Quando a última Pétala Cair escrita por babyrsp22


Capítulo 5
Capítulo 5: Minha cura


Notas iniciais do capítulo

 
Genteeee,olha só ... nesse capítulo vai conter hentai (6) mas,eu avisei,e está em negrito. Quem não gostar de ler é só pular ok?
Beijos xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62253/chapter/5

5 meses se passaram,e eu continuei alí,já havia descoberto a cura e a 2 meses venho com esse tratamento,não iria sair dalí sem que Itachi estivesse completamente curado,mas meu segundo objetivo,era o melhor...queria que ele voltasse comigo,mesmo que estivesse usando o jutsu de transformaçã que ele tivesse uma vida normal,sem crimes,mortes,sangue...queria que ele pudesse ter uma boa esposa,filhos,amigos,enfim...queria vê-lo feliz,com um sorriso verdadeiro. Não sei direito explicar,mas nesses 5 meses que estou aqui,comecei a ter esses tipos de pensamento bondosos,foi tudo culpa daquela conversa “maldita”. Tenho conhecido o verdadeiro Uchiha Itachi .Por trás daquela máscara de ferro se escondia um verdadeiro protetor,esse cara tinha um instinto materno que me dava medo as vezes. Estava na minha hora de ir examinar Itachi,disse que estaria no quarto,então é pra lá que eu minha pochete e fui caminhando despreocupada. Bati a porta duas vezes,mas ninguém abriu,então decidi entrar sem avisar...chamei por seu nome mas ouvi o barulho do chuveiro e uma voz rouca. - volta daqui a pouco,to no banho. - ouvi a voz de Itachi,e imagens eróticas dele passaram por minha cabeça,tive vontade de entrar no banho com ele “que homem” minha Inner se manifestou,mas logo me controlei,respirei e corei muito,e logo o respondi. -tudo bem...quando terminar vá para o meu quarto - disse esperando a resposta que não demorou a chegar. -tá bom,não vou demorar.- após ouvir isso me retirei do quarto suando frio por imaginar tais coisas depravadas,e fui direto para meu quarto.Realmente não demorou muito e ele estava batendo a minha porta,respondi um simples "entre" e a mesma começou a abrir e Itachi passando por ela. -sente-se aqui por favor - falei apontando para o conjunto de almofadas que coloquei no chão perto da parede. O processo gastava muito chakra dele mesmo,pois o meu,só controlava a direção que o chakra “dele” deveria tomar,e caso ele dormisse podeira se encostar na parede.

Caminhando lentamente se sentou e eu me sentei de frente para um pouco de chakra nas mãos vez,meu chakra era de uma cor avermelhada. Ficamos uns 25 minutos neste ível o tamanho e a força que o chakra dele tinha. - então como esta sua vista? - perguntei tentando saber se meu esforço estava fazendo algum efeito. - estou começando a enxergar melhor... - falou enquanto me fitava. Aqueles olhos negros me fitavam com um pouco de sono,provavelmente era a falta de chakra. -que bom...meus esforços estão valendo a pena - falei sorrindo,estava animada com os resultados. Percebi que os olhos de Itachi começavam a se fechar de sono,então tratei de fechar a matraca. -você...é muito boa...no que faz - ouvi Itachi me dizer e logo fechar os olhos para dormir. Me senti tão feliz por ouvir isso,que imediatamente um sorriso apareceu nos meus lábios e logo olhei a imagem de Itachi recostado na parede. Seus cílios eram tão grandes,era um encanto para mim. - depois continuamos - falei postando um beijo em sua testa,e envolvi uma coberta nele. Sentei-me em uma cadeira para poder descançar e recuperar meu chakra.  Enquanto descançava fiquei o analisando,mas logo lembrei de Konoha,de meus amigos incluindo Kakashi-sensei,Tsunade-sama e capitão Yamato. Sentia muitas saudades deles,mas me sentia feliz alí,mesmo estando como "prisioneira".Sabia que estavam atrás de mim,mas eu agradecia a Kami-sama por não me encontrarem. Ainda perdida em pensamentos,eu prestava atenção em sua respiração,seus cabelos caiam em frente de seus olhos,parecia uma criança indefesa e isso aumentava ainda mais a sua beleza. Sabia que eu não poderia ter esses tipos de pensamento,além do mais eu amava Sasuke-kun...ou não ? Tratei logo de parar de pensar nisso,e logo vi seus olhos abrirem e fecharem rápido,e logo ficaram abertos de uma só vez fazendo suas órbes negras me fitarem,me fazendo tremer. -Bom dia bela adormecida - falei me levantando da cadeira indo em direção ao chão para continuar com o tratamento.

