É apenas Amor escrita por Doce Amarga


Capítulo 3
Estou oficialmente enlouquecendo


Notas iniciais do capítulo

Hey, espero que curtam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622452/chapter/3

Será que eu já posso enlouquecer?
Ou devo apenas sorrir?
Não sei mais o que eu tenho que fazer
Pra você admitir

Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber
Que você me adora
Que me acha foda
Não espere eu ir embora pra perceber


–Pitty, Me Adora

É estranho dizer isso, mas depois de um tempo passou, claro, continuo achando ela a menina mais linda do universo, ainda espero que ela venha correndo me abraçar e diga que ele nunca importou, que sempre fui eu e que sempre vai ser eu, mas depois de um tempo você se distraí, conhece pessoas novas, vive aventuras, o ser humano se limita ao pensar que por um coração quebrado o seu mundo se destruirá, as coisas não são assim.

Continuo amando o jeito como ela sorri e quando ri de uma piada, é uma coisa tão gostosa de se ver, ainda sinto vontade que ela esteja comigo e que ria das minhas e somente minhas piadas. Ela pintou o cabelo de lilás novamente, e droga ela fica tão gostosa assim, o jeito como ela começou a se vestir, com aquele maldito casaco vermelho que deixa a pele branca em contraste com as roupas escuras, vocês me entendem quando eu digo que ela que dificulta eu esquecer? Ela poderia sei lá usar uma burca, talvez ajudasse, ou não, acho que eu a acharia linda mesmo com uma fantasia de bruxa. Se bem que eu adoraria se ela se vestisse de bruxa, ainda mais se envolvesse meia arrastão, céus, viram? Ela me deixa assim, me faz ter esses pensamentos maliciosos, me faz viajar, perder o foco.

Eu não entendo, como eu ainda tenho a cara de pau de dizer que não sinto nada por ela? Acho que as coisas estão obvias demais, só eu que não quero enxergar.

Se não bastasse tudo isso, ainda existe minha vontade obsessiva pra mostrar a ela que eu estou bem, a ignorar, fingindo uma falsa superioridade, quando na verdade tudo o que eu mais quero é agarrar ela até perder o ar, até a ver implorando por mais, dizendo que me quer, estou enlouquecendo, enlouquecendo de amor, o quão trágico isso pode ser.

Por favor alguém me salve, alguém me ajude, eu preciso de alto controle, mas é tão difícil, mais ainda quando tenho que me controlar com ela, eu trocaria minha vida por uma noite com ela, para ter o poder de enlouquecer ela assim como ela me enlouquece, para poder a fazer gritar o meu nome como se fosse a mais bela oração, queria uma noite para perturbar lhe a sanidade assim como ela vem fazendo comigo a tanto tempo.

Se fizermos um ranking de 1 a sei lá 1000 o quão dependente dela vocês acham que eu estou?

Porque eu sinceramente, acho que estou muito, nunca me senti assim, é como se tudo me leve a ela, como se os lábios dela tivesse uma conexão invisível com meus olhos que em forcem a olhar pra eles toda vez que a vejo, mesmo sem querer, eu a quero tanto, eu preciso tanto, meus desejos estão me contaminando, minha sanidade devo ter perdido a muito tempo, porque sinceramente, e não sei mais o que fazer para esquecer, talvez porque eu realmente não queira esquecer.

Meus pensamentos sempre me levam para o quão gostoso deve ser acariciar suas pernas, deixar marcas por todo seu corpo, a fazer implorar pra ser minha, de a amar de manhã, de tarde, de noite, lhe amar todos os dias, alguém me ajude, eu estou tão maluca por ela assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É apenas Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.