

Clarke ganhou o dia, literalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei people :)
Não demorei dessa vez.
Gostaram do capítulo?
Alguém Shippa já Clarke e Nick? Eu já :3
Gostaria de agradecer todos que comentaram no capítulo passado.
Criticas são bem vindas. Digam-me o que eu devo melhorar.
Até a próxima e comentem: D
Sem spoiler, pois ainda não comecei a escrever, mas posto essa semana ainda, se der.