Ross School - Interativa escrita por CamrenSplit


Capítulo 1
Capítulo 1 - Elizabeth


Notas iniciais do capítulo

Fichas la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/623803/chapter/1

― Eliza acorda. – Disse tentando acordar sua colega. – Eliza. – Sussurrou seu nome sensualmente no seu ouvido, mais não obteve resposta. – Elizabeth. – Começou empurrar levemente sua amiga. – ELIZABETH TEM UMA BARATA NO SEU CABELO. Gritou, Eliza despertou desesperada passando a mão no cabelo.

― CARALHO Amanda. – Resmungou.

― Se arruma.

― Amanda, minha querida, é CINCO E MEIA DA MANHÃ. – Gritou mal humorada.

― Hoje é dia de academia. Você sabe como eu gosto da sua barriga. – Disse Amanda mordendo o lábio inferior.

Elizabeth se levanta de sua cama e caminha até o banheiro, ela faz sua higiene matinal. Ela volta para o quarto e vê Amanda somente de Lingerie, ela ignora e começa a se trocar. Eliza coloca sua calça legging azul, veste seu colete preto com capuz e calça seu tênis esportivo.

― Estou pronta. – Dizia Elizabeth terminando de amarrar seu tênis.

― Qual dessas blusas fica melhor em mim? – Ela mostra uma blusa verde e azul.

― Você esta com uma legging branca, qualquer uma dessas ficaria boa em você, mais azul deixaria você mais gostosa.

Amanda é uma pessoa tentadora, sexy, linda, corpo de dar inveja, ruiva, pele com tons de sarda, olhos amarelos com um pouco de cinza. Elizabeth também é uma pessoa tentadora, mas só que ela esconde seu corpo em roupas cafonas.

― Pelo menos na nossa ida a academia, você vai gostosa. – Amanda disse vestindo sua blusa azul.

― Obrigada... Eu acho.

― Vamos.

Ir para academia de sexta-feira é uma regra para as garotas, é uma coisa que elas fazem desde que se conheceram. As duas estão no segundo ano. Elas mal conversavam, mas com um empurrãozinho de um amigo de Amanda elas começaram uma amizade intensa. Amanda é rotulada como popular, ela não era ruim com os perdedores ela os tratavam bem, não falava mal e nem humilhava. Ela fazia isso para não ficar mal com Eliza, ela era perdedora, sempre sofria na mão das outras garotas e garotos, não tinha uma vida em paz.

― Lesbo. – Disse um garoto que passou na frente de Amanda.

―Cala boca. – Murmurou irritada.

― Esses garotos são retardados. – Falou Eliza.

― Concordo... O que eles têm haver com minha vida? Eu nem sou gay. – Amanda dizia irritada.

― Foda-se eles. Qual foi Manda você não sente atração por mim. – Eliza falou erguendo sua blusa, mostrando sua barriga definida.

― O-o que? Eu sentir atração por você? Elizabeth, você pode ter um abdômen extremamente perfeito, mais não sinto nada por você. – Beth morde o lábio inferior, e começa a se exercitar.

Amanda fica parada olhando Eliza se exercitando, ela mal percebe que tem varias pessoas ao seu redor observando sua colega.

― Porra loira, que corpo. – Falou um garoto atrás da ruiva.

― Sai daqui. – Amanda empurrou o garoto para longe e continuou observando Elizabeth.

― Acho que nem aqui mais tenho paz. – Resmungou a loira.

― Também acho.

― Vamos voltar? Podemos vir à tarde. – Sugeriu Eliza.

― Tudo bem.

Elas voltaram para seu quarto, tomaram um banho e voltaram a dormir, suas aulas só iriam começar a oito horas e era seis da manhã ainda.

Elizabeth é uma pessoa fechada, mais Amanda fez ela se abrir um pouco, antes ela não tinha amigos, não falava, só ficava em frente do notebook estudando e mau saia do quarto, mas quando a ruiva chegou, a primeira coisa que ela fez foi conversar com a loira. Ela se esforçou muito para fazer Eliza pelo menos lhe dizer um simples oi e bom dia. Manda simplesmente forçava ela conversar, a loira gostava, mais fingia incomodada, a colega de quarto sabia. Quando elas começaram a conversar realmente foi quando Eliza estava tendo uns dos seus ‘ataques’ de limpezas. Amanda sempre ri quando se lembra daquela memoria. Ela tinha chegado de sua pratica de Cherrios, estava toda suada, que chegava pingar no chão, ela tinha decidido que tomaria banho em seu quarto. Beth estava deitada em sua cama lendo o livro The Host, ela não tinha nem percebido que sua colega estava no quarto, Amanda tinha ido definho até sua cama, ela se deitou do lado de Eliza e abraçou, a loira tinha entrado em desespero, começou a gritar, e a ruiva estava no chão rolando de dar risada, Elizabeth começou a xingar ela, elas discutiram, mas um colega de Amanda, fez elas se reconciliarem e começarem uma amizade, Eliza ainda tem raiva daquele dia, mas Manda sempre tira sarro dela.

Era sete e meia quando Amanda despertou, ela tinha dormido no sofá do seu quarto, ela diz que é mais confortável que sua cama. Ela olhou Elizabeth, estava apagada, dormindo de bruços, com a coberta até sua nuca. A ruiva estava com dó de acordar sua colega, mas teria que acorda-la. Caminhou até sua amiga e chamou baixo seu nome:

― Beth. – Sussurrou seu nome em seu ouvido, e sua amiga acordou.

― Ahh... Não quero ir hoje. – Resmungou.

― Por favor, eu te levo pra fazer compras amanhã.

― Você vai perder prova, levanta.

Eliza se levantou seguiu até o banheiro escovou os dentes de novo, claro quem gostaria de ir para escola com bafo? Ela foi até seu guarda roupa, retirou seu uniforme, ela poderia optar em usar a sua saia azul, mas escolheu sua calça jeans, pegou sua blusa com manga cumprida, hoje estava bem frio. Ela voltou ao banheiro e passou seu lápis de olho.

― Vamos?

― Sim.

Elas seguiram até o prédio onde teriam suas aulas, mais Elizabeth foi barrada por um banho de raspadinha que atingiu em cheio seu rosto e suas roupas.

― Perdedora. – Outra raspadinha atingiu seu rosto, mas tinha gosto diferente.

É assim que começa o dia para Elizabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Basico;

Gênero (masculino ou feminino):
Nome do personagem:
Ano escolar primeiro ou segundo:
Status (solteiro ou namorando):
Família:
Clubes:
Perdedor ou popular:

— Importante;

Personalidade:
Características físicas (pode mandar link):
Estilo:
Defeitos e pontos fracos:
Qualidades e pontos fortes:
O que o/a faz feliz:
O que o/a faz triste:
O que o/a irrita:
Fobia (medo):
Estilo de musica preferido:
Banda ou cantor (a) preferido:
Sua musica preferida:
Qual musica cantaria na audição:
Estilo de voz (Pode dizer o nome do cantor (a)):
Frase marcante:
Objetivo de vida:
Qual o seu desejo:
Opção sexua(heterossexual, bissexual, homossexual):
De que tipo de pessoas gosta (amigos):
De que tipo de pessoas que não gosta (inimizade):
Gostaria de ter um par?
Qual mateira que vai melhor:
Qual matéria que vai pior:
Relação com a escola:

Alguns capítulos vão começar com os nomes dos personagens. Eu vou dar sempre spoiler de qual vai ser o próximo personagem.


Elizabeth é um personagem criado por um amigo meu.