Ross School - Interativa escrita por CamrenSplit


Capítulo 2
Capítulo 2 - Lucinda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623803/chapter/2

"Tudo é possível"

Lá estava Luce, sentada em frente ao parapeito de seu quarto, enquanto observava alguns alunos estudando ou namorando. Mesmo Ross sendo um colégio misto, deixavam os alunos se relacionarem. Ela se levantou e se dirigiu até seu banheiro.

Lucinda estava em frente do espelho se observando, enquanto seu celular apitava, a morena suspirou quando olhou para a tela, era uma de suas seguidoras, Amanda.

O que foi? – Disse seca.

Você pediu para os garotos do time jogar raspadinha em Elizabeth? – Perguntou nervosa.

– Vai relaxando a e. Primeiro: em nem sei quem é Elizabeth; segundo: eu posso acabar com você em um estralo de dedo, Amanda. – Falou fria.

Desculpe! Mas você teria ideia de quem teria feito isso?

– Eu vou saber. Não sou Deus querida pra saber de tudo que acontece nessa porcaria de internato. – Luce dizia irritada.

– Você que tem que relaxar. – Amanda falou, e a morena desligou o celular.

"Não preciso relaxar vadia" Pensou Lucinda.

Ela sorriu ao ver uma foto em família, na foto eles parecia mesmo uma família feliz, mas na realidade eles estavam tristes, no dia da foto tinha sido o primeiro dia em anos que eles faziam algo junto. Seus pais sempre ocupados trabalhando e sua irmã nem da bola para ela. Ela é praticamente sozinha, ninguém de sua família se importa pra ela, no máximo eles ligam para perguntar se tem dinheiro para sua alimentação ou pergunta sobre as notas – que são impecáveis –, ela sempre responde a mesma coisa "esta tudo bem aqui, obrigada por perguntar".

Ela toma seu banho e faz sua higiene, ela caminha até sua toalha e se enrola nela, Luce segui até sua cômoda de roupa, ela vesti sua roupa de Cherrios, e começa procurar algo em seu frigobar para comer.

– Só tem tranqueira. – Disse Luce com uma barra de chocolate em sua mão. – Se não tem tu, vai tu mesmo. – Ela começa a comer.

Ela escuta sua porta abrir, mas não era surpresa deveria ser sua colega de quarto, Clarke.

– Lance você só come tranqueira. – Resmungou para Morena.

– Vai comprar algo pra você comer então. – Rebateu. – Sou movida a chocolate. – Sorriu para Lucinda.

– Você não engorda? Se eu comer só chocolate viro uma bola.

– Eu faço academia, e acabei de chegar dela.

– Vai tomar um banho, seu cheiro pode me afetar.

– Seus peitos estão caídos, não esta usando seu silicone?

– Vai se cata. – Disse rindo. - Banho! - Ordenou

A morena se dirigiu para o banheiro.

Clarke é sua colega de quarto, no começo as duas pareciam cão e gato, mas foram se acostumando uma com a outra. Clarke é fotografa, então em seu tempo livre fica enchendo o saco de Luce tirando fotos constrangedoras dela. E Luce fica a atiçando com os pompons, ela fica passando no rosto dela ou começa a dançar com musica nas alturas.

– CLARKE TO INDO. – Gritou para colega escutar.

Tudo bem! – Gritou de volta.

Ela caminha até o prédio onde teria aula, que seria uma de suas preferidas ciências.

Quando ela adentra no prédio, assume sua melhor posse e, começa a caminhar. Alguns alunos se jogam nos seus armários outros até tentam entrar neles.

– Luce... Amiga! – Uma voz surgiu atrás de si.

– Quem é você? – Perguntou revirando os olhos deveria ser uma daquelas garotas que querem fazer amizade por causa da popularidade.

– Micaela... Qual é do jornal da escola.

–... Ainda não sei.

– Fiz uma matéria sobre você. – Falou Micaela sorrindo.

– Ata... Você foi à garota do primeiro ano que fez uma matéria minha sem autorização? – Questionou fria.

– S-sim?

– Sim.

– Me de-desculpe por não pedir autorização.

– Sai daqui! – Luce disse para garota loira, que saiu correndo.

Ela revirar os olhos e ignora a garota correndo pelo corredor, Luce voltou a caminhar, ela parou no seu armário retirando o livro de ciências avançada. Ela é uma puta gênia, não é por acaso que é uma das melhores alunas da escola, ela perdi para Kyle Oliver, o garanhão da escola, uns dos garotos mais populares, que não tem amigo, egocêntrico, pegador e arrogante. Ela revira os olhos todas as vezes que vê ele, às vezes chega até doer seus olhos de tanto revira-los, Luce vê Kyle praticamente todos os dias. Ele gosta de provoca-la.

Ela sentiu uma respiração batendo em sua nuca, que a faz virar instantaneamente.

– Oi minha linda. – Falou Michael.

– O que foi? Se você tentar-me encoxar mais uma vez, eu faço você não ter mais filho, Knapp. – Ele riu com a irritação da morena.

– Já lhe disseram que você precisa se aclamar.

– Sim já falaram.

– Você é muito bonita para ficar revoltada. – Knapp tentou soltar uma de suas cantadas em Luce.

