Quando a última Pétala Cair escrita por babyrsp22


Capítulo 2
Capítulo 2 :Adaptação - Inimigos que NÃO imaginei


Notas iniciais do capítulo

Gente EU acho que a história ficou grande agora,tanto que até ficou complicado de escolher um nome para esse capítulo.
Foi torturante pensar no título HSAUHSUA,mas enfim ... cheguei a conclusão de que esse seria o melhor hehe
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/62253/chapter/2

Estava-mos andando a um bom tempo para o centro da Akatsuki,era longe,mas eu decorava todo o percurso,para quando eu saisse daquele tormento,
contasse a onde fica buraco em que eles viviam e finalmente a Akatsuki ser extinta.
Fomos o percurso todo em silêncio,a final era de se esperar,ele é um Uchiha,e eu o odiava mais do que ele a mim,sem contar que eu não queria papo com um criminoso
que matou o próprio clã a sangue frio,quem sabe ele não se revoltava e me matava també era possível numa floresta enorme.

- preciso que encontre a cura para a cegueira,feita pelo meu clã - finalmente ele se pronunciou,ainda com aquela voz rouca,e só dizendo o necessário,super indiferente.
na verdade quando ele falava me lembrava Sasuke-kun,mas eu tentava afastar tais pensamentos num momento crítico como aquele.
Ele estava ao meu lado e apenas olhava pra frente,não me olhava nos olhos,não era preciso,mas mesmo assim o olhei de rabo de olho com uma cara meio que espantada.

- Na verdade eu não sei se à cura.A sua cegueira vem através de clã,não é comum - por um momento eu parei e pensei comigo mesma - peraí,você esta cego? - dei um berro que até os passarinhos que estavam parados em um galho voaram.
-Não...mas ficarei se você não fizer alguma coisa...o Sharingan...tem esse poder também. -disse fechando os olhos enquanto continuava a caminhar por aquela trilha esverdeada,com muitas flores que davam uma graça ao local.
- Espero que seja capaz de encontrar uma cura...caso contrário eu terei que... - interrompi Itachi antes que ele terminasse a frase com aquela palavra que me amedronta.
- Droga...eu ja disse que vou te curar... - falei apertando os olhos e o punho com tanta força que acabei despedaçando a maçã que eu tinha pego para comer.
-Hm...-foi a única coisa que eu consegui ouvir dele e logo em seguida um pequeno sorriso debochado quase impercepitível.

-será difícil...e irá tomar todo o meu tempo...mas...eu vou encontrar...e finalmente vou poder sair daquele lugar repugnante - falei com desdenho e cara de nojo,ele apenas me olhou de rabo de olho,com certeza
não queria saber como eu iria encontrar,apenas queria me provocar para eu achar mais rápido e mostrar-lhe que sou digna do título que tenho como a melhor ninja do país do fogo.
Andamos mais e mais,até que chegamos enfrente a uma caverna,na qual Itachi fez alguns selos de mão,e finalmente a pedra que estava na frente se levanta e nós faz novamente os selos de mão para fecha-la
passamos por um lugar pouco iluminado,mas logo pude ver algumas porta,que eram os quartos dos integrantes da Akatsuki.
Passamos o mais rápido que pudemos,e então chegamos na última porta,que provavelmente era a sala de Pein.
Itachi bateu na porta e logo escutamos uma voz grosso mandar entrar,ele entrou primeiro,afinal já estava acostumado.
Fiquei em um canto enquanto ouvia apenas cochichos dos dois,me senti um bichinho do mato,mas eu sabia que era superior a eles,pelo simples fato de falar tudo na lata . Eu sou mais eu U.u
Continuaram assim por mais uns 2 ou 3 minutos,mas não me importei.
Em outro canto da sala avistei uma mulher fazendo origamis,sabia que aquela provavelmente era Konan,a companheira de Pein...simpatizei com ela,pois quando a fitei ela me deu um sorriso tí que ela era forte,pois para estar na Akatsuki só os melhores mesmo.
Tentei pensar um pouco em como os meus amigos estariam,já fazia horas que eu não dava as caras,com certeza devem estar eu estou encarando isso como uma missão Rank “S”,sabia que por esse meu tipo de pensamento,eles estavam seguros agora.
Olhei por toda a sala e avistei uma foto que havia em cima da mesa de uma foto dele,Konan e mais um garoto de cabelo preto.

 Estavam sorridente como a minha antiga equipe,também tinha uma foto daquele gênero e me espantei ainda mais quando vi Jiraya-sama na foto,não sabia que ele tinha sido o sensei daquelas crianç eu pensava uma voz meiga chamou-me a atenção.

-Eramos felizes naquela época - disse Konan fitando o Origami que estava em suas mãos...era um lindo pássaro que ela tinha feito.
-hehe...eu tenho uma foto da minha antiga equipe...também eramos felizes...do nosso jeito- respondi com um olhar perdido na foto e um sorriso bobo feito...”Naruto”.
-Você gostava da sua equipe?Soube que um deles era o irmão mais novo de Itachi-san.
-é ...eu amava a minha equipe...na verdade ainda amo!-parei para tomar fôlego e continuar - um até mais do que os outros - respondi com a imagem de Sasuke em minha mente.
-um Uchiha também tem esse tipo de poder - ela me respondeu,olhando fundo nos meu olhos...não entendi direito o que ela quis dizer,mas logo me situei na frase dela. Pelo menos foi o que eu achei.
-é ...eu acho que sim - respondi com uma vóz chorosa,pois o meu coração já estava saindo pela boca.
-Você irá ficar conosco? - me perguntou com um pequeno sorriso na face.
-ah?N-não...vim por ameaça...irei curar o Uchiha maldito e em troca ele deixará minha equipe em paz.
-hehe - sorriu baixo ela,fitando seu passarinho de origami.- apesar daquele estilo mal dele...Itachi é uma boa pessoa...é apenas...carente ... - ela falou olhando pra mim como se quisesse me dizer alguma coisa,mas não dei importância e contestei.
-hunf, duvido...quando ele me atacou não parecia ser uma boa pessoa - cruzei os braços e fechei os olhos em irritação.

-Isso é agora,quando conhecer melhor o verdadeiro “Uchiha”...verá que ele não é tão mal quanto dizem - falou me olhando com olhos divertidos,e logo sorri de volta.- só o suficiente - me respondeu ainda rindo,aí sim eu ri mais ainda...Ela realmente era divertida,e me lembrava um pouco a Ino misturada com Hinata. O por que de eu lembrar da Hinata? Aaah apenas por ela sempre ter pensamentos positivos.Estava-mos rindo como se tivesse-mos nos conhecido a muitos anos.

-vamos - falou ele baixo e fez uma pequena reverência a mulher com quem eu estava conversando,ela deveria ser muito importante ali,para ela a tratar com tanto respeito.
Eu até me senti rebaixada com isso mas não liguei,dei apenas um aceno e um pequeno sorriso,e saímos pela porta estreita da sala de Pein.
Continuamos andando,e aquele corredor parecia nunca mais ter fim,já estava me estressando.

-A onde eu vou fazer os esperimentos para a sua visão? - perguntei com uma voz baixa,super indiferente,do mesmo jeito que a dele saia.
-estamos perto. - ele falou apenas o necessário,e baixo,no fundo aquilo me irritava,queria bater nele,até vê se ele dizia pelo menos que eu estava o machucando.
-é aqui - falou ele abrindo uma das portas da caverna que continha o número 22 na porta,quando ele abriu era um lugar um pouco grande,mas era o necessário para que eu pudesse fazer meus estudos
rápido e sair logo dalí e de perto de todos aqueles maníacos,retirando a Konan que era uma garota,muito da simpática.
Visualizei,e era tudo perfeito...apenas por uma coisa que faltava.

-ah...maravilha...e a onde estão as ervas?-perguntei irritada,como se fosse óbvio.
-irá buscar na floresta - aquele jeito de falar me deixava tão irritada,que parecia que ele sabia disso.
-O QUE? ALÉM DE ME RAPTAR AINDA TEREI QUE ANDAR PRA PROCURAR AS ERVAS? - gritei desesperada,não queria me cançar mais ainda.
-pare de gritar escandalosa...- ele fechou os olhos e logo me fitou.- eu vou com você buscar as ervas...afinal...não quero que você fuja até ter terminado com a sua parte.

-Puts...-coloquei a mão na cara e revirei os olhos,agora sim eu estava em ótima companhia,para não dizer ao contrário.
-venha,vou mostrar seu quarto. - ele me disse seguindo na frente eu eu fui atrás,batendo o pé como uma criança mimada.-ao entrarmos no local,vi que não era nada de mais,coisas simples para um cama,um guarda-roupa,um banquinho com uma mesinha de madeira ao lado da cama,e um pequeno banheiro particular.

-Perfeito - falei,me sentando na cama.
-Konan irá trazer algumas roupas pra você. - disse se virando.
-peça obrigado a ela por mim...e terei que te examinar para ir procurar as ervas necessárias.
-amanhã bem cedo você faz isso...agora trate de dormir...terá um longo dia amanhã. E nem pense em fugir. Ou terá uma surpresa desagradável – me borrei de medo,até que ele saiu sem dar ao menos boa noite. Mal educado,mas logo me entra Konan com algumas sacolas com roupas
-Sakura-san...trouxe algumas roupas...afinal você veio sem nada em mãos - me disse sorrindo
-Hm. Obrigada Konan-san - devolvi-lhe o sorriso com um pouco mais de intensidade
-Irá começar com as pesquisas amanhã? - perguntou-me ainda de pé me fitando.
-sim...e adivinha quem será me companheiro para colher as ervas na floresta ?- ela alargou mais o sorriso – é ...ele mesmo...ninguém merece. Me mataram e esqueceram de me enterrar. - falei com um sorriso de canto estranhando a reação da moça a minha frente.
-Bem...espero que vocês comecem a se dar bem...afinal...você praticamente será obrigada a isso...passará a maior parte do tempo com ele agora.
Na verdade também me simpatizei com ele,me lembrava demais meu amigo Naruto.
-é sim ...Tobi,Sakura...Sakura,Tobi - me apresentou Konan com um pequeno sorriso no rosto.
-prazer,Tobi - respondi envergonhada.

-Puts...-coloquei a mão na cara e revirei os olhos,agora sim eu estava em ótima companhia,para não dizer ao contrário.
-venha,vou mostrar seu quarto. - ele me disse seguindo na frente eu eu fui atrás,batendo o pé como uma criança mimada.-ao entrarmos no local,vi que não era nada de mais,coisas simples para um cama,um guarda-roupa,um banquinho com uma mesinha de madeira ao lado da cama,e um pequeno banheiro particular.

-Perfeito - falei,me sentando na cama.
-Konan irá trazer algumas roupas pra você. - disse se virando.
-peça obrigado a ela por mim...e terei que te examinar para ir procurar as ervas necessárias.
-amanhã bem cedo você faz isso...agora trate de dormir...terá um longo dia amanhã. E nem pense em fugir. Ou terá uma surpresa desagradável – me borrei de medo,até que ele saiu sem dar ao menos boa noite. Mal educado,mas logo me entra Konan com algumas sacolas com roupas
-Sakura-san...trouxe algumas roupas...afinal você veio sem nada em mãos - me disse sorrindo
-Hm. Obrigada Konan-san - devolvi-lhe o sorriso com um pouco mais de intensidade
-Irá começar com as pesquisas amanhã? - perguntou-me ainda de pé me fitando.
-sim...e adivinha quem será me companheiro para colher as ervas na floresta ?- ela alargou mais o sorriso – é ...ele mesmo...ninguém merece. Me mataram e esqueceram de me enterrar. - falei com um sorriso de canto estranhando a reação da moça a minha frente.
-Bem...espero que vocês comecem a se dar bem...afinal...você praticamente será obrigada a isso...passará a maior parte do tempo com ele agora.
Na verdade também me simpatizei com ele,me lembrava demais meu amigo Naruto.
-é sim ...Tobi,Sakura...Sakura,Tobi - me apresentou Konan com um pequeno sorriso no rosto.

-prazer,Tobi - respondi meio envergonhada,pelo escandalo todo
-prazer Sakura-chan... - me respondeu com uma voz alegre,e eu consegui perceber que ele sorria por trás da máscara.
-Uuul,bonita,hun!É um estouro - nesse momento senti minhas bochechas corarem violentamente ao ouvi as palavras do rapaz loiro de órbes azuis me dizer isso. Na verdade já o conhecia,mas deixei queto.

- O-obrigada – respondi sem jeito.
- Esse é Deidara,Sakura!
- muito prazer Deidara - respondi com um sorriso tímido e o mesmo logo me retribuiu outro
- Uaaaaal - gritou mais um entre eles,um homem de cabelo branco,todo para trás,até me dava um pouco de medo,sabia da luta dele com o time 7,mas logo me simpatizei. Só não entendi como ainda estava vivo,todos pensaram que ele tinha éééério.
- Sakura,Hidan,Hidan,Sakura - disse Konan nos apresentando
- prazer,Hidan - disse sorridente,mas logo o vejo mais perto de mim segurando minha mão esquerda.
- o prazer é todo meu,boneca - falou me olhando e logo depositou um beijo na mão em que segurava. Mas tremi toda por dentro,pois ele também era um pedaço de mal caminho. Na verdade era o caminho TODO. Ri de minha própria piada.
- Bem,meninos...acho melhor irmos,já esta muuuito tarde e ela precisa descançar para amanhã.-disse Konan se levantando do meu lado.
- aaa não pera aí Konan-sampai...a gente quer conversar com ela mais um pouquinho. Tobi é um bom garoto- falou Tobi com uma voz chorosa.
- amanhã Tobi,amanhã todos você conversam com ela o tempo que quiser - falou Konan indo em direção ao mesmo e lhe depositando uma mão no ombro.
- aah tá bom então...BOA NOITE SAKURA CHAN - gritou Tobi,do mesmo jeito que Naruto fazia.
- Boa noite Tobi-kun,boa noite meninos...foi um prazer. - desejei-os boa noite principalmente àquele Tobi que era muito engraçado.
- Boa noite Sakura-Chan,o prazer é todo nosso - responderam todos em unisson e logo se entreolharam,pois falaram na mesma hora,e assim saíram. Apenas sorrí por aquela cena engraçada...então fui para o banheiro tomar meu banho.

Quando entrei no banho,fiz o favor de relaxar,pois tinha sido tudo muito rápido,estava tudo muito confuso,mas sabia que era pelo bem
da minha equipe,e nao me arrependeria de ter feito o que fiz,se fosse preciso faria tudo de novo.
Fiquei imaginando como seria meus dias,preza entre assassinos que na verdade eram um verdadeiro show de comédia.

Eles não eram tão maus assim como diziam.Só tinham mentes perturbadas com um pouco de humor negro.
Eram muito receptivos pra ser sincera,todos muito forte e bonitos,até consegui fazer amizades alí dentro...mas era uma coisa na qual eu não queria levar para sempre,era só até o dia em que eu ficasse alí...sabe Deus se aquele problema de Itachi tinha cura. Mas porque eu fui escolhida?
As vezes eu sou um fardo na equipe,não é só porque eu fui treinada pela Tsunade-sama que eu tenho que ser a melhor em tudo,pra dizer a verdade de novo,eu sou uma excelente médica-nin,mas com certeza há outras pessoas capacitadas,um exemplo era Ino-porca Yamanaka,minha melhor amiga...porque não levaram ela?
Tá depois desse pensamento eu com certeza me culpei mentalmente,mas que foi engraçado foi.
conforme a água foi esfriando me lembrei de Sasuke-kun,tudo o que esfriava ou o que já era frio me lembrava Sasuke...por isso desde a partda dele,nunca mais gostei do inverno,era uma época difícil de pensar nas coisas em que tinha pra a minha infância com ele,passou pela minha cabeça em flashes. Me doia lembrar o quão feliz eu era,apenas por saber que ele era do meu time.

Sem pensar mais,eu me afundei na banheira,não sabia ao certo se eu queria esfriar a cabeça ou se queria me matar...em minha mente estava tudo errado,nesse momento eu teria que estar nos braços de Sasuke-kun fazendo...hum só Deus sabe...mas não.
Deus parecia me testar as vezes,queria ver se eu conseguia ir longe.
Será que em minha vida passada eu era tão ruim,e agora estou pagando por isso?

Sem me desligar do pensamentos em baixo da água,me lembrei de Itachi,como Konan tinha falado...que quando o conhecemos vemos que ele não é tão ruim assim,mas isso não entrou em minha cabeça,mas lembrei que eu teria que encontrar a cura para que a sua cegueira nunca chegasse,recordei também que se eu não o ajudasse,toda a minha equipe estaria em perigo,e possivelmente a vila sim eu estava perdida.

Por um tempo fiquei pensando no que Konan queria dizer,quando disse que eu teria que me dar bem com ele.. pensei e repensei...acho que ela tinha razão eu teria que aprender a conviver com ele,pelo menos o tempo em que eu estivesse com ele,e só assim me lembrei NOVAMENTE que estava de baixo da água e já não suportava a dor de não consegui respirar. Meu pulmão estava totalmente sem ar,então em apenas um impulço sai de baixo da água,me corpo continuava escorrendo água,finalmente consegui respirar,fui bem fundo em minha respiração e soltei me sentindo leve.
Logo me enrolei na toalha e me vesti alí -san tinha trago um kimono branco de dormir,era simples,porém perfeito,me vesti e pentiei meus cabelos curto,e tratei de aproveitar o resto da noite.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal,por favor ... quando terminarem de ler a fic ... Pelo amor de Dios!
COMENTEM ... sério,eu fico muito feliz com as reviews sabia?
Além do mais,não mata ninguém né?
então até o próximo capítulo !
Ja nee



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando a última Pétala Cair" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.