-engraçadinha - respondeu-me em tom de brincadeira.É,definitivamente ele fica mais alegre ao acordar.- você fica mais alegre ao acordar - falei rindo de mim mesma por ser tão boba. -obviamente...fico alegre por todos aqueles que não podem mais abrir os olhos - disparou essas palavras,fitando o chão como se algo ou alguém estivesse faltando. -...-não disse nada,apenas fiquei o perdi ninguém de muito importante para mim,principalmente família,ao contrário não era motivo para ser EMO - ainda pensa neles? - perguntei sobre sua família. -sim - respondeu-me com desanimo.- você acha...que montros vão para o paraíso? - perguntou-me com um certo peso na voz,que não passou despercebido por meus ouvidos. -bem - não sabia como começar -eu acho que...se o monstro se arrepender das maldades que cometeu...ele certamente irá para o paraíso - terminei por fim,espero ter dito a coisa certa,odiaria vê-lo pior do que já está. -...- Itachi ficou em silêncio,mas logo abaixou a cabeça para pensar,e seu rosto se comprimiu em forma de sofrimento. -Itachi...- sussurrei mais para mim do que para ele. O vi afundando a cabeça no meio das mãos.Sabia que ele não iria chorar,se isso acontecesse,não seria ele.- não fique assim...você salvou muitas vidas - falei apoiando minha mão direita em seu ombro. -mas tirei de outras - respondeu pegando em minha mão direita,e vagarosamente acariciou,e depois me fitou. Virei uma estátua ambulante com esse simples toque,mas continuei fitando seus olhos. Meu coração disparou,e comecei a tremer,quando senti os lábios frios de Itachi em minha mão. -não vou mais prende-la aqui.Já fez demais por mim - falou soltando minha mão,e definitivamente senti que uma parte de mim estava morta no chão. -Itachi...- chamei quando o vi levantar e ir em direção a porta,mas logo ele parava e me olhava sem se virar. Sem me demorar levantei e puxei pela manga de sua camisa bem de leve,uma mania super irritante em meu ponto de vista.- se eu for....te levarei junto.

-hm? - murmurou confuso,e logo deu o seu típico sorriso Uchiha.- só pode estar brincando menina...para eles eu estou morto. -então comece de novo...nasca mais uma vez... - pedi com os olhos brilhando de felicidade,e eu sabia que era ele que me deixava assim. -não sonhe...não será...- respondeu-me rígido mas antes de terminar a frase tomei seus lábios de uma vez,antes que da mesma,saisse palavras que machucariam o meu coração. Foi um beijo rápido,mas o bastante para demonstrar meus sentimentos por ele.- real...-terminou por fim,mas ao invés de me empurrar,me bater,ele simplesmente me olhou nos olhos e me agarrou,me cobrindo com um beijo de muito real,e seus sentimentos também eram visíveis tratando-se de Itachi. OBS: POVO QUE NÃO GOSTA DE HENTAI,EU SUGIRO QUE PULEM A PRÓXIMA PARTE (AUTORA MEIO PERVERTIDA ^^ )

 

_____________ Hentai (3º pessoa) ____________

Itachi começou a se envolver mais com a situação , esqueceu de tudo , aonde estava , o que estava fazendo,estava gostando do modo que esta o beijava por ser carinhosa, segurou no rosto da menina e continuou beijando cada vez mais intensamente , Sakura o puxou para cima dela deitando os dois em cima da cama , ficando por baixo do moreno. Ele ficava cada vez mais louco , já havia ficado com várias mulheres,porém não sabia o que era amor,na verdade havia se "ESQUECIDO" ,sabia que estava sentindo algo parecido cada vez que tocava as partes do corpo daquela garota. As mãos de Itachi passeavam naquele corpo atraente. Não pensou em solta-la,afinal ela não era mais uma menina,sabia o que estava fazendo mas suas intenções não eram de brincar,mas sentia medo. Medo de perde-la assim como as duas últimas. Sakura entendia seus sentimentos,entendia tanto que é como se fossem a mesma pessoa em corpos diferentes. A menina tentava tirar a blusa do Uchiha,e ele logo aliviou o sofrimento da rosada tirando rapidamente. Sakura agarrava nos longos cabelos pretos do rapaz o conduzindo para mais perto de si. Calmamente uma das mãos de Itachi segurou o seio firme dela, apertando o bico rosado e dolorido sobre os dedos, a outra mão desceu atrevidamente até o meio de suas pernas, invadindo seu intimo em um carinho terno e possessivo. O que mais ela podia fazer? Gemeu sobre o toque doce e forte de Itachi sobre si, sentindo a excitação dele sobre a sua pele. O corpo tremeu quando o dedo hábil a invadiu, movimentando-se dentro dela tocando em seus músculos contraídos e sensíveis. Gemeu mais alto que antes, ele definitivamente sabia mexer os dedos para enlouquecê-la. Itachi pressionou o corpo de Sakura junto ao seu. Empurrou de leve seu quadril sobre ela.
Sakura sorriu e se ajoelhou sobre o chão. Viu o arfar de Itachi quando lentamente aproximou o rosto do membro ereto. Sedutoramente segurou-o, sorriu para o homem e aos poucos levou sua língua até a glande. Lambeu-o primeiramente, sem pressa. Itachi fechou os olhos, apenas sentia a língua molhada o envolver lentamente. Gemeu baixo quando sentiu-se todo dentro da boca de Sakura. Quando Sakura começou a se movimentar Itachi também mexeu o quadril. Iam de encontro um ao outro. Sakura não entendia bem como conseguia colocá-lo todo na boca daquele jeito, mas sabia que Itachi gostava. Os dois estavam em sincronia nos movimentos. As mãos de Sakura passaram a apertar firme a coxa de Itachi,as mãos que estavam sobre os cabelos róseos ajudando nos movimentos puxou-a,pois estava quase gozando,mas queria que sua noite fosse longa. Calmo deixou as mãos deslizarem pelo corpo alvo e arrepiado da mulher a sua frente, Sakura mexeu seu corpo de encontro ao de Itachi. Seus olharem se encontraram. O moreno sorriu de canto e voltou os lábios até os de Sakura. Durante o beijo suas mãos caminharam até as pernas torneadas, abrindo-as lentamente enquanto se ajeitava ali. Sakura deslizava suas mãos pelas costas suadas dele. Arranhava-o de leve deixando-o apenas vermelho. Lambeu os lábios antes de se levantar, e depois o beijou com desejo. Itachi segurou o cabelo dela, deu uma mordida em seu lá deixou as mãos deslizarem pelo corpo alvo e arrepiado de Sakura,e ela mexeu seu corpo de encontro ao de Itachi. Seus olhares se encontraram. Aos poucos o corpo de Itachi deslizou lento e tortuosamente para o de Sakura. A rosada gemeu alto com a intensidade do momento, as costas de Itachi foram arranhadas com mais força, mas ele não se importou,afinal ela ainda era virgem mas achou que era melhor sentir a dor de uma só vez. Não foi tão carinhoso, mas foi intenso com os movimentos. Sakura tentou se segurar quando sentia a pressão do corpo de Itachi sobre o seu, mas não agüentou e um grito baixo ecoou...
Sakura sentia o corpo envolto por correntes elétricas enquanto espasmos inexplicáveis tomavam conta dela. - Itachiiii-kun eu n-não agüento! – Conteve um grito mais alto, Sakura fechou os olhos e sentiu os toques possessivos dos beijos de Itachi. Era melhor assim, que arfassem e gemessem abafado ou alguém os ouviria. - Só mais um pouco minha flor. Depois de minutos naqueles movimentos desenfreados ambos sentiram o ápice lhes atingir, tentando conter os gemidos ambos gozaram. Sakura apertou tão forte os braços de Itachi, que o mesmo teve certeza que ficaria marcado no outro dia. Ofegantes os dois se olharam e sorriram,nunca sentiram tanto prazer assim,Sakura por ser virgem e Itachi por falta de amor. Estavam deitados um do lado do outro,quando a jovem sentiu os fortes braços de Itachi a puxar para mais perto,e tendo em sua testa um beijo suave. Eles ficaram assim por um momento enquanto Itachi acariciava os curtos cabelos de Sakura. _______________HENTAI OFF __________________ JÁ ACABOU O HENTAI POVO XD -Poderia voltar para o seu lar - falou Itachi quebrando o silêncio que se instalou entre nós naquele quarto. -você é meu lar - respondi me agarrando mais em sua cintura.- além disso...eu não te curei totalmente.- ao terminar minha frase de efeito,entrelacei minha mão esquerda em sua mão direita. -você é minha cura - me respondeu acariciando minha mão com o polegar até que dormimos abraçados.E foi em meu sonho,que eu tive a certeza,que Sasuke não sua cópia.Na verdade,não  é 1/3 do que Itachi é. Ele ... é único !

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a última Pétala Cair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.