– E você é muito retardado pra me cantar. – Rebateu acabando com as esperanças do rapaz.

– Mike e Lucinda, como vão seus retardados? – Falou Emerson Lancster, aparecendo atrás de Luce.

– Sabe o que chegou hoje aqui em Pittsburgh? Um circo, e sabe o que tem em circos? Palhaços. – Disse Lucinda deixando Lancster tenso, o garoto se ver um palhaço praticamente morre.

– E eles sempre vêm aqui no internato tentar nos divertir. – Mike falou e Emerson revirou os olhos.

– Calados. E-e-eu não tenho medo de pa-a-palhaços.

– Sério? Então acho que vou fazer uma festa e convidar alguns palhaços.

– Knapp cadê sua irmã viciada?

– Minha irmã não é viciada. – Respondeu Michael.

– É quase, toda vez que eu vejo ela em festas esta com um “bagulho” na mão.

– Ual, Baker estou ficando apaixonado por você esse tipo de linguajar é tão... Sexy.

Quando Luce percebe Mike já tinha saído de perto dela. Ele odiava quando falava de sua irmã, sim Annelise gosta de um “bagulho”, mas ela esta tentando parar de usar.

– Oi Clarke. – Emerson cumprimentou sua amiga de quarto e Clarke retribui-o.

O sinal bateu e cada um foi para sua sala, Luce ciências e Emerson, bom ele não foi pra sala.

Lucinda estava concentrada na matéria enquanto o professor explicava, ela já sabia á matéria-teste de identificação pelo DNA -, com certeza nessa prova ela tiraria a nota máxima. Ela já estava com raiva de ser segundo lugar, Kyle nunca presta atenção na aula e consegue tirar nota, Luce praticamente em semana de prova não sai de seu quarto, Clarke às vezes fica até com raiva, sua cama fica cheio de papel, o quarto parece que é feito de papel, ela gruda as respostas nas paredes, chão nem dá pra andar.

– Blá, blá, porcaria, porcaria, pra que vou usar essas coisas. – Resmungava Sarah, sua companheira de laboratório.

– Você esta no avançado? Não é do primeiro ano?

– Sou repetente. Sim sou do primeiro ano, eu não gosto dessa matéria, ainda acho que vão me colocar na turma do primeiro ano.

– Deus. – Lucinda disse revirando os olhos.

– Amem.

A aula passou assim, tal Sarah resmungando as coisas e Luce rezando pra ela calar a boca.

Lucinda estava andando no corredor com suas “amigas” – amigas não tem de nada – enquanto uma delas falava de tal ocorrido de manhã na pratica das Cherrios. A treinadora iria fazer uma reunião e convocar todas as Cherrios, Lucinda não estava nada empolgada com essa reunião, provavelmente iria vir alguma bomba de xingamentos e reclamações.

Ela não compareceu no treino da manhã, pois foi no treino da noite. É assim, tem o treino da tarde onde todas as Cherrios têm que comparecer e tem o treino do fim da tarde, que também, é obrigado ir, o da noite é quando as algumas ficam para recriar coreografia, ou melhorar alguns passos e o da manhã é praticamente a mesma coisa, só que com o suporte da treinadora.

– BAKER! – Treinadora Frances gritou do fim do corredor caminhando rapidamente até ela. – NA MINHA SALA, AGORA!

– Esta tudo bem? – As garotas perguntaram.

– Não fiz nada, provavelmente sim.

Baker caminhou calmamente até a sala da treinadora, como sempre, ela foi com a mão na cintura com a feição séria, até chegar à sala da treinadora.

– Sente-se. – Frances retirou os óculos apontando para a cadeira.

– Sim treinadora?

– Você é uma ótima líder de torcida. – Disse fazendo Luce abrir um sorriso.

– Obrigada.

– Mas não o suficiente. – Então seu sorriso se desfez.

– Desculpe por não alcançar sua expectativa.

– Não se desculpe pelas suas decepções.

– O que eu posso fazer para melhorar em sua opinião?

– Vamos ver... Você não é mais uma líder e vai ficar na base.

– O QUE?

– Diminua o tom.

– Desculpe, más base treinadora, eu não sou tão forte para aguentar as garotas.

– Então saia das Cherrios. – Sugeriu.

– Não, nunca, eu irei melhorar e vou voltar a ser líder.

Alguém deu algumas batidas na porta.

– Posso entrar?

– Já entrou. – Respondeu Frances. – Baker veja a nova líder de torcida.

– Amanda jura? Você me traiu.

Lucinda saiu da sala revoltada e frustrada. Ela perdeu o melhor cargo para sua amiga que provavelmente agora é inimiga.

"O dia não podia começar melhor." Pensou Luce.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hei people :)
Desculpa pela demora, ultima semana de aula e estava cheia de provas, fiquei sem internet também.
Estou de ''ferias" que só sera duas semanas :(
Vou tentar posta alguns capítulos essa semana.
Desculpe pelos erros.

Criticas são bem vindas. Me digam o que eu devo melhor e tudo mais. Mande algo sobre seu personagem sei lá vamos ver... Conte sobre ele historia, namoros essas coisas.