Quando a última Pétala Cair escrita por babyrsp22


Capítulo 3
Capítulo 3 :- My hero - A máscara de ferro


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo eu tentei dar um toque à mais em Itasaku.
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62253/chapter/3

  Amanheceu rápido,rápido até demais,parecia que eu não tinha dormido nada,mas foi isso mesmo que aconteceu...chegamos tão tarde no local e ainda ficamos conversando,que nem vimos a hora passar. Meus olhos se abriram lentamente,ouvi um barulho de porta,como se alguém tentasse me chamar a atenção.   Me levantei ainda sonolenta,dei uma rápida olhada do banheiro e ajeitei o cabelo rápido,então corri para a porta,ao abri-la com a pior cara do mundo,me deparo com Itachi,que estava sem a capa da Akatsuki,mas com uma camisa azul um pouco apertada definindo os seus músculos. E que músculos.   Quado vi quem era,ele me deu uma olhada meio que assustado ou então se segurando para não cair na gargalhada. Eu deveria mesmo estar muito feia,pois ele era conhecido como o ninja que não sorria e era monossilábico . -Bom dia... - desejou-me naquele mesmo tom frio de antes. -Bom dia - desejei-lhe com a mesma indiferença e com o cenho um pouco franzido -arrume-se rápido,começaremos com o tratamento logo depois do café da manhã - disse-me com autoridade,quase como uma ordem. -Isso é uma ordem? - perguntei furiosa,detestava receber ordens -encare como quiser,mas sejá rápida...-disse logo se virando para ir embora,só via o seu corpo se retirar da frente da porta de meu pensar duas vezes fui fazer a minha higiene matinal,pois meu estomago estava gritando de fome.

=====================KONOHA ON=========================== -Como assim não encontraram Nada? - gritou Naruto desesperado com a notícia de Tsunade -se acalma Naruto,gritar não vai adiantar nada - falava Kakashi com o seu típico olhar morto,tentando acalmar seu ex aluno. -Olha Naruto,a única coisa que temos que ter agora é paciência...as equipes de busca já estão em movimento"tenho quase certeza que a Akatsuki tem lgma coisa a ver com isso" - pensava Tsunade em sua pupila. -o único culpado disso foi eu...se eu não tivesse deixado a Sakura ir até o riacho nada disso teria acontecido.

-tsc...você não tem culpa Kakashi-sensei - falava Naruto descansando uma mão no ombro de seu sensei -olhe...nós vamos encontrar a Sakura...de um jeito... - falou Tsunade dando um tremendo soco na parede fazendo a mesma se partir em vários pedaços - ou de outro

=======================KONOHA OF====================== -Ao

terminar de fazer minha higiêne,eu sai correndo do meu quarto,mas na metade do caminho eu lembrei que não sabia a onde era a cozinha,então como sempre,eu entrei em desespero...ninguém vinha para me salvar...então resolvi bater em uma das portas,rezando para que fosse Tobi.   Quase tive um treco quando atenderam a porta,não era ninguém mais e ninguém menos do que Hidan,o ninja pervertido,Ero,galanteador e supersexy. Isso não era nada,ele estava só com a calça da organização,em fração de segundos minhas bochechas começaram a pegar fogo e com certeza ele percebeu minha reação e começou a me fitar. -Hm,are are Sakura-chan bom dia...o que devo a honra em meu humilde quarto? - pergunto se encostando em um canto da porta de braços cruzados. -B-bom dia Hidan,b-bem,é que e-eu não sei a onde...é...fica a ...cozinha,poderia m-me levar até lá - eu não queria gaguejar,mas não teve como,ele era o caminho da perdição,o pecado em forma de gente. -Hum...claro minha linda - nesse momento minhas bochechas coraram ainda mais e o pervertido deu um sorriso de lado super sexy,se virando para entrar novamente no quarto.- ué minha linda vai ficar aí na porta?Entre - falou dando um sorriso malicioso -hum. c-com licença - pedi muito envergonhada. -sente-se minha flor...meu quarto...seu quarto - falou ele dando mais um de seus sorrisos pervertidos enquanto vestia uma blusa azul marinho qualquer,e eu não me contive tive que dar um sorriso pervertido também no qual não passou despercebido por ele. Já estava ficando irritada com tanta demora daquele cara que só sabia pentear o cabelo. -Vai demorar muito aí Hidan? - perguntei com a voz alterada e me inclinado um pouco para olhar pra ele.

-Aaah qual foi?Como você acha que eu mantenho esse charme todo? - falou com um sorriso pervertido de olhos fechados enquanto passava as mãos pelo cabelo - aai droga,desmanchei o penteado - falou enquanto voltava a pentea-los -Aaah esquece,vou procurar outro,tchau.-falei me levantando enquanto o outro corria atrás de mim com o pente.   Assim que sai do quarto de Hidan,bati na porta ao lado rezando para que fosse Tobi ou Konan.   Bati envergonhada mais uma vez,ninguém atendeu,então resolvi bater na próxima,logo quando atendem a porta,vejo outra vez o pecado me atentando,quem me atendia dessa vez era Deidara,apenas com a toalha no corpo.   Já sabia como era o corpo de um homem,mas era tudo na teoria,na prática era de enlouquecer qualquer uma. -Hm Sakura-chan ,bom dia hun- me desejou com um sorriso pervertido. -b-bom dia D-Deidara-kun,b-bem é que e-eu...é que...bem "droga eu to parecendo a Hinata"- pensei questionando a mim mais do que o normal,o que também não passou despercebido por ele. -Aaah desculpa eu estar nesses trajes para falar com uma dama,vou me trocar só um minutinho hun...-falou já entrando no quarto mas eu segurei o seu pulço. -Deidara...não precisa...hum quero dizer...eu procuro outro...estou com um pouco de preça mesmo...hehe obrigada - falei dando-lhe um sorriso sincero que foi retribuido da mesma forma. -Tudo bem então hun,até logo - desejou-me ao me ver partir -até - desejei-lhe com um aceno   Agora sim eu estava começando a entrar em desespero,não encontrava nenhuma pessoa boa da cabeça,decidi que iria bater apenas mais uma vez e que se não fosse Tobi,essa pessoa teria que me guiar de qualquer jeito para a cozinha.   Bati meia receosa novamente não aguentava mais ver homem gostoso,praticamente nu e super safado.

Ouvi uma voz me dando permissão para entrar,ao entrar não acreditava...finalmente era Tobi,mas não do jeito que eu esperava,ele estava lendo um livro,sim lendo um livro...aquilo me espantou demais. -AAA Sakura-Chan,bom dia - me desejou assim que me viu e logo se animou todo. -Bom dia Tobi-kun,bem eu queria lhe pedir um favor - pedi um pouco tímida. -O que quiser Sakura-chan - me respondeu colocando o polegar pra cima,me lembrando Naruto. -"Naruto..." - o invoquei em meu pensamento - bem...eu estou a quase meia hora procurando alguém pra me mostrar como chegar na cozinha,e...eu só encontro pervertidos e achei que você fosse a pessoa mais sã e divertida daqui - falei colocando os braços para trás de meu corpo e me balançando feito criança quando pede algum presente para os pais. -aah é claro Sakura-chan,é pra já...vamos hehe - falou com uma felicidade que só,e me pegou pelo braço como uma criança agarrada a mãe,e assim fomos.Andamos e conversamos um pouco,logo estávamos na cozinha,e meu novo amigo estava ao meu lado rindo igual a criança no natal. -obrigada...Tobi é um bom garoto - falei colocando uma mão no ombro de Tobi e esse riu,uma gargalhada gostosa que eu poderia ficar ouvindo o tempo todo. -are are,vai ficar parada aí?Vamos logo comer... - falou puxando uma cadeira e me colocando sentada na mesma,e logo puchando outra do meu falar a verdade eu estava curiosa para ver como é o rosto de Tobi,mas esse fez questão de se virar e comer para o outro lado,no qual eu não pudesse enchergar. -Ei Tobi - chamei a sua atenção assim que terminamos de comer,e ele estava todo recostado na cadeira. -sim Sakura-chan-falou com um pouco de dificuldade,pois estava tão cheio que não conseguia nem pensar direito. -você acha o Itachi,tão ruim...como as pessoas falam? - falei o mais baixo possível para que só ele escutasse.

-hm?-murmurou Tobi cruzando os braços e se ajeitando na cadeira - bem...agora que a história foi toda resolvida e sabemos que Itachi só exterminou o clã pelo bem da vila e do irmão,eu creio que ele não seja uma pessoa tão ...eu no lugar dele...deixaria que a guerra acontecesse,apenas para não arriscar a minha própria pele. Nunca o vi chorar,mas sei que esse jeito caladão dele...quer dizer que chora por dentro,e por todas as vidas que teve que exterminar naquele dia. -será? - perguntei com uma cara meio preocupada fitando o chão,e logo fitei Tobi novamente. -Bem...quantos teriam coragem de matar a própria família,fugir de Konoha,viver como um criminoso sem escrúpulos,maníaco e deixar apenas o irmão mais novo vivo alegando ser um bom oponente no futuro,"APENAS" para salvar Sasuke e Konoha porque os ama demais,até mais do que a si próprio? - Tobi respirou fundo e apoiou a cabeça nas mãos.- Bem...se fosse eu...deixaria que todos se explodissem - falou com ar de tédio e decepção. -então quer dizer que...Itachi Uchiha...é um herói? - perguntei pasma,não sabia mais em quem acreditar. Como eu pude julgar alguém que nem ao menos conhecia. -Sim...Itachi é um herói...-disse fitando a jovem rosada. -mas então porque essa personalidade fria? - perguntou um pouco mais baixo para seu amigo -bem...dizem que quando ele estava assassinando o seu clã...ele teve que matar também Uchiha Kira,ela era a namorada dele e prima,eles já estavam prometidos,mas mesmo tendo que casar por obrigação ele a amava...ela tinha apenas 10 anos,uma criança,mas o amava como uma mulher ama um homem. - ...-escutava tudo em silêncio.Não queria perder nenhum detalhe. - Logo depois que fugiu,viveu como um andarilho até que conheceu uma outra mulher na qual não sabemos o nome,mas após 1 mês depois que estavam namorando ela é assassinada,e depois disso ele jurou trancar seu coração para qualquer outra mulher ou “ser humano”,e assim tá até hoje,sem nenhum tipo de emoção. - explicou Tobi detalhadamente com a voz mais baixa que conseguia.

