Comentários em É apenas Amor

Pudim de Chocolate

09/06/2015 às 23:55 • Dói
nunca me apaixonei entao nao sei como é. ainda. nao acho que seja errado, pelo menos nao completamente. concordo com o meu pai em uma coisa: nada é por acaso ou tudo é por acaso, fale como quiser significa a mesma coisa. tudo o que fizemos e fazemos faz parte de quem nós somos.
dizem pra mim que eu sofro em silencio, afinal eu nao vou sair gritando pra Deus e pro mundo os meus problemas. o melhor que eu consiguiria seria alguns olhares de pena e eu odeio esses olhares.
-escreves bem pra caralho, só pra saber-


Resposta do Autor [Doce Amarga]: Fico feliz por você não ter se apaixonado ainda, mas ao mesmo tempo que eu fico triste, porque se eu for pensar a um mês atrás eu era a pessoa mais feliz do mundo, porque eu tinha certeza que era correspondida, e talvez eu seja e ela esteja só com medo, mas ainda assim, eu nunca vou saber, porque ela ta namorando, como eu mesma falei. As coisas acontecem na maioria das vezes pelo simples motivo de acontecerem,s em motivos, sem razões apenas acontecem. E eu sei que não é errado, só não entendo o que as pessoas vem em abominável gostar de alguém do mesmo sexo, é ridículo.
Eu não costumo contar dos meus problemas pro mundo, pras pessoas, enfim,nem meus amigos sabem de tudo isso, eles sabem de partes, mas nunca de tudo, como eu mesmo digo sou um livro aberto, só que pessoas diferentes tem páginas que se completam, é uma coisa meio complicada, mas é verdade, por isso que eu escrevo, porque consigo escrever tudo o que eu sinto sem ficar com os olhares de pena ou o "é, eu não sei o que dizer, desculpa", é papel ele não vai me responder e por mais que é confortante também pode ser solitário, mas sei lá, devo ter falado demais.
E obrigado anjo, é muito bom ler que alguém gostou do jeito que eu escrevo ;)


lih

09/08/2015 às 01:22 • Vendo ela dormir
Gente que textos ótimos *-*
Parabéns
é uma história real ou fictícia?


Resposta do Autor [Doce Amarga]: Hey anjo, muito obrigado pelos elogios, é realmente bom os receber, essa história é quase inteiramente real, os primeiros quatro capítulos são inteiramente reais, o último não, infelizmente. Eu me apaixonei por uma menina e fiquei devastada quando ela contou pro meu melhor amigo que tava namorando, ele sabia da minha paixão por ela, por isso me contou, mas eu vi ela contando, ela tava sorrindo, o sorriso dela é lindo aliás, como eu não consegui desabafar com ele acabei voltando a escrever os meus textos, meio brega, né?
Enfim, eu falei demais, costumo fazer isso, desculpa
Beijos na bomba de sangue ♥