Foto de Doce Amarga
Doce Amarga
ID: 396060
Cadastro:
  • 25/11/2013


  •  

    Perdi meus sentidos, estou sem defesas. O perfume dela me faz de refém. Doce e amarga, eu a devoro.

    —No Control, One Direction

      "Na verdade a nossa realidade não passa de um sonho dentro de outro sonho."

    Você já pensou o quão louco isso pode ser? Tudo o que você vive pode ser um sonho! Você pode estar lendo o meu perfil no sonho de outro ser, numa realidade alternativa muito diferente da nossa. 

    (Respondendo a pergunta: Não, eu não estou drogada)

    O que podemos falar sobre mim? Bem eu sou um qualquer alguém, tenho mais insegurança do que é permitido. Não sou uma pessoa muito boa, eu acho. Tenho muitas manias, e a minha existência toda é meio duvidosa, por isso que as vezes eu acredito naquela teoria ali de cima. 

    Doce e Amarga: A maioria das pessoas acham que esse 'nome' é apenas por causa da personagem, não é. Eu realmente me sinto assim, eu não sei me explicar, eu prefiro dizer que gosto da primavera, porque não sei me decidir entre o verão e o inverno. Eu prefiro dormir com cobertas e com o ventilador ou o ar condicionado ligado. Eu prefiro relacionamentos, mas não quero nunca estar em um. Eu prefiro ser romântica, mas não quero me envolver. Eu prefiro me apaixonar por pessoas impossíveis, porque sei que assim eu nunca vou estar namorando.

    Eu não sei explicar como vejo o mundo porque ele todo é muito confuso pra mim, eu mesma sou a própria confusão. Eu quero ser dia de chuva e dia de calor, quero ser seu sol quente e seu coberto floriado, quero ser seu sorvete e seu mar gelado.

    (Viu, eu sei fazer rimas ^^)

    Eu quero fazer vocês me entenderem, mas eu nem mesma sei por onde começar.Não me façam perguntas difíceis, eu nem sei o que comi no meu almoço. Eu quero ser apenas um personagem, sem um nome real, quero ser alguém em que vocês possam confiar, quero ser alguém em que vocês gostem, eu quero ser alguém que por mais boba que for, vocês entendam que eu só quero ver um sorriso nos seus rostos.

    Eu quero ser alguém que vocês queiram, quero ser tudo, por isso eu preciso ser o mais puro Doce e o cruel Amargo.

    Sou a Doce Amarga.

     



    Kizzy mudou seu nome para Doce Amarga07/05/2014