-nossa...que vida sofrida...e-eu não fazia a menor idéia - e eu achando que tinha uma vida sofrida,Itachi passara por coisas piores do que eu - acha que devo me desculpar com ele? - perguntei abaixando a cabeça corada -creio que sim...você...e todo o mundo que o julgou.- me disse como se fosse um irmão...não pensava que Akatsuki tinham tanto sentimento para conselhos,e nem que alguns deles fossem heróis ou pessoas de bem.

  Imediatamente estava voltando pelo corredor da caverna,entrei na sala de experiências e peguei algumas coisas precisas para começar-mos o trabalho e coloquei tudo em uma pochete e segui para seu quarto.        Estava um pouco aflita em como chegar até Uchiha Itachi,como lhe pediria perdão por tudo?   Nunca saberia a reação dele se eu não tentasse,então fui até seu quarto,pois a melhor desculpa que eu tive foi que eu teria que examina-lo,e foi isso que fiz,bati à porta receosa,mas logo ele me atende,e assim ficamos cara a cara até eu começar a falar. - eu vim te examinar - tentei parecer um pouco indiferente,pois qualquer mudança em meu tom de voz seria perceptível,ainda mais se ele fosse um Uchiha. -Hm - me respondeu dando-me passagem para entrar em seu quarto. -Bem,sente-se aqui - falei apontando para a beirada da cama para ele - tenho que começar pelo óbvio,seus olhos...ative o sharingan por favor - pedi com a maior educação que poderia haver entre Itachi e eu.Sem hesitar ele ativa e eu pego uma cadeira que tinha alí e me sentei de frente para ele,com um pouco de medo daqueles olhos que tanto me lembravam Sasuke-kun. -Hm...pode desativar o sharingan - falei olhando para a prancheta que eu estava segurando. -hum...meio...embaçado - me respondeu com aquela voz intimidadora apertando os olhos para ver se conseguia ver nítido.

-Humm - murmurei como sinal de problemas - "como eu temia...não posso livra-lo da cegueira...mas posso retardar esse fato...droga,se eu não conseguir a cura,meus amigos e minha equipe estarão ameaçadas,mas se eu fizer...eu salvo todas... e ...talvez...consiga salvar ele de si mesmo...e até mesmo Sasuke-kun de ter seus olhos retirados." - eu pensava enquanto olhava a prancheta tentando não enfurecê-lo e nem precipita-lo nos meus resultados. -Então...tem cura? - me perguntou um pouco apreensivo,quase imperceptível. -Bem...pelas minha anotações,o máximo que eu posso fazer por você agora...é retardar o processo da cegueira...para cura-la totalmente terei que fazer mais pesquisas - falei um pouco confusa,não conseguia aceitar o fato de ter que passar mais tempo lá.-terei mais trabalho,e terei que ter mais tempo aqui...pois o seu caso é hereditário,então...enquanto isso vou fazer com que ela retarde o desenvolvimento. -Faça o que for preciso...estou em suas mãos - falou me fitando de baixo pra cima,como um cachorrinho pidão foi inédito pra mim,será que era a maneira de um Uchiha implorar?Ou será que é só coisa da minha cabeça? -Bem como você disse,terá que ir comigo colher as ervas - disse franzindo o chenho e um sorriso vitorioso no rosto,tentando deixa-lo animado do jeito dele. -Hm... - murmurou e logo formou um pequeno sorriso quase imperceptível no rosto,o que me deixou mais solta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E mais uma vez,eu sofri pra achar o nome do capítulo SHAUHSUAS
Por isso eu coloquei dois nomes "My hero" e "A máscara de ferro".
Daí vocês escolhem o que mais gostarem ok? HSAUSHAUSAU
Não esqueçam,eu adoro reviews
ja nee
 



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a última Pétala Cair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.