Foto de babyrsp22
babyrsp22
ID: 38202
Cadastro:
  • 25/02/2010


  • To de volta geeeeeeente *--*

    Depois de apenas 1 (UMA) fic escrita ( Quando a última pétala cair),eu voltei. Adoreeei todas as Reviews e prometo postar minhas novas histórias aqui.

    Hoje em dia eu tenho 16 anos. (É,se passaram 2 longos anos que não posto nada =/ mil perdões).Meus gostos mudaram um pouco,e agora prefiro mais criar minhas próprias histórias.Mas não despenso uma boa fic de anime. Gosto de casais estranhos e quase impossíveis,e tenho uma queda pelos vilões kkk.

    Gostaria que não me "julgasse" caso exista uma história minha parecida com uma outra que vocês tenham lido.Qualquer similaridade é mera coincidência. AMO receber elogios,mas também quero as críticas,e se assim o fizer,faça com educação e para o melhor da fic,pois quem vão ser prejudicados serão vocês e os demais que não receberão a fic com toda a emoção que eu faço quando estou feliz.

     

    Pode ter certeza que eu lerei as outras fics,que irei comentar e postar nos favoritos.E caso haja alguém interessado em me dar algumas dicas legais para postar na fic,podem me adicionar no msn: bianca_rbf@hotmail.com  vocês com certeza terão seus nomes em agradecimentos no final de cada capítulo que tenham me ajudado *--*

     

    Então é isso galera,espero que aproveitem bem as minhas fics e acima de tudo,me tenham como uma amiga,afinal todos nós escrevemos simplismente pelo bem dos outros sem cobrar nada por isso !

    Boa leitura gente ;D