Quando a última Pétala Cair escrita por babyrsp22


Capítulo 4
Capítulo 4: Monstros também choram.


Notas iniciais do capítulo

 
 
 
 
 Monstros também choram

Bem,gente...nada a dizer!Esse é o nome do capítulo original mesmo.
Mas eu achei o post muito pequeno,mas enfim... boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62253/chapter/4

No meio da tarde fomos caminhando pela floresta com os olhos atentos de Itachi em mim.

 Era incrível,mesmo em um estágio de cegueira em que se encontrava,ele conseguia enxergar as coisas mais impossíveis,até para mim mesma,que tenho a visão perfeita.  Chegamos a floresta me ajoelhei no gramado e eu comecei a colher as tais plantas,quando dei por mim,avistei Itachi sentado em uma pedra olhando para o pôr do sol que estava começando. Era estranho mais aquela visão foi um colírio para os meus olhos,ele ficava tão bonito quando fitava o nada.

 Parei de ficar pensando nessas coisas e puxei um pouco de conversa. - Deveria estar me vigiando...eu poderia fugir a qualquer momento - falei debochadamente,para ver sua reação. -essa não é a postura de uma médica.Ela deve salvar as vidas....independente de quem seja - falou,ainda sem me fitar. Tá,ele falou CERTO,devemos salvar vidas,qualquer tipo de vida. - Hum,já foi médico por acaso? - perguntei mais uma vez digerindo o sermão dado por ele. - Não...mas tenho conhecidos.- deu uma pausa respirando um pouco. - além do mais...você é muito orgulhosa para deixar um trabalho pela metade - falou num tom de deboche que eu captei rapidamente.Só que MAIS uma vez,ele estava CERTO. - hunf...você sabe muita coisa sobre mim Uchiha - falei franzindo o cenho e fechando os olhos em sinal de irritação. - o básico - um pouco pra respirar e voltei a colher as plantas normalmente - No que você pensa tanto? - perguntei despreocupada quando me vi ignorada por aquela criatura. - em nada - respondeu em tom de repreesão - aaa fala sério,ninguém pensa em nada - falei em tom divertido -não sou uma dessas pessoas.- o seu tom de voz é sério,o que me arrepiou um pouco.Parei para pensar em mais assuntos,e o que veio a minha cabeça foi Sasuke, e o quanto ele era parecido com Itachi. - Você me lembra muito Sasuke-kun - falei colhendo ainda as flores,mas o analisando pelo canto dos olhos,e foi com eles que o vi,se inclinando um pouco a cabeça em minha direção.

- Não sou seu Sasuke-kun ...- Jogou na minha cara a verdade. Afinal Itachi era muito mais homem. - você é calado,olha pro nada,tem os mesmos olhos,o mesmo tom de cabelo,a mesma boca,nariz,postura...enfim ele é sua cópia perfeita. - o que quer dizer com isso? - pediu uma resposta objetiva que nem eu mesma sabia se existia. - nada....só que...você me lembra alguns bons momentos da minha vida.- respondi corando rapidamente. - ... - esse nada respondeu,deve estar analisando alguma coisa naquela mente confusa. - Passar o tempo com você,não é tão ruim...afinal...você é um herói...-respondi embaraçada. - não sou herói de nada e nem de ninguém - me dirigiu a palavra friamente,e logo em seguida virou. Eu poderia jurar que ele tinha deixado uma lágrima escorrer. - Itachi,você esta chorando? - perguntei curiosa,nunca tinha visto um Uchiha chorar antes. - Tá louca?....não choro desde os 7 anos de idade - falou convencido dando os ombros. -tudo bem - respondi fingindo acreditar. Acabei de recolher as plantas necessárias e me levantei ficando ao seu lado na pedra.- mas uma coisa eu sei...monstros também choram - falei admirando o pôr do sol,que deixava o céu em um tom alaranjado.

 

 Neste momento o vento passou por nós,bagunçando nossos que Itachi me olhava descaradamente,mas logo abaixou o rosto...provavelmente estava pensando em como eu sou tão sábia, hahahaha ganhei de novo. _______________________Itachi on______________________  Eu a fitava descaradamente e sabia que ela tinha consciência disso. Como uma garota tão nova e aparentemente infantil tinha tanta sabedoria? Na verdade ela não era tão nova,devia= ter seus 17 ou 18 anos,mas falava como se já tivesse vivido por uns 50.E isso é culpa da Tsunade. No fundo ela tinha razão,realmente monstros choram...afinal...se eu chorei...por que eles não poderiam chorar também?  Abaixei minha cabeça vencido,deixando meus cabelos serem balançados pelo vento frio que passava por nós,mas logo me levantei daquela pedra e comecei a andar em direção a caverna.

 

Logo senti falta da presença daquela menina,e quando me virei ela parecia uma pedra olhando para o nada,igual a mim,”segundo” ela. - Vai ficar aí ? - perguntei com uma voz cruel,hahahaha deve estar se borrando agora. - hm...aa não,ja vou - falou me seguindo,e assim voltamos,sem dizer uma única palavra. _______________________Itachi off______________________  Me coloquei a correr antes que ele tentasse me matar,ri do meu próprio pensamento,mas nunca se sabe né ?  Quando cheguei ao seu lado,voltamos a caminhar,mas algo me chamou a atenção,então enquanto caminhava olhei para trás,e avistei uma árvore com flores de cerejeira,e sorri voltando a caminhar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

geente,foi mal o tamanho do capítulo,mas é isso aí! Depois eu coloco mais.
Espero que tenham gostado.Mesmo sendo pequeno,eu gostei de escreve-lo! HSUAHSUAHAUH autora duente!
 Beeem,por enquanto é isso,até o próximo capítulo pessoal ..
Ja nee *-----------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a última Pétala Cair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.