Bloodlines Cancelada escrita por rmbnkwsk

Bloodlines Cancelada

Um antigo clã foi formado por fortes líderes para seus seguidores sem almas, destinados a manter sua linhagem. A humanidade de mais nada vale a não ser pelo seu sangue que lhes serve de alimento.
 
Mas como pode um clã continuar estruturado quando há sempre uma luta desenfreada pelo poder? Mas depois de anos nas sombras, as histórias mais sombrias são esquecidas, e em Green River todos acreditam estarem vivendo bem. Protegido. Pelo menos é o que acreditava Ethan, no auge de seus 17 anos.
 
Mudanças acontecem lentamente, mas elas estão sempre lá. E algumas marcam mais que outras. E sua linhagem sanguínea pode tê-lo destinado a um futuro cruel do qual você nunca imaginou.


Classificação: 13+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Suspense, Universo Alternativo, Humor Negro
Avisos: Álcool, Tortura, Violência

Capítulos: 3 (6.748 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 26/02/2010 às 16:53 | Atualizada: 02/04/2010 às 01:13


Notas da História:

Esta é uma fanfic original.
Tudo me pertence. Portanto, não ouse plagiar.
 
É basicamente minha antiga fic aqui "Fire of Moon", porém, desta vez com uma história e enredo que prestem. Sem contar o nome, que era ridículo. Aos leitores que tinha, se forem acompanhar não se encomodem com algumas partes que foram somente escritas outra vez.
 
É inspirada em "The Vampire Diaries", "Saga Crepúsculo" (Não, meus vampiros não brilham. Não se preocupe), "True Blood" e algumas coisas, nos livros de Anne Rice. Mas é apenas INSPIRADO! Esta é uma história original.  


Capítulos

1. Prefácio
906 palavras