É apenas Amor escrita por Doce Amarga


Capítulo 2
Dói


Notas iniciais do capítulo

Eu sei lá, espero que gostem
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/622452/chapter/2

Fui a uma festa, depois do médico
Eu conheci uma garota, levei ela para o final da varanda
Eu sussurrei algo em seu ouvido que eu não posso repetir
Ela disse que tudo bem, mas ela estava preocupada com o que os amigos dela iriam pensar
Ela está enlouquecendo
Não pode conter isso
Ela perguntou "o que eu devo fazer?"

Eu disse, hey, está tudo bem
Isso faz você se sentir viva?
Não olhe para trás
Viva a sua vida
Mesmo que seja só por hoje à noite
Eu disse, hey, está tudo bem
Se isso faz você se sentir viva

–Alive, One Direction

09/06/15

Droga, por que dói tanto? Não tenho medo de meus pais acharem isso porque, é o que eu mais quero, quero muito que eles descubram, o que eu mais preciso é que eles achem, esse é o momento que eu mais preciso deles.

Eu preciso de ajuda, sei lá, de algum conselho, eu passei a semana passada toda mal e ainda estou, eu me apaixonei de verdade pela primeira vez.

Talvez, Deus não queira que eu seja feliz, talvez ele ache que eu não mereço e porque mereceria? Eu sou tão suja, eu não devia, não devia. Não é o que eu fui ensinada, mas não faz sentido, eu cresci ouvindo que Deus é amor, e porque ele não amaria nós pecadores também? Porque ele ia querer que pessoas como eu sofressem diariamente por acharem que estão errada. Porque as coisas são tão difíceis? Porque eu não posso ter uma vida normal como todo mundo?

Eu odeio isso, odeio o medo, odeio a raiva, eu odeio tudo, não era pra ser assim. Eu não falei disso com ninguém, mas cara, dói, dói muito. Dói mais ainda não saber o porquê de ser errado, é uma paixão como todas as outras, simples, pura, inocente, eu só me apaixonei e porque isso é tão errado?

Ela ta namorando com o primeiro menino que eu gostei, e cara, eu entendo, porque ela me escolheria quando tem ele? Ele é engraçado e sempre fica fazendo de tudo pra você se sentir bem, droga, ele é tão melhor que eu, ele faz ela rir, o sorriso dela sempre foi uma das minhas coisas preferidas, essa semana eu tive mal por causa disso, a primeira menina que eu gostei está namorando, n-a-m-o-r-a-n-d-o.

Eu só quero a felicidade dela, mas dói, dói por ninguém entender, dói estranhos quererem me ouvir quando meus pais não fariam, porque mesmo sendo amor, é errado. Antes de ir me deixe perguntar apenas uma coisa. Porque é tão errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É apenas